• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime e Mangá - FINAL!

Quem é a Miss Anime Mangá 2010?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027247&postcount=12]Erza Scarlet[/url]

    Votos: 19 54,3%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028273&postcount=30]Miyamoto Rei[/url]

    Votos: 16 45,7%

  • Total de votantes
    35
  • Votação encerrada .
"Esta enquete encerrará 24-10-2010 às 20:16"

Está bem disputado. Não tem nada decidido. :mrgreen:
 
"Esta enquete encerrará 24-10-2010 às 20:16"

Está bem disputado. Não tem nada decidido. :mrgreen:

Pelo amor de Eru! Falta um tempinho bom ainda.

Que não tem nada decidido o que... você tá escondendo o jogo pra parecer imparcial, mas todos sabemos que a REI já ganhou. :yep:
 
E a grande vencedora da Miss Anime e Mangá Valinor 2010 foi a Erza Scarlet.

attachment.php


Surpresa? :mrgreen:



Gostaria de agradecer a todos que indicaram, votaram e acompanharam as enquetes. Obrigado por fazerem desse evento bem legal desde o início, com grandes confrontos de beleza entre as personagens.

Os comentários e participações dos usuários foram muito importantes para o torneio se manter firme até o final. Obrigado a todos! :clap:
 

Anexos

  • Meikai-Animes[MDAN]_Fairy_Tail_42.mp4_snapshot_13.03_[2010.10.24_19.36.50].jpg
    Meikai-Animes[MDAN]_Fairy_Tail_42.mp4_snapshot_13.03_[2010.10.24_19.36.50].jpg
    69 KB · Visualizações: 1.478
Bom, eu já esperava que a Erza fosse ganhar mesmo eu tendo votado na Rei, mas...


de certa forma sim, achei que a votação seria mais apertada. XD


Gostaria de agradecer a todos que indicaram, votaram e acompanharam as enquetes. Obrigado por fazerem desse evento bem legal desde o início, com grandes confrontos de beleza entre as personagens.

Os comentários e participações dos usuários foram muito importantes para o torneio se manter firme até o final. Obrigado a todos! :clap:

:amem:
 
de certa forma sim, achei que a votação seria mais apertada. XD
Na maioria do tempo nessa votação a Erza ficou com 3 votos na frente da Rei. Nem as campanhas que eu tentei fazer fizeram com que a Rei se aproximasse de verdade. :D
 
Muito bom.

Gostei desse estilo de competição mais curta com 3 fases. Diferente das "batalhas" de alguns anos atrás com várias fases e que demorava meses.
Manteve a disputa sempre ativa e o interesse do pessoal ligado, sem chegar a ficar maçante.

Espero que tenham mais versões e/ou outros tipos de batalhas.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Gostei desse estilo de competição mais curta com 3 fases. Diferente das "batalhas" de alguns anos atrás com várias fases e que demorava meses.
Manteve a disputa sempre ativa e o interesse do pessoal ligado, sem chegar a ficar maçante.
Também gostei muito disso. Sem contar que o número de votantes sempre foi muito bom! Eu confesso que me surpreendi com a média de votos das enquetes. :pula:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Espero que tenham mais versões e/ou outros tipos de batalhas.
Eu estava pensando nisso.

No tópico Batalhas Inesquecíveis eu até pensei em criar uma enquete única com as mais votadas, mas sugeriram de ser no estilo do Mr e Miss. Eu gostaria de saber a opinião de mais pessoas de qual modelo seria mais viável.

Sem contar que eu pensei em criar um tópico pedindo sugestões de disputas. Já tivemos do Miss, Mr e Maior Vilão, caso eu não tenha esquecido alguma. Acho que teve do maior herói, mas como o pesquisar não está funcionando, não consegui procurar.
 
Erza!!! :mrgreen: :joy:


Eu achei justo pq ela, além de bonita, representa uma mulher independente, boa de briga e com história própria. ^^




E eu que indiquei, é claro!
 
Não conheço nada das personagens tirando o que foi mostrado delas aqui no tópico, mas pelas fotos acho a Rei mais bonita.

Me surpreendeu não ter nenhuma indicação pra Misato do Evangelion, acho que era uma candidata forte ao título.
 
Parabéns Turgon
Foi um ótimo evento e espero que tenhamos mais eventos tão bem organizados por você
e espero pelo próximo Miss(que provavelmente será em 2011).

Pelos posts já sabia que era da Erza e sabia que aquelos gritos de
Rei!!! Rei!!! era apenas pedindo uns votos no último instante.
 
Gostei. A Erza é uma ótima representante feminina e ganhou da Rei :dente:

As próximas disputas deveriam ser de As Mais Bem Vestidas (ou mais estilosas) e Mal Vestidas de Animes e Mangás. Nas duas enquetes, as brigas seriam acirradas.

Parabéns pelo trabalho, Turgon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo