• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Sarita:

Vc podia ver outra vez.... já que nem gastou com o ingresso para ver a primeira vez.... hehehehe

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
Putz, fui assistir 3 vezes só... Pra mim é muito pouco! Arranjar companhia é muito difícil pra mim, porque minha irmã vai SÓ com o namorado, minha mãe não gosta de assistir a um filme 2 vezes e minhas amigas são um bando de escandalosas e eu não gosto de passar vergonha... Mas se minha sister não quiser ir na estréia das Duas Torres comigo eu vou ALONE!




acha alguem aqui no forum, oras...



MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Eu vejo filmes nem que seja sozinho no cinema..... não me importo!!!

Mas para a estréia do DT vou combinar de ir pra SP ver com o pessoal do Fórum.....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Vi 3.
Uma com meu namorado, ele de mau humor (pq ficou horas na fila) e eu com sono (pq a sessão era meia noite). Resultado: odiei o filme. Sério mesmo, da primeira vez, só vi defeitos, achei o filme interminável, e ainda tive q ficar aguentando os bocejos do meu namorado. Maior decepção.
Depois, fui ver com a minha irmã (a Sineta). De má vontade, confesso, pq como tinha achado o filme interminável na 1ª vez, na 2ª seria pior ainda. Resultado: achei o filme maravilhoso, chorei, chorei, chorei.
E vi mais uma terceira vez, com a Sineta de novo. E chega, não vou ver mais, até q saia o DVD.
 
quote:
Vi 3.
Uma com meu namorado, ele de mau humor (pq ficou horas na fila) e eu com sono (pq a sessão era meia noite). Resultado: odiei o filme. Sério mesmo, da primeira vez, só vi defeitos, achei o filme interminável, e ainda tive q ficar aguentando os bocejos do meu namorado. Maior decepção.
Depois, fui ver com a minha irmã (a Sineta). De má vontade, confesso, pq como tinha achado o filme interminável na 1ª vez, na 2ª seria pior ainda. Resultado: achei o filme maravilhoso, chorei, chorei, chorei.
E vi mais uma terceira vez, com a Sineta de novo. E chega, não vou ver mais, até q saia o DVD.


REalmente... o filme melhora com o tempo.... ainda mais depois que vc decora algumas falas e resolva imitar no meio do cinema.... e repetir alguns gestos e olhares..... daí fica todo mundo: "shiiiiiiiiiii"....hehehehe.... é bem massa!!!!

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Nossa, povo, de todas as 7 vezes que eu assisti eu achei o filme perfeito, maravilhoso e tudo q tem de baum...
Mas, a primeira...Ah! A primeira vez foi inesquecível!!!!!!!!!!
Eu fui no primeiro dia da estréia, o shopping tava lotadésimo, as sessoes estavam quase todas esgotadas, eu tive q esperar 3 horas e meia pra entrar no cine, fora a fila p/ comprar comida(que nao foi pouca)...Mas, nada disso tirou meu humor! Sei lá, eu tava taum feliz naquele dia, minha melhor amiga foi assistir comigo...O DIA TODO FOI PERFEITO!!!!
Qdo eu entrei no cine estava começando a tremer, paralisar de tanto nervosismo e emoçao! Aí só lembro q qdo o filme começa e aquela tela negra aparece com aquela voz élfica perfeita contando toda a história, eu já tô unhando a mao da Thaís e com os olhos cheio d água...
E qdo aparece o CONDADO!!!! Ah! O CONDADO....Eu nunca chorei tanto na minha vida! Eu começei a chorar de soluçar e o povao tudo olhando pra mim pensando q eu era uma doidona....
A primeira fez que eu assisti o filme foi a mais perfeita de todas! Qdo o filme acabou eu nem conseguia me mexer direito, minha milga teve q me puxar! Foi uma viagem.........

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
 
Eu assisti 5, mas vou dia 22, trailer novo né pessoal??
Ôh, pq a gente não combina de ir todo mundo que quiser ir, claro, assistir o filme e depois o trailer, quer dizer, é um direto do outro, mas que tel?

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:REalmente... o filme melhora com o tempo.... ainda mais depois que vc decora algumas falas e resolva imitar no meio do cinema.... e repetir alguns gestos e olhares..... daí fica todo mundo: "shiiiiiiiiiii"....hehehehe.... é bem massa!!!!
Sabe a primeira fala do Frodo "You re late"? Eu falo igualzinho! Mas a última vez que eu fui assistir tinha um cara chato que pensava que manjava tudo sobre SdA e na verdade só falava barbaridades! Me deu uma vontade de estrangular o maldito! Fora 2 meninas pentelhas que só gritavam... E quando o Gandalf cai da ponte de Kazad-dûm a menina disse: Tchau.....
 
AHH!!! Por quê tem tanta gente idiota nesse mundo? Qdo eu fui assistir pela segunda vez, tive q ir sozinha e tinha 4 gays mesmo sentados atrás de mim que ficavam gritando qdo apareciam o Legolas, Aragorn, Boromir!!! Ficavam:" Noosssa que gato!!" "Olha a boca desse aí.." A única coisa q reparavam no filme eram os homi, e qdo acabou o filme saíram reclamando q foi uma bosta sem final!!!
Em todas as vezes q eu fui assistir tinha algum anta pra estragar o prazer de ver o filme! Só na primeira vez que nao, acho q foi pq o cine só tava cheio mesmo dos fãs de Tolkien...

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
Em uma das vezes que eu fui, qd o Gandalf estava caindo no abismo de Moria, uma menina na minha frente disse: "Ah nao! Ah, mas aquela águia gigante vai aparecer para salvar o velhinho de novo".....
Deus do céu....POR ONDE CUERNOS AQUELA MALDITA AGUIA PODERIA ENTRAR???

Pior foi comentar o filme na minha sala de aula:
EU- Vc viu o filme?
Fulano- Vi, nao gostei muito, mas me amarrei naquele cavalo que anda por cima d água, e aquele cara q morreu e virou fantasma"....

Parei a conversa por aqui...tive medo de perguntar se tínhamos visto o mesmo filme.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Puts Kanawati.... é assim mesmo.

Sempre que vem alguém pra mim e pergunta:
"Você já viu aquele filme.....é..... Senhor dos Anéis?"

Eu normalmente respondo:
"Já. Cinco vezes. Adorei. E se vc não gostou é melhor pararamos por aqui..."

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Assisti 9 vezes, uma vez para cada integrante da Sociedade do Anel :)

*** Yanni Eressëa ***
"A Elbereth Gilthoniel
o menel palan-diriel,
le nallon sí di nguruthos!
A tiro nin, Fanuilos!"
 
9?? Jesus...

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
4x. Uma na pre-estreia e o resto em janeiro..... vou deixar a quinta pra quando sair o trailler do TTT.

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
eu vi tres vezes...
bah...no começO do filme o meus olhos jah lacrimejavam de emoçao vendo a galadriel contando a historia do anel e depois apareceu akela guerra, eu nunca tinha visto coisa mais perfeita q akilo no cinema ateh hj...os atores eram otimos tb, descando o Ian Mckllen(Gandalf)

resumindo tudo: O Filme eh simplesmente PERFEITO!!!

Vejam o nosso mestre abaixo!
 
quote:
resumindo tudo: O Filme eh simplesmente PERFEITO!!!

ISSO!!!! É simplesmente a maior obra prima q eu já vi no cinema!!!!!
Meu Deus, tentei mesmo lembrar de todos os filmes q eu já assisti pra ver se algum chegava se quer perto de SdA, mas nao consegui pensar em nenhum!E nem é só porque eu já era fã de Tolkien, nao! Pq muitas dos meus amigos q nao sabiam nem q existia uma obra chamada SdA se espantaram com tamanha perfeiçao de filme! Hj eles sao grandes fãs de Tolkien tb!

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo