• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual e sua raça favorita?

qual raça você prefere?

  • ELFOS

    Votos: 13 54,2%
  • ANÕES

    Votos: 5 20,8%
  • HOBBITS

    Votos: 6 25,0%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Seria muito dificil decidir qual das raças eu prefiro, todas me chama a atenção, porém em mais especial prefiro a dos Elfos por sua Imortalidade.
Porém a dos Anões são fascinante todos aqueles grandes salões e tudo mais...
 
Elfoooooosss...
Mas todas as raças têm seu valor e sua beleza...(é...os anões ñ são nada bonitos...:hihihi: )

Como assim os anões não são bonitos?? Na verdade eles são lindos e gostosos, rs. :cool:

Puxa Kika, se você não acha os anões bonitos imagnia as anãs! Gimli diz que as anãs são tão parecidas na aparência e na voz com os anões que muita gente pensa que os anões não nascem, mas que eles brotam da terra! Imagina uma anã: uma pessoa peluda, barbada, com voz grossa, troncuda e forte, meu deus! Onde estão os caracteres femininos para dar uma adocicada nessa mulherada?? :think:

Imagina então uma fêmea de orc... por Durin! Até faço careta só de tentar imaginar. :blah:

Por outro lado os elfos são o contrário, eles esbanjam caracteres femininos como a suavidade, são lisos e sem pêlos e sua voz e doce e musical. Os elfos têm uma harmonia muito presente no feminino e chego a pensar que assim como as anãs podem ser facilmente confundida com os anões, os elfos também podem ser confundidos com as elfas. Já pensou? :obiggraz:

Nossa viver nesse tempo devia ser difícil, antes de se apaixonar você tem que dar um jeito de constatar que o outro (a) é do sexo oposto ou não! Essa deve ser uma dificuldade de muitos animais também, bom, mas essa é uma outra história... :lol:
 
Bem, eu gosto de todas elas por cada uma das suas características...

Desde os elfos pela sua imortalidade que lhe permite viajar através dos tempos intocados e por lhes ser permitido viver tanta coisa e presenciar tantos acontecimentos! Têm também um encanto extraordinário pela sua sabedoria e qualidades artesanais...

Os homens principalmente pela sua versatilidade! Em tão pouco tempo de vida (comparado com os Anões e Elfos, e claro, falando do homem comum) conseguem alcançar tanta coisa e serem tão importantes para a história da Terra Média como qualquer outra raça. O peso da mortalidade também me atrai muito nesta raça pois identifico-me com este medo da morte tão presente neles...

Os hobbits pela forma de viver da maioria de como quem não faz nada mas tudo aparece feito! xD... trabalham é claro, mas na Terra Média (e principalmente no final da TA) pareciam viver num mundo aparte (tirando claro a fantástica família Baggins e amigos! xD) mas, em situações de necessidade eram do mais valoroso, corajoso e bravo povo que existia!...

Os Ents pela sua velhice e por transbordarem sabedoria antiga (além de serem obra da magnífica Yavanna!)...

Os Istari pela sua qualidade de Maiar, pelo seu poder, pelos seus conhecimentos... etc...

MAS... os Anões são a minha raça preferida!...
A forma como eles são capazes de manipular os objectos mortos! Sinto que quase lhes dão vida! A suas qualidades de resistência, honra, capacidades extraordinárias de resistência ao mal e à corrupção... etc...
Adoro Anões principalmente pelas suas construções e fico maravilhado só de tentar imaginar os enormes salões de Khazad-Dum..

Bem... acho que já perceberam em quem eu queria votar né?!... mas a enquete encerrou!
;D
 
Sempre gostei muitos dos elfos.

hahahhahahahahahhhahahahahhhahahahahahah

Desculpa gente, mas foi inevitável. :lol: :joy: :cool:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo