• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alien: Romulus (2024)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

O diretor Fede Alvarez, que está comandando o novo filme da franquia Alien, Romulus, revelou que os colegas Ridley Scott (Gladiador) e James Cameron (Avatar) analisaram o roteiro e o corte final do filme.

Sobre Scott, Alvarez diz que: “no nível da história, primeiro contei a ele o que estava planejando fazer, e depois que ele leu, discuti o roteiro com ele. E mais tarde, quando ele assistiu ao filme, discuti minha edição com ele. Portanto, considero cada um desses momentos e conversas criativas com Ridley como um destaque da minha carreira e vida”.

Já sobre Cameron, ele conta que o colega “já viu o filme e adorou” e completa: “também é fascinante porque as notas e comentários de [Cameron e Scott] são completamente diferentes. Eles não repetiriam uma nota. Qualquer coisa que Ridley disse, Cameron disse algo diferente. Todos os comentários, notas e pensamentos sobre o filme e a produção cinematográfica foram super inteligentes, mas ambos têm abordagens completamente diferentes”.

Alien: Romulus acompanha um grupo de jovens colonizadores que se depara com uma estação especial em ruínas. Por lá, eles encontram mais do que gostariam: a criatura mais aterrorizante do universo.

O elenco conta com Cailee Spaeny (Priscilla), Archie Renaux (Sombra e Ossos) e Isabela Merced (The Last of Us). A estreia ficou para 16 de agosto nos cinemas americanos, sem confirmação no Brasil.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo