• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime e Mangá - FINAL!

Quem é a Miss Anime Mangá 2010?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027247&postcount=12]Erza Scarlet[/url]

    Votos: 19 54,3%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028273&postcount=30]Miyamoto Rei[/url]

    Votos: 16 45,7%

  • Total de votantes
    35
  • Votação encerrada .
Snaga disse:
Ah, Mr. é boiolagem. Não votei em nenhum! :lol:
Vota no Shiryu, nem que seja a desculpa de se parecer mais com uma mulher. :lol:

Sage disse:
Parabéns Turgon
Foi um ótimo evento e espero que tenhamos mais eventos tão bem organizados por você
e espero pelo próximo Miss(que provavelmente será em 2011).
Como esse Miss teve uma boa participação dos usuários, é bem provável que aconteça outro sim ano que vem. E quero ver bastante indicações de diferentes membros do fórum. :mrgreen:

E Obrigado!

Elring disse:
As próximas disputas deveriam ser de As Mais Bem Vestidas (ou mais estilosas) e Mal Vestidas de Animes e Mangás. Nas duas enquetes, as brigas seriam acirradas.

Parabéns pelo trabalho, Turgon!
Idéia interessante. Podemos avaliar. :think:

Obrigado!
 
Eu estava pensando nisso.

No tópico Batalhas Inesquecíveis eu até pensei em criar uma enquete única com as mais votadas, mas sugeriram de ser no estilo do Mr e Miss. Eu gostaria de saber a opinião de mais pessoas de qual modelo seria mais viável.

Sem contar que eu pensei em criar um tópico pedindo sugestões de disputas. Já tivemos do Miss, Mr e Maior Vilão, caso eu não tenha esquecido alguma. Acho que teve do maior herói, mas como o pesquisar não está funcionando, não consegui procurar.
Outro que eu acharia interessante é dos objetos que tem até um tópico pronto. Nem precisaria esperar indicações já que tem muitos posts lá.
Ou a de musica/trilha sonora como era feito na área de jogos.
 
Outro que eu acharia interessante é dos objetos que tem até um tópico pronto. Nem precisaria esperar indicações já que tem muitos posts lá.
Ou a de musica/trilha sonora como era feito na área de jogos.
De aberturas e encerramentos eu acho bem legal. :D

Quanto ao de objetos, eu acho que pode entrar na falta de entendimento de alguns objetos. Pois podem citar alguns que poucos conhecem, ou seja, ele levaria poucos votos, mesmo sendo um ótimo para determinado anime. Bom, mas é minha opinião, podem discordar numa boa. Estamos aqui para decidir a próxima. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo