• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura [Enquete] Escolha do 27º livro

Qual será o 27º livro a ser lido no Clube de Leitura?

  • A vida e as opiniões do cavalheiro Tristram Shandy - Laurence Sterne

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Votei no livro que garantiu a imortalidade ao escritor Truman Capote, que relata o assassinato brutal de uma família na cidade de Holcomb, localizada no interior do estado do Kansas, nos Estados Unidos da América.

Pra quem gosta de história real e que trata de caso policial é um prato cheio.
 
Eu votei em Jane Eyre, pq se esse livro ganhar eu vou ler. Os outros não tenho interesse ou meios para adquirir no momento e o Brás Cubas eu li no ano passado e não tô a fim de reler.
 
Bem, parece que tem bastante gente querendo ler Jane Eyre e Machado, então, independentemente de quem ganhe agora, podemos já deixar o outro livro engatado como a próxima leitura, sem necessidade de abrir nova rodada de indicações e enquete etc. (princípio da economia processual?). 😇
 
Eu amo os dois livros que estão com mais votos. Jane Eyre é um dos meus livros preferidos da vida. Memórias Póstumas é o meu livro preferido da vida. Este, reli no ano passado. Aquele, reli em 2019/2020, com o pessoal aqui do fórum, mesmo. Desta vez, não sei se lerei o que for escolhido para o clube, mas ficarei feliz com o vencedor, seja ele qual for. Aproveitarei que a disputa está acirrada para mudar o meu voto e deixar tudo empatado. Bora adicionar emoção neste trem! :issoaih:
 
Não considero a possibilidade de vender o meu voto, mas esta edição de Jane Eyre parece maravilhosa. A minha é uma edição simples: sem notas, sem textos de apoio, sem charme. A edição de Memórias Póstumas de Brás Cubas da Penguin eu tenho (física e no kindle).​
 
Se não tivesse indicado o livro do Truman Capote, no qual logicamente votei, eu escolheria o livro sugerido pela @Melian.
 
Não considero a possibilidade de vender o meu voto, mas esta edição de Jane Eyre parece maravilhosa. A minha é uma edição simples: sem notas, sem textos de apoio, sem charme. A edição de Memórias Póstumas de Brás Cubas da Penguin eu tenho (física e no kindle).​
Penguin é outro nível 🥰
 
Eu ia votar em Dragões de Éter pela zoeira, mas o bagulho aqui é sério, diferente da escrita do Draccon, algo risível.

Sobre A Sangue Frio, adoro o livro, mas tô doido que alguém escreva uma resposta a ele, visto Capote não ser um autor nada confiável.

Como clássico é clássico, todos os três restantes valem a pena conferir.
 
Parece que o trem tá praticamente definido. Já posso voltar meu voto para o livro que indiquei, né? Acho triste deixar A vida e as opiniões do cavalheiro Tristram Shandy sem nenhum voto. Se eu não estivesse com preguiça, até criaria um tópico para o livro, mas não é para tanto.​
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo