• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

al, eu rolei prestigitação pro caso do náring querer rolar observar pra evitar que a sierra seja surpreendida pela adaga, pq pra sacar eu não preciso fazer teste, é só uma ação padrão.
 
Última edição:
Esclarecendo, não estou de implicância com ninguém, apenas mantendo uma interpretação coerente. Sierra é arrogante, muito auto-confiante e de temperamento instável e inconstante.
Surpreendentemente, entre ameaças mútuas, algum plano coeso está nascendo. XD
 
eu também não estou! o lyed também é extremamente auto-confiante e por consequência arrogante. :-P
 
Nem eu to implicando vou avisando porque parece que ferhalix e garudius sentiram por seus personagens... A andariel como ja falei é assim e até porque ela entendeu pelo modo que o guerreiro falou como um desprezo a magia o que ela acha completamente absurdo alguem falar. Até porque Garudius ingnorou um post meu, por isso achei melhor esclarecer.

Eu também não descartei o barão inicialmente a Andariel não desconfiava muito dele, mas a palavra ar pos ele na lista, ela vai comentar isso com a elfa.
 
Última edição:
Nem eu to implicando vou avisando porque parece que ferhalix e garudius sentiram por seus personagens... A andariel como ja falei é assim e até porque ela entendeu pelo modo que o guerreiro falou como um desprezo a magia o que ela acha completamente absurdo alguem falar. Até porque Garudius ingnorou um post meu, por isso achei melhor esclarecer.
Relaxa Lyvio... eu não tinha ignorado nenhum post seu, foi meu personagem que ignorou as falas da sua personagem somente se focando em palavras mais fortes, como foi o caso de "covarde", "ignorante", "sem cérebro", "monte de músculos" e outros mais que o guerreiro praticamente criou na sua cabeça apenas pelo fato de uma dessas palavras terem sido ditas em uma situação delicada para o guerreiro(viajou para a cidade a contragosto e completamente mal-humorado com tudo que havia ocorrido com ele anteriormente!).

Mas tirando o modo desalienado que o rumo da aventura acabou tomando, ainda sim ficou super interessante. kkkk to rindo até agora do pj do Arthen que quando viu o barraco que meu pj fez soltou algo como se dissesse: "vamos tesouro, não se junte com essa gentália!" e logo mostra que ele também é uma gentália! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Num aguentei, tô chorando aqui de tanto rirrr kkkkkkkkkkkk

O mestre vai ter um baita de um problemão para conseguir controlar um grupo tão distinto como esse. Acho que não foi só o Barão que se estressou com o modo agressivo que os personagens se trataram, acho que mesmo o Dimeneira dizendo que é normal acontecer de ocorrer uma coisa dessas, nem ele imaginava que tomaria um rumo tão caótico. E por falar em tendência, isso é só uma curiosidade que acabei de observar aqui, temos três personagens caóticos, um totalmente neutro e apenas é um leal. Sabem o que isso significa? Que a balança desse grupo está totalmente voltada para o lado caótico mesmo. hehehe Ou seja, o grupo não irá se entender nunca enquanto não conseguirem equilibrar essa balança. kkkkkk

Que coisa, foi todo mundo interpretando seus personagens baseando-se em como eles são e acabou que todos incorporaram quase que "baixando o difunto" nos mesmo, pois todos estão seguindo exatamente a tendência que predomina no grupo. kkkkkkkkk
 
gentalha! gentalha! ahahahahahahah

mas o sion não causou como o garudius ahahah eu só interpretei e reagi à interpretação do náring e do lyvio. o lyed só sacou a adaga depois que a sierra o ameaçou e usou seu anel para intimidá-lo...

de qualquer jeito eu tô gostando do início da aventura, e eu concordo contigo garu, não acho que o dimena imaginou que o começo seria tão caótico quanto está sendo! euheuheuheuh
 
Última edição:
Vai rolar fight a qualquer momento, não sei quem com quem o_O
Mas nao consigo imaginar como vai juntar esse pessoal num time com objetivo em comum xD
 
Já até desisti disso. Se vocês quiserem jogar cada um por si, o problema é só de vocês.

Fico feliz que vocês estejam gostando. Não era isso que eu havia planejado.
 
Mas até que as coisas saíram bem Dimeneira. O grupo se dividiu cada um para investigar um dos desaparecidos, como era de se esperar que acontecesse, e apesar das brigas os personagens estão cooperando dentro dos grupos.
Mas se você acha que realmente estamos muito loucos, acho que agente pode dar uma dosada no gênio dos personagens, né.
 
Exatamente! Caso essa relação do grupo esteja sendo vista como um pandemônio por você, é só avisar que amenizaremos os atritos que nossos personagens estão tendo uns com os outros. De certa forma parece que eu tenho uma certa parcela de culpa nessa situação caótica que o grupo acabou se metendo. Fico até um pouco sem jeito, pois talvez eu devesse ter interpretado de forma um pouco menos exagerada o conflito do meu personagem com a personagem do Lyvio que praticamente foi o ponta-pé inicial para toda essa zona, desculpe-me mestre Dimeneira!
 
Exatamente Garudius,

O Rafur vai acabar tentando fazer as coisas sozinho, visto que tudo que ele fala com seu pesonagem é motivo para má-resposta. E lhe digo, ele já esta ficando sem paciência. hehehe

Mas está interessante a aventura, claro que se for um pouco menos caótica eu iria gostar.
 
Achei um pouco exagerada a reação dos PJs pelas seguinte razão: Eles atenderam a um pedido de ajuda, nisso já deveria estar implícita alguma boa vontade.

Além disso achei infantil o tratamento que foi dispensado ao barão, ele é o soberano da cidade, e merece respeito. Comprar briga com ele significaria no mínimo perder a simpatia de uma pessoa muito poderosa. Na pior das hipóteses vocês seriam presos ou banidos da Colina Prateada(que é uma importante cidade da região).

Ninguém em sã consciência chega numa cidade importante e faz pirraça para o seu soberano. Me parece que vocês estão agindo com o seguinte pensamento: Se o barão não gostar de mim o problema é dele. Se eu quiser derroto sozinho a milícia da cidade e derrubo esse barão otário.

Esse é um pensamento tolo e equivocado.

A forma como vocês tratam uns aos outros não é problema meu. Vocês é que devem escolher se vão se unir ou permanecer separados.
 
Eu sinceramente não pensei assim:

Por teoricamente Rafur ter trazido Garudius para a cidade ele se sentiu responsável pelas atitudes dele, e ao passo que mesmo a velha Andariel insultando o guerreiro o barão não falou nada direcionado a ela. Então a minha idéia era fazer uma busca pela cidade e depois retornar para uma nova conversa com o Barão e Tergus, sem a presença das outras.

No final das contas achei melhor sair principalmente por respeito ao Barão. Esse era o pensamento de Rafur naquele momento.
Mas em uma coisa eu concordo com você Mestre Dimena, os PJ esqueceram do Barão e passaram a trocar farpas, isso foi bastante equivocado.
 
Mas em uma coisa eu concordo com você Mestre Dimena, os PJ esqueceram do Barão e passaram a trocar farpas, isso foi bastante equivocado.

Esse é meu ponto. Se vocês tivessem feito essa confusão toda longe dali eu não teria nenhuma reclamação, mas na casa do barão? Achei muito estranho.


Sobre o jogo:

Estou esperando o fim do diálogo entre a Andariel e o Lyed para montar a barraca deles na feira.

Da mesma forma estou esperando um entendimento entre o Garudius e o Kayto para que eles decidam onde irão em seguida.
 
Última edição:
Acho que tão levando o caótico muito a serio xD
Todos foram la pela mesma causa(possivelmente), entre tapas e beijos a ideia é que vire um grupo só.
Na ultima aventura, com o grupo todo junto, morreu sei la metade.Imagina se dividirmos o grupo> xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo