• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disputa de Autores (Fase Final)

Afinal, quem é o melhor?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Acho que essa regra de desempate não deveria se aplicar a esta disputa, que envolve toda uma mobilização dos advogados e que só teria sido possível com diversos candidatos, de modo que beneficiar o primeiro inscrito é injusto.
Não é como se fosse uma eleiçãozinha do autor da semana e tal.
 
Primeiramente agradeço a Liv a chance de ter enfrentado uma oponente tão perspicaz, inteligente e entendida em literatura, e que soube muito bem representar com conhecimento de causa o escritor Gabriel Garcia Márquez neste torneio, bem como nesta etapa final. :kiss:

Agradeço também a mediadora Clara, que soube como ninguem organizar e comandar todas essas disputas literárias, de uma maneira sóbria e isenta. :joinha:

Por fim, também quero agradecer a todos aqueles que votaram em Dostoiévski, que para mim é um dos maiores escritores de todos os tempos, senão o maior, e também aos que votaram nos demais escritores que participaram das enquetes, pois o que vale mesmo é a participação dos amigos foristas, já que é isso que enriquece a nossa cultura. :joy:

Mais uma vez, muito obrigado.
 
Última edição:
Primeiro: Calib, no mimimi.

Segundo: Tá empatado, gente. Como decidir entre dois gênios? Dividimos o "prêmio" e está tudo certo! XD
 
Acho empate bem justo. A defesa dos dois estava ótima!

Agora já podemos entregar o prêmio em barras de ouro que valem muito mais do que dinheiro mas que no final das contas dá na mesma porque nós não vamos pagar um centavo a mais do combinado!:

ouro0.jpeg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo