• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon age : Mestre iniciante em busca de players para RPG de mesa online

WiaWonka

Usuário
Sistema: Dragon Age.

Nome da Campanha: Campanhas Diversas.

Dias de jogo: A combinar.

Horário: A combinar.

Tempo de duração:
4 horas no máximo.

Vagas: 5.

Plataformas: Roll20.


Sobre o DM: Pessoal, meu nome é Willian, tenho 22 anos. Sou mestre iniciante sendo esse meu primeiro RPG Dragon Age e estou inaugurando minha primeira mesa proporcionando diversas aventuras, tramas, emoções e não deixando cair na mesmice. A minha intenção é jogar seguindo as regras mas me reservo ao direito de modificar algo que seja necessário em prol da diversão e imersão na narrativa e jogabilidade para criar uma boa imersão e cativar no mundo do jogo. Me divirto narrando e apresentando uma boa experiência para os jogadores e estou sempre aberto à críticas para melhorar e aprender.
Para situa-los esse é um jogo de fantasia sombria então existem cenários de fantasia em que elfos cavalgam unicórnios, cavaleiros voam sobre pégasos e reis sábios fazem o que é melhor para o povo. Thedas não é assim. Aqui, os elfos são oprimidos, os magos são alvo de medo e desconfiança, e até mesmo os famosos Guardiões Cinzentos possuem segredos nefastos. Os Flagelos, o grande mal que pode destruir Thedas, são resultado da arrogância da humanidade, não do plano de algum lorde maluco que parece saído de um desenho animado. E a maldade, originando-se no coração das pessoas (e elfos e anões), pode ser detida, mas nunca derrotada para sempre.


O que procuro nos jogadores: