• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Assisti duas vezes. Suficiente para um filme adequado. To pensando em alugar e ver mais uma vez.
 
Foram 5 vezes e meia no cinema....

1 vez inteira em vídeo e dublado
2 vezes inteiras em DVD

mas quando não tenho nada pra fazer eu pego o DVD e fique vendo algumas cenas...... nem sempre na ordem, mas vejo um pouco cada dia
 
Foram muitas, umas quinze, falando sério. A grande maioria depois q eu comprei o DVD. Não consigo mais assitir. Se eu colocar o disco, vai ser pra ver uma cena ou outra.
 
RECONTAGEM DO KNOLEX - 7 MESES DEPOIS:

CINEMA: 19 vezes
PC: 7 vezes
DVD: 8 vezes
 
Faz as contas de quanto vc gastou então, Knolex...

Putz, fala sério... vc pagou por 17 vezes????
 
É... mas muitas vezes consegui enganar os bilheteiros com carteirinhas de escola do tipo que não deveriam dar desconto, e entrava com meia-entrada...

se fizermos uma média de 6 reais por sessão(rolou tb 12,10, 5 e 4), daria 102 reais...

Putz...
eu sou muito sem noção...
 
Eu vi 9 vezes, 5 no cinema e 4 no pc...
Agora eu só vou ver a edição extendida, digamos umas 3 vezes até estrear o As duas Torres!
 
Cinco vezes no Cinema e apenas duas em vídeo!.... é incrivel como sempre que resolvo pegar na locadora já tá alugado... :disgusti:
 
Quantas vezes SDA

Minha contagem (mais ou menos)
Cinema- 3 vezes
Computador- 15 vezes

Knolex disse:
Putz...
eu sou muito sem noção...
Não, muuuuuuuuuuuito sem noção. :mrgreen:
 
no cinema só vi duas vezes.. no micro umas 4 (até roubarem meu CD). mas no DVD já passei de 10
 
Seis no cinema, uma no dvd... sete. A sexta do cinema foi mais pelo trailler do ADT no fim; tava muito empolgado não...

Sério, sem ser essa versão extendida, só vejo o Sociedade daqui a um bom tempo... quem sabe quando puder ver os três em seguida? :mrgreen:
 
EU ASSISTI 2 VEZES E ACHEI QUE PJ NÃO FOI MUITO FELIZ EM TER CORTADO A PARTE EM QUE AQUELES CINCO CORTAM O CHIFRE DO VINGADOR, AQUELA PARTE DO LIVRE É ELEMETO ESSENCIAL DA TRAMA, POIS, POR PURA VINGANÇA POR TER AGORA UM CHIFRE A MENOS, O TAL DE VINGADOR LIGOU PRO SEU PRIMO BALROG (DO STREET FITGHTER) PRA DÁ UM TRATO NELES LÁ EM MORIA ONDE ADORMECIA DURIN, BALIN E AQUELE ANÃO DA ILHA DA FANTASIA. TÃO LEMBRADOS?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo