• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alien: Romulus (2024)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

O diretor Fede Alvarez, que está comandando o novo filme da franquia Alien, Romulus, revelou que os colegas Ridley Scott (Gladiador) e James Cameron (Avatar) analisaram o roteiro e o corte final do filme.

Sobre Scott, Alvarez diz que: “no nível da história, primeiro contei a ele o que estava planejando fazer, e depois que ele leu, discuti o roteiro com ele. E mais tarde, quando ele assistiu ao filme, discuti minha edição com ele. Portanto, considero cada um desses momentos e conversas criativas com Ridley como um destaque da minha carreira e vida”.

Já sobre Cameron, ele conta que o colega “já viu o filme e adorou” e completa: “também é fascinante porque as notas e comentários de [Cameron e Scott] são completamente diferentes. Eles não repetiriam uma nota. Qualquer coisa que Ridley disse, Cameron disse algo diferente. Todos os comentários, notas e pensamentos sobre o filme e a produção cinematográfica foram super inteligentes, mas ambos têm abordagens completamente diferentes”.

Alien: Romulus acompanha um grupo de jovens colonizadores que se depara com uma estação especial em ruínas. Por lá, eles encontram mais do que gostariam: a criatura mais aterrorizante do universo.

O elenco conta com Cailee Spaeny (Priscilla), Archie Renaux (Sombra e Ossos) e Isabela Merced (The Last of Us). A estreia ficou para 16 de agosto nos cinemas americanos, sem confirmação no Brasil.

 
Como formado em marketing, eu sempre fico embasbacado como aprovam determinados projetos.
Mas olhando como a quinta série habita todo o globo, acho que o duplo sentido faz até parte da promoção do produto.
 

Trailer final. Quase 3 minutos... ZZzZ.
Não admira que tenham contado o filme inteiro.
Revelaram uma cena quase completa, em detalhes, de algo que deveria causar surpresa ou impacto. Meu Deus. Ninguém mais sabe como se faz um trailer decente?

Não assistam, se pretendem ver no cinema.
:rofl:
 
Estão falando bastante bem do filme, para minha surpresa. Espero que não seja um hype pago :lol:

Dalenogare deu nota 8
o que eu vi por aí de crítica mencionava as cenas que puxavam mais pro torror eram bem fortes, garregadas no gore, e que o final é pra lá de audacioso (de um jeito que vai dividir o público), mas que de resto o filme não trás muito de novo, e o fan service pode irritar às vezes... Ainda assim, estou curioso 🤓
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo