• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Puxa.. quando sobro tempo rpa mim ver... saiu de cartaz... :( só deu pra ver 2x... BUUÁÁÁÁÁ
só di raiva vo compra a fita eo Dvd... pra ver todos os dias


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
Puxa.. quando sobro tempo rpa mim ver... saiu de cartaz... :( só deu pra ver 2x... BUUÁÁÁÁÁ
só di raiva vo compra a fita eo Dvd... pra ver todos os dias


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."


aqui tb saiu, e agora nao tem nenhum filme bom... pelo menos eu tenho no pc =]


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Quatro vezes e contando...

O Snake num perde uma pra paquerar na Senhora! hahahah!
5 BAFTAS PRA SDA!!!
WOO HOO!!!
GO BLADE, GO!

Ei, pessoal, vamo marcar um encontro dos maniacos por Star Wars daqui da Valinor pra assistir o Ataque dos Clones!
WOO HOO! GO ANAKIN, GO!!!



-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Pô eu assisti 7x e ja me taxarão de maluca mais mesmo assim gostaria de assistir de novo Cada vez q eu vejo é uma sensação diferente como um filme novo

The White Lady
 
Eu vi 5 vezes, mas agora fui barrado pra não chegar perto do cinema... mais uma tentativa de ver o SDA e adeus internet.


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Edited by - bombadil on 28 February 2002 14:34:03
 
Eu assisti duas vezes!
Quero assistir mais uma vez quando estiver saindo de cartaz...

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

Edited by - Lady of the darkness on 28 February 2002 14:59:10
 
eu assisti 2 vezes, pura enrolacao. mas eh que ninguem mais ta afim de ver e ver sozinho eh fohad

po knolex 14 vezes? todas no cinema?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
Catorze vezes

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
Só isso?!?!? Po, assim você vai ficar por fora...


Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.
 
Nossa, ir assistir filme sozinha é a pior coisa q tem!!!!!!
Na segunda vez q eu fui ver SdA tava sozinha pq ninguem quis ir comigo e doida do jeito q eu tava eu peguei um TX e fui sozinha mermo...Detalhe: O cinema tava suuuper "vazio" e eu tive q sentar do lado de um monte de mulequim q ficou enchendo o saco o filme INTEIRO! Eles naum respeitam msm! É só ver uma minina sozinha q já caem em cima! Q Raiva, depois dessa eu nunca mais vo assistir filme sozinha...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
quote:


po knolex 14 vezes? todas no cinema?




Sim. Só não vi tb pelo PC pq quando faltavam 1.2 Mb para terminar o download, o meu PC foi atacado... aquela confusao há um tempo atrás...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Edited by - knolex on 28 February 2002 21:16:08
 
quote:
Nossa, ir assistir filme sozinha é a pior coisa q tem!!!!!!
Na segunda vez q eu fui ver SdA tava sozinha pq ninguem quis ir comigo e doida do jeito q eu tava eu peguei um TX e fui sozinha mermo...Detalhe: O cinema tava suuuper "vazio" e eu tive q sentar do lado de um monte de mulequim q ficou enchendo o saco o filme INTEIRO! Eles naum respeitam msm! É só ver uma minina sozinha q já caem em cima! Q Raiva, depois dessa eu nunca mais vo assistir filme sozinha...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]


Senhora.... SENHORA...SENHORA!!!
SE vc nao sabe, EU existo =P Vou com vc pra qker lugar q desejar !! Desejos... DESEJOS... DESEJOS.... quem os segura?
E se algum mulekim tiver tirando sua paciencia e eu ESTIVER COM VC(obs) eu mato, decepo, destruo, estr... opa.. quer dizer...eh... eu mato eles =P



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Eu fui ver poucas vezes... 4, apenas.... gostaira de ter ido mais vezes, mas a grana encurtou, as férias terminaram... essas coisas.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Vcs num vaum acreditar mas eu só fui uma mesmo.
E no dia 24 de janeiro.
Sério!
É que com filmes e livros eu sou assim: leio ou vejo uma só vez. Se gostei mto vejo mais uma ou 2, mas eu tenhu pena de gastar dinheiro pa ver filme q ja vi, por mais que ame (e eu amei senhor dos anéis), mas sou assim. É de mim.
Mas valeu a pena ter ido só no dia 24: fui de graça, minha prim a me arranjou convites de graça!^^


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Vcs num vaum acreditar mas eu só fui uma mesmo.
E no dia 24 de janeiro.
Sério!
É que com filmes e livros eu sou assim: leio ou vejo uma só vez. Se gostei mto vejo mais uma ou 2, mas eu tenhu pena de gastar dinheiro pa ver filme q ja vi, por mais que ame (e eu amei senhor dos anéis), mas sou assim. É de mim.
Mas valeu a pena ter ido só no dia 24: fui de graça, minha prima me arranjou convites de graça!^^


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Vcs num vaum acreditar mas eu só fui uma mesmo.
E no dia 24 de janeiro.
Sério!
É que com filmes e livros eu sou assim: leio ou vejo uma só vez. Se gostei mto vejo mais uma ou 2, mas eu tenhu pena de gastar dinheiro pa ver filme q ja vi, por mais que ame (e eu amei senhor dos anéis), mas sou assim. É de mim.
Mas valeu a pena ter ido só no dia 24: fui de graça, minha prima me arranjou convites de graça!^^


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Desculpem as postagens multiplas...y.y
O forum ta devagar entaum eu aperto o botão post a new reply uma pá d vezes pq parece q trava, e qdo vou ver posto uma pá d msgs multiplas...y.y


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Desculpem as postagens multiplas...y.y
O forum ta devagar entaum eu aperto o botão post a new reply uma pá d vezes pq parece q trava, e qdo vou ver posto uma pá d msgs multiplas...y.y


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Eu vi Tres vezes...

uma pra assistir
uma pra deliciar
e uma pra reparar nos erros... putz.... os braços dos Argonauth

What can change the Nature of the Man ?
 
quote:


*procurando imgs menores do Frodo*



pequeno assim nao eh melhor?:


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Putz, fui assistir 3 vezes só... Pra mim é muito pouco! Arranjar companhia é muito difícil pra mim, porque minha irmã vai SÓ com o namorado, minha mãe não gosta de assistir a um filme 2 vezes e minhas amigas são um bando de escandalosas e eu não gosto de passar vergonha... Mas se minha sister não quiser ir na estréia das Duas Torres comigo eu vou ALONE!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo