Sistema: Dragon Age.
Nome da Campanha: Campanhas Diversas.
Dias de jogo: A combinar.
Horário: A combinar.
Tempo de duração: 4 horas no máximo.
Vagas: 5.
Plataformas: Roll20.
Sobre o DM: Pessoal, meu nome é Willian, tenho 22 anos. Sou mestre iniciante sendo esse meu primeiro RPG Dragon Age e estou inaugurando minha primeira mesa proporcionando diversas aventuras, tramas, emoções e não deixando cair na mesmice. A minha intenção é jogar seguindo as regras mas me reservo ao direito de modificar algo que seja necessário em prol da diversão e imersão na narrativa e jogabilidade para criar uma boa imersão e cativar no mundo do jogo. Me divirto narrando e apresentando uma boa experiência para os jogadores e estou sempre aberto à críticas para melhorar e aprender.
Para situa-los esse é um jogo de fantasia sombria então existem cenários de fantasia em que elfos cavalgam unicórnios, cavaleiros voam sobre pégasos e reis sábios fazem o que é melhor para o povo. Thedas não é assim. Aqui, os elfos são oprimidos, os magos são alvo de medo e desconfiança, e até mesmo os famosos Guardiões Cinzentos possuem segredos nefastos. Os Flagelos, o grande mal que pode destruir Thedas, são resultado da arrogância da humanidade, não do plano de algum lorde maluco que parece saído de um desenho animado. E a maldade, originando-se no coração das pessoas (e elfos e anões), pode ser detida, mas nunca derrotada para sempre.
O que procuro nos jogadores:
-- Precisam ter respeito. Todos estamos dispondo do nosso tempo para nos divertir. Então, vamos jogar com leveza e ao mesmo tempo respeitar todos os colegas que estão se esforçando para fazer a aventura mais imersiva;
-- Comprometimento. Isso não significa que não possa haver imprevistos. Mas sempre que você achar que não vai ser possível comparecer à sessão, isso deve ser avisado com máxima antecedência, de modo a evitar que as pessoas fiquem esperando por você sem necessidade;
-- Boa qualidade de internet;
-- Equipamento de áudio e vídeo que possa interagir com o grupo pelo roll20;
-- Vontade de jogar, aprender e eventualmente ensinar. A mesa é aberta para iniciantes tanto quanto experientes;
-- Boa capacidade de comunicação;
Essa campanha NÃO é para você caso:
-- Não se encaixe no perfil acima;
-- Não esteja afim de interagir/interpretar/investigar/imergir/tomar nota durante a aventura;
Aviso final: Este jogo é sem unicórnios e arco-íris, a vida é justa, as ações têm consequências, ás vezes a maldade sorri porém temos nossos portadores da esperança. Se o seu player morrer não é o fim apenas a oportunidade de um novo começo então não se apegue, tudo é possível e nem sempre é como se esperamos. A duração das campanhas varia de acordo o decorrer do jogo. Se você não pretende se comprometer ou procura por algo mais rápido este post não é para você.
Nome da Campanha: Campanhas Diversas.
Dias de jogo: A combinar.
Horário: A combinar.
Tempo de duração: 4 horas no máximo.
Vagas: 5.
Plataformas: Roll20.
Sobre o DM: Pessoal, meu nome é Willian, tenho 22 anos. Sou mestre iniciante sendo esse meu primeiro RPG Dragon Age e estou inaugurando minha primeira mesa proporcionando diversas aventuras, tramas, emoções e não deixando cair na mesmice. A minha intenção é jogar seguindo as regras mas me reservo ao direito de modificar algo que seja necessário em prol da diversão e imersão na narrativa e jogabilidade para criar uma boa imersão e cativar no mundo do jogo. Me divirto narrando e apresentando uma boa experiência para os jogadores e estou sempre aberto à críticas para melhorar e aprender.
Para situa-los esse é um jogo de fantasia sombria então existem cenários de fantasia em que elfos cavalgam unicórnios, cavaleiros voam sobre pégasos e reis sábios fazem o que é melhor para o povo. Thedas não é assim. Aqui, os elfos são oprimidos, os magos são alvo de medo e desconfiança, e até mesmo os famosos Guardiões Cinzentos possuem segredos nefastos. Os Flagelos, o grande mal que pode destruir Thedas, são resultado da arrogância da humanidade, não do plano de algum lorde maluco que parece saído de um desenho animado. E a maldade, originando-se no coração das pessoas (e elfos e anões), pode ser detida, mas nunca derrotada para sempre.
O que procuro nos jogadores:
-- Precisam ter respeito. Todos estamos dispondo do nosso tempo para nos divertir. Então, vamos jogar com leveza e ao mesmo tempo respeitar todos os colegas que estão se esforçando para fazer a aventura mais imersiva;
-- Comprometimento. Isso não significa que não possa haver imprevistos. Mas sempre que você achar que não vai ser possível comparecer à sessão, isso deve ser avisado com máxima antecedência, de modo a evitar que as pessoas fiquem esperando por você sem necessidade;
-- Boa qualidade de internet;
-- Equipamento de áudio e vídeo que possa interagir com o grupo pelo roll20;
-- Vontade de jogar, aprender e eventualmente ensinar. A mesa é aberta para iniciantes tanto quanto experientes;
-- Boa capacidade de comunicação;
Essa campanha NÃO é para você caso:
-- Não se encaixe no perfil acima;
-- Não esteja afim de interagir/interpretar/investigar/imergir/tomar nota durante a aventura;
Aviso final: Este jogo é sem unicórnios e arco-íris, a vida é justa, as ações têm consequências, ás vezes a maldade sorri porém temos nossos portadores da esperança. Se o seu player morrer não é o fim apenas a oportunidade de um novo começo então não se apegue, tudo é possível e nem sempre é como se esperamos. A duração das campanhas varia de acordo o decorrer do jogo. Se você não pretende se comprometer ou procura por algo mais rápido este post não é para você.