1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miss Anime e Mangá - Primeira Semi Final

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 26 Set 2010.

?

Quem será a Miss Anime e Mangá 2010?

Enquete fechada 3 Out 2010.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027247&postcount=12]Erza Scarlet[/url]

50,0%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027415&postcount=18]Nelliel Tu Odelschwanck[/url]

50,0%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Miss Anime e Mangá - Primeira Semi Final

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    vs
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(por Ecthelion)

(por Lyvio)

Resultados anteriores:

Vencedora do Bloco 1: Erza Scarlet

Vencedora do Bloco 2: Nelliel Tu Odelschwanck

Arquivos Anexados:

2. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Pegou pesado, vou ter que pensar muito e amanhã eu voto.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom, eu alterei um pouquinho as regras e deixei a semi-final com 1 semana para votar. Estava reparando que normalmente as enquetes ficam um pouco paradas quando chega quinta, sexta feira e poucas pessoas votam. Acredito que uma semana é um bom tempo para todos votarem e não deixar o evento muito parado. Assim deixarei apenas as finais com 2 semanas de disputa.

E que bela disputa! Acredito que será bem disputado! :pula:

4. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

bom votei na Erza
    não tem como não votar rs

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Votei na Erza.

E as campanhas estão liberadas. :mrgreen:

6. cpm22

cpm22 Visitante

Também votei na Erza, muito linda ^^.

7. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Nelliel porque...porque...porque...nah /o/ não assisto nem acompanho o mangá da outra, nem fui muito com a cara dela parece metida(e tem um nominho lazarento coitada) nada contra peoples XD

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Talvez achou isso pela foto, mas ela não é nem um pouco metida. :mrgreen:

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eza, com certeza!!!

10. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

E também porque não a conheço ^^'

11. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Erza.... essa outra ae num tem uma imagem q ela tá com menos cara de emo não?

12. Lyvio

Lyvio Usuário

Tem imagens sim está ai uma bem melhor que o turgon omitiu! kkkkkkkkkkkk

Go neliel! mais imagens, o turgon pos a pior foto dela kkkkkkkkkkkkkk vejam essas!

13. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Poisé... a primeira dessas é melhor!

14. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois é tomara que consiga virar com as nova imagens!

Essa semifinal foi muito cedo...pra mim as duas favoritas eram elas.

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tá perdedo de lavada. Achoh que não consegue virar não.

É Erza na minha cama... digo, na cabeça!!! (ops, isso nao ficou legal também!) :lol:

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas eu procurei pegar a melhor das imagens que colocaram em seus posts iniciais. Essas imagens que você colocou agora, não aparecem no post inicial. E eu avisei que as imagens que entrariam seriam aquelas da indicação e caso quisessem mudar, era só me avisar via MP ou no próprio tópico. Não tem desculpa. =P

Eu acredito que a grande favorita é a Misa, mas como estamos tendo muitas surpresas, é possível que tenhamos uma nova vencedora sendo de um anime atual. :mrgreen:

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Não tem como não votar em uma gostosa de verde.

18. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Neliel! :joy:
    Primeiro porque ela é mais gostosa e depois, porque prefiro Bleach.
    Dá-lhe, Neliel!

19. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Vou votar na Nelliel!!!
    Gosto mais dela e ainda quero ver uma longa disputa nessas semi-finais!!!

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

E não é que a Nelliel está aproximando? :mrgreen:

Compartilhar