• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Refúgio na Bruma Eterna - [OFF]

Roran, por favor ajuste tua posição, dê 1 passo pra esquerda.

Acredito que o troglodita 1 morreu, então Finwe se posicionará onde estava o troglodita 1, ficando atrás do clérigo, e protegido do avanço dos inimigos restantes.
 
Eu vou ter que viajar hoje, volto no domingo, se não encontrarem ninguem pra ficar no meu lugar, algum de vocês ficam com ele, quando eu chegar se não tiverem encontrado ninguem eu continuo com o personagem.
 
Nossa! Tá avisando então não tem como/porquê encontrar outro.
Aliás, estes feriados tenho muitas coisas para fazer na igreja, então vou rarear aqui, mas aparecerei.
 
Estava observando a aventura e me interessei em poder jogá-la e gostaria de perguntar se é possível o mestre me integrar nesta ou numa sequência... é possível?
 
Roran, por favor ajuste tua posição, dê 1 passo pra esquerda.
Assim tu impede que o troglodita encoste no Finwe. Daí tu pode tentar derrubar o alvo do mesmo jeito e ainda me protege! hehe
 
Tô me sentindo assim:

355o6e.jpg

Cadê os mestres de PbF deste Fórum, pô?!?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo