• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Fiz um PDF dessa aventura e coloquei um link no primeiro post desse tópico. Quem tiver curiosidade para saber se vocês deixaram alguma coisa para trás pode baixar o arquivo e dar uma olhada.
 
Blz, Vamos iniciar a próxima aventura com o casamento do Altair. :joy: :bamf: :grinlove: :abraco:

Você foi bem eregion, tente participar um pouco mais na próxima. Os melhores jogadores são aqueles que inventam coisas e acrescentam detalhes à aventura. Por exemplo: você poderia realmente arranjar uma namorada, e passar a interagir com ela no jogo. Descrever o conflito entre o paladino que deseja varrer o mal do mundo e sua amada que morre de medo de ficar viúva antes da hora. Essa é uma forma de criar a história do seu personagem que vai além das aventuras que o mestre propõe.
 
Última edição:
Zweger: Muito bom. Corajoso do início ao fim, incansável, sofreu dano em todos os encontros mas nem por isso abandonou a responsabilidade que ele mesmo abraçou de ser a ponta de lança do grupo. Gostaria de ver a parceria entre o bárbaro e o guerreiro na próxima aventura. Para que isso aconteça, também ofereço o incentivo de uma arma mágica +1 de bônus de melhoria para as jogadas de ataque e dano.

Perdoe-me por postar nesse tópico fechado, mas gostaria de agradecer tuas palavras, DM. Pensei em continuar com o Lothar, mas sempre gostei de um toque ladínico nos meus personagens. Foi uma ótima aventura, parabéns.

Pode ter certeza que o novo personagem será de agrado de todos.
Abraço
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo