• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime e Mangá - FINAL!

Quem é a Miss Anime Mangá 2010?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027247&postcount=12]Erza Scarlet[/url]

    Votos: 19 54,3%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028273&postcount=30]Miyamoto Rei[/url]

    Votos: 16 45,7%

  • Total de votantes
    35
  • Votação encerrada .
Deixa eu ver se eu entendi. A Rei tem mais perfil de miss do que a Erza. A Rei??? A mesma que chorou horrores nos primeiros episódios por conta da morte do "namorado" e que continua chateando todo mundo com seus problemas?? E justamente a Erza, o personagem feminino mais interessante dos últimos tempos? Com historia própria, lutadora, independente e sem deixar de ser feminina.

E se a Rei fosse boa mesmo pra Miss, seu nome deveria ser Rainha. :lol:
 
Aew, consegui votar. :joy:

GO Rei!!!


p.s.: depois faço uma propaganda mais elaborada.
 
Estranho. Estava trancado. :think:

E para os curiosos, um pouco sobre a votação.

A disputa está muito boa! As personagens estão quase empatadas. :mrgreen:

P.S.: Mas não vou dizer a porcentagem. =P
 
Erza, já disse de quem sou fã no HOTD... e não é da Rei :mrgreen:
 
Elas são amigas na conquista do Miss. A Saeko apoia a Rei. :mrgreen:

Eu acho que faltou apenas campanha para a Saeko conquistar as vitórias. É uma personagem demais em muitos sentidos. Pena que muitos não a conheciam. :think:
 
Elas são amigas na conquista do Miss. A Saeko apoia a Rei. :mrgreen:

Eu acho que faltou apenas campanha para a Saeko conquistar as vitórias. É uma personagem demais em muitos sentidos. Pena que muitos não a conheciam. :think:
Na verdade, a Saeko apóia a candidata que usa espada! :mrgreen: Aliás, a Erza usa uma infinidade delas, por sinal.


E não faltou campanha pra Saeko e sim, alguém indicá-la. Não?
 
Isso não se aplica nesse caso. :mrgreen:

A Rei é linda e merece o título por ser única. No final de semana vou fazer um dociê da Erza, para provar como a Rei é melhor. :pula:
 
Isso não se aplica nesse caso. :mrgreen:

A Rei é linda e merece o título por ser única. No final de semana vou fazer um dociê da Erza, para provar como a Rei é melhor. :pula:
Eu tb iria fazer um dossiê sobre o pq a Erza é melhor, mas são tantos os motivos que eu fiquei com preguiça. :lol:
 
Como o Miss começou antes, a vencedora será conhecida antes do Mr. Dia 24/10/2010 a enquete se encerra e é revelada a grande vencedora. :mrgreen:

Na semana seguinte termina a enquete do Mr e se conhece o vencedor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo