• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual e sua raça favorita?

qual raça você prefere?

  • ELFOS

    Votos: 13 54,2%
  • ANÕES

    Votos: 5 20,8%
  • HOBBITS

    Votos: 6 25,0%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Eu prefiro os Nazguls mas mesmo assim votei nos Hobbits

Faltou os homens e orcs.

Esse tópico não fica não é na sala de Fã para Fã? Estou na dúvida!


Além dos Nazgul, gosto dos homens do leste e do sul e também dos orcs.

Gosto do mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na verdade...o que é mau e bom é uma concepção subjetiva...:hanhan: guardada as devidas proporções claro.
Haaaa já ia me esquecendo....amo muito os wargs....
 
Eu prefiro os elfos... acho eles bem mais legais, e sinceramente depois deles prefiro os anões, não gosto muito de Hobbits, a não ser o Bilbo, Merry, Pippin e Sam, hehe (acho eles muito fofoqueiros e bisbilhoteiros...)
 
Anões sem dúvida, os barbudos ruleiam:cerva:. Mas acho que o que realmente me atrai neles é a devoção que eles tem com as pedras e o que são capazes de fazer com ela, além da resistência que eles tem.
 
Você deveria por as raças dos Orcs e Uruk-Hai, que embora do "mau"(depende de quem você seja) não deixam de serem raças
 
os elfos a minha raça favorita entre todas as outrass..
 
Humanos: principalmente os Cavaleiros de Rohan (Rohirrim)

rotk113.jpg

eomer2dff626.jpg

theoden-plate.jpg
 
Os elfos são uma raça surpreendente, a diferença que eles exercem sobre Arda é enorme, eles são seres poderosos e mesmo assim não utilizam esse poder para dominar raças inferiores ou tentar um dominio total da terra. Eles são incriveis, sou fã deles
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo