1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miss Anime e Mangá - FINAL!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 10 Out 2010.

?

Quem é a Miss Anime Mangá 2010?

Enquete fechada 24 Out 2010.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027247&postcount=12]Erza Scarlet[/url]

19 voto(s)
    54,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028273&postcount=30]Miyamoto Rei[/url]

16 voto(s)
    45,7%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Miss Anime e Mangá - FINAL!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    vs
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(por Ecthelion)

(por Turgon)

Resultados anteriores:

Vencedora da Primeira Semi Final: Erza Scarlet

Vencedora da Segunda Semi Final: Miyamoto Rei

Enquete com 2 semanas de duração e oculta! Resultado só no final!

:pula:

Última edição: 10 Out 2010
  2. Oromë

Oromë Purge 'em all

Se a Rei não fosse tão mala, meu voto tinha ido pra ela.

Então, mesmo não conhecendo a Erza, fico com ela mesmo, por ser a mais gostosa das duas.

E ruiva também. :obiggraz:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Achei as 2 finalistas bastante nerdisticas, hein? Fetichistas a lá bondage com chifres, orelhões, rabos, tentaculos e zumbis.
    :g:

Nesse estilo eu voto na Erza porque prefiro ruivas.
    :-P

4. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Erza!!!!
    ela me lembra um pouco eu, até p/ fazer carinho ela bate!
    hahahaha
    E amo as armaduras dela!

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Prefiro a Rei!

Ela é muito mais linda! :mrgreen:

Pelo visto vou ter que fazer campanha para ela vencer. :lol:

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Já votei, mas não vou dizer em quem pra não perder a graça da enquete oculta.

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Erza!!! Com toda a certeza!!!

8. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Essa é da Erza!!!!!!!!!!

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Que votação tensa D=

10. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Votei na Rei! Ela é mais bonita que a Erza.

E tem que deixar a disputa mais acirrada também. :mrgreen:

11. cpm22

cpm22 Visitante

Votei na Erza, ela é mais bonita!

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

:lol:

Agora eu percebo como é bom ir sabendo o resultado mesmo a enquete estando oculta.

Vamos lá:

Rei, porque ela não é certinha como a Erza e bebe também! :cerva:

13. cpm22

cpm22 Visitante

Nossa, nessa foto ela está com cara de drogada :lol:
    Essa não é a beleza feminina, a Erza além de ser mais feminina, mostra o tipo de mulher forte e delicada :grinlove:

14. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Erza é linda!!!

Uma das magas mais poderosas e temidas Da Fairy Tail!!!!

Super decidida, espirito de liderança, força, amizade, mas delicadeza falta um pouco viu?
    kkkkkkkkkkk

VOTEM NA ERZA!!!!!!!!!!!!!

Arquivos Anexados:

15. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Votei na Rei, porque ela é mais legal que Erza e a personagem é mais interessante.
    :joy:

16. Kainof

Kainof Sr. Raposo

:rofl:

Rei, não bastasse estar vestida de colegial, agora isso? Meu voto!

17. JPHanke

JPHanke Usuário

Só pra animar os pró-Rei e dizer que eu votei nela tb!! :g:
    Quero até ver o resultado dessa final!

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu sei quanto está o resultado. :pula:

*fazendo inveja (:lol:)*

19. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Erza!
    Qdo nada pq e ruiva...

20. Lyvio

Lyvio Usuário

Rei,REi, REI e REI!, a Erza tirou a Neliel...além disso a rei é de modo geral, beleza, personalidade etc mais bonita que a Erza.

Compartilhar