• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

como um fanático pelo universo tolkien, assisti 7x no cinema, 3x com a prévia e 7x em dvd em casa.... na soma total = 17 vezes......

e pretento assistir ainda várias outras vezes dps de lancar o ADT.... valeuz....


:grinlove::*
 
Dr. Destino disse:
EU ASSISTI 2 VEZES E ACHEI QUE PJ NÃO FOI MUITO FELIZ EM TER CORTADO A PARTE EM QUE AQUELES CINCO CORTAM O CHIFRE DO VINGADOR, AQUELA PARTE DO LIVRE É ELEMETO ESSENCIAL DA TRAMA, POIS, POR PURA VINGANÇA POR TER AGORA UM CHIFRE A MENOS, O TAL DE VINGADOR LIGOU PRO SEU PRIMO BALROG (DO STREET FITGHTER) PRA DÁ UM TRATO NELES LÁ EM MORIA ONDE ADORMECIA DURIN, BALIN E AQUELE ANÃO DA ILHA DA FANTASIA. TÃO LEMBRADOS?


:roll: :roll: :roll:

Depois dessa, o que dizer?

Viva a Capivara Peluda!

e vida que segue.. apesar dos floods.. ops... apesar dos pesares...
 
pow primula, o cara num fez piada nao heuaheua

Eh qe ele nao percebeu qe misturo as bolas hueahuaea


Conan o Destruidor é em otro tópico hauehaueahuea

Knolex essa foi phodiz :mrgreen:
 
eita porra....

Olorin, te garanto que se eu tivesse o DvD Especial, eu já teria te passado muitas vezes hehehehe

tu assistiria as 7x qe assisti no dvd normal heheheh.. :(

no cinema tu assistiu quantas vezes com a prévia ?

eu 3x
 
nossa, assistir 20 vezes é bastante....

eu assisti 4 vezes no cinema e depois mais três vezes em casa, e acho q foi o suficiente.... eu naum veria o filme denovo agora (a não ser, é claro, a versão extendida...)
 
Caracas 20 vezes.............. 8O
Isso é loucura............ :roll:

Eu assisti 5 vezes no cinema,,,2 vezes no VHS e uma no DVD

Total de 8 vezes..... :P
 
Sapiens disse:
Assisti 2 vezes. E tá muito bom. quem vê mais de 4 vezes é boboca. :lol:

Pq a pessoa é boboca não entendi...... :o?:

Ah so pra constar não foi so SdA que eu assisti mais de 4 vezes não...
Alem disso filmes como SdA precisam ser vistos varias vezes para se percerber todos so detalhes e referencias neles contidos. :mrgreen:
 
Almarë! :D
No cinema assisti só três vezes...mais agora já perdi a conta, por que comprei o filme... Pretendo assistir o ADT 4 vezes....se tiver didin.. :(

Boas festas para todos... :mrgreen:

Namarië! :lily:
 
Hmm eu nao teno ideia...foi mais ou menos umas 7 vezes no cine, umas 2 no pc e mais 2 no dvd
11 vezes :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo