• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Bom... eu fiz o ajuste em minha postagem! Como eu disse no tópico da aventura, meu personagem atacou o corvo da Bruxa pq ambos o insultou e como tal eu fiz uma edição que inclui o desfecho dessa bagaça e espero eu que seja de maneira pacífica, pois meu persoangem tá se segurando ao máximo para não explodir!

kkkkkk ficou realmente legal o desfecho do meu persoangem junto com o de Rafur!!! Agora certamente o Barão reconsiderará o que ele mesmo disse, pois meu personagem foi culpado de meus impulsos e sim a situação em todo. Devo dizer que O barão perder o clérigo de pelor não lhe cairá com bons olhos pelos que estão a espera de uma atitude em se tratando da campeã de pelor! hehehhee
 
Última edição:
Garudius,

Apague a parte da taverna, deixe a parte do barão.

Não sei como isso vai terminar, mas seu PJ está muito descontrolado.
 
Pois é, concordo com você. Por isso questionei.

A cena que imaginei foi a seguinte:
Garudius xinga e sai.
Eu saio e vou atrás dele e converso. Só isso.

Aí o Lyvio o insultou, mas consideraria que ele já estava lá fora. Foi só isso. Mas agora com a última narrativa de Garudius deu para me encontrar novamente na situação.
 
Felarhix,

Por favor faça alguns ajustes no seu post:

Apague as referência a taverna. Eu pedi pro Garudius apagar também.

Considerem o seguinte: todo mundo está no salão, ninguem vai sair até essa confusão acabar.

Dizer pro barão "se quizer minha ajuda me procure" não é a melhor forma de resolver o mal entendido.

Ele pediu ajuda e vocês vieram.
 
Última edição:
Pronto! Ajustei meu post, tirando a parte da taverna. Felarhix, modifique a sua frase onde diz que meu personagem já saiu do salão e a parte que fala sobre a tavern. O restante pode manter como está, a não ser que queira modificar também a parte que o dimeneira mencionou sobre você questionar se o barão quer ou não nossa ajuda. Ele já solicitou nossa ajuda e nós viemos! Agora ele não considerar que nossa vinda até aqui não é nada, mostra que ele não merece nossa ajuda! Se quiser mudar essa parte, apenas modifique para essa frase:

Viemos aqui para ajudar, mas se o senhor não faz questão de nossa presença mesmo depois de termos vindo de tão longe, então o senhor não é merecedor de nossa ajuda!

Ficará mais legal do que o "se quiser minha ajuda me procure".
 
Última edição:
Olha lá gente.
Acho que ficou ótimo agora.

Aí vocês me dizem.

Cara, não é por nada não, mas adoro a forma como os personagens Rafur e Garudius interagem na aventura. É muito legal. Gosto muito de interpretar o Rafur.

E você Garudius?
 
Valeu mestre Garudius!

Vamo que vamo.
Pelo visto vai ser muito divertida a aventura. Role Play já está dando show. (minha opinião)
 
uai??? Felarhix... aquela frase anterior que tu fez foi melhor!!! essa minha só era de praxe. Sou eu o cabeça quente da dupla, você é aquele que sempre conserta as minhas mancadas. Acho que aquela frase anterior que fez tinha ficado excelente! Essa que eu sugeri em comparação aquela que tu fez não é muito boa. Aquela anterior se parece muito mais com o seu personagem, refaça seu post e coloque a frase que tinha feito anterior. acho que assim irá amenizar a parada para o nosso lado que já tá muito feia. kkkkk
 
Ta muita confusão, meio que fico varios personagens poker face enquanto rolava a confusão. Vou esperar ela acalmar e ai posto minha chegada, se eu postar agora nem atenção terei xD
 
kkkkkkkkk
Não lembro direito o que eu tinha escrito.
Mas dei uma melhorada lá então.

Tomara que a coisa não fique pior para nós.
 
kkkkkkkkk
Não lembro direito o que eu tinha escrito.
Mas dei uma melhorada lá então.

Tomara que a coisa não fique pior para nós.
Não ficou igual ao que eu tinha dito que havia ficado excelente, mas esse se parece muito mais com o jeito do seu personagem. Agora vamos torcer para que o barão ao menos não nos mande para um calabouço. kkkkkkkkk
 
Última edição:
Ta muita confusão, meio que fico varios personagens poker face enquanto rolava a confusão. Vou esperar ela acalmar e ai posto minha chegada, se eu postar agora nem atenção terei xD

Tem razão, não é possível dar atenção a alguém que entra e se apresenta em meio a um tiroteio.
 
eu apaguei mue post também, já que ele era uma resposta à chegada do perso do griffith, e eu pensei a mesma coisa, agir no meio da zona é pedir pra ser ignorado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo