1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Libertadores 2010

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 28 Fev 2010.

1. FÚRIA...diz ai qual o palpite do Ismael pra essa semana? E ve se entope ele de mensagem pra botar a coluna dele no podcast que eu passo a acompanhar.

Pois é...Love gordo?
    Será que ele tá achando que vai enfrentar um combinado Flamengo - Corinthians?

Ele também disse que a zaga do Flamengo é uma porcaria. Sorte dele não ter dito isso a cerca de um mês pois senão ele também seria acusado de barrar o Álvaro.

Última edição: 19 Mai 2010
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu até desconfio dessa noticia.
    Treinador teria que ser marrento demais pra dizer algo assim. Tipo um Mourinho piorado.

Mas se servir pros 2 darem 300% em campo, tá valendo.

3. Pois pode acreditar. Eu também desconfiva, mas neguinho filmou ele no treino. Mas também que avaliar em outro contexto. Foi uma parada nas internas e nnao uma declaração pública de provocação. Comum neguinho mandar uma dessas. Só que tinha uma camera escondida:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou seja, tudo bem usar isso pra motivar o Adriano, mas não dá pra ficar com raiva. Nas internas todo mundo zoa todo mundo. Aposto que fora da vista do Fierro e do Maldonado neguinho deve chamar os chilenos cucarachos e coisa do tipo.

FÚRIA, hoje caiu a ficha. O SPFC conseguiu um treco ainda mais inacreditável do que o Flamengo. Até o jogo contra o Botafogo vcs estavam a o que? Uns 5 jogos praticamente sem tomar gol? E nesses 5 jogos vcs tomaram gol logo de quem?
    Do Dênis Marques.

Vai entender o incrível mundo do futebol.

Última edição: 19 Mai 2010
  4. Ecthelion

Ecthelion Mad

SP eliminou o Cruzeiro jogando futebol de gente grande. Pintou o campeão?

5. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Não. Ou pelo menos ainda não. O Tricolor não pode se dar ao luxo de cometer o mesmo erro que o Cruzeiro cometeu ano passado. A meu ver, frente ao timeco do Centenada, somos Campeões, e para mim, isso já é motivo para muita risada!:lol:

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não vi o jogo, mas a expulsão do Kléber foi justa?

Mas o São Paulo tinha tudo para se classificar mesmo, depois daquele primeiro jogo.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Se fosse outro jogador, talvez o árbitro desse cartão amarelo. Mas o Kleber tem histórico demais.

8. Kleber é homofóbico. Não gostou de ter Rick Martin bufando no cangote.

9. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Kléber é burro, sabendo que quem tá assistindo tudo no meio é o Larrionda.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostaria do Kléber de volta no Palmeiras, mas acho que será difícil.

E o São Paulo terá um grande adversário nas semi, independente de quem passe.

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Emissora local, ou sei lá, alguma ESPN international da vida, mas não é Globo Internacional não.

12. Húrin

Húrin Amante da Calíope

O Kleber, no mesmo lance, já havia dado um tapa no Bicharlyson. No segundo o juiz não deixou passar. Sei lá, acho que o juiz já havia encontrado o Kleber em outro jogo...
    Kleber foi burro, poderia ter ficado mais tempo jogando e ter ajudado o Cruzeiro. Sorte nossa!:lol:

Acho que o Kleber não é homofóbico; ele só não gosta de concorrência!:beam:

Também gostaria de ver o Kleber no Palmeiras e os dois indo para a Segundona no fim do ano!:hxhx:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- Ele se sentiu agredido? É normal. O Richarlyson se sente agredido por qualquer coisa. Na minha opinião, ele sempre faz encenação. Eu acho que a entrada que ele me deu na partida no Mineirão foi mais forte. Mas eu levantei e continuei jogando, não precisei rolar, não precisei botar a mão no pé. Mas o Ricky é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais - disse Kleber.

:rofl:

14. Tapio

Tapio Usuário

Parabéns ao SP, visivelmente muito superior nas duas partidas. Parabéns ao Gomes também, por ter finalmente acertado o time.

15. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Essa declaração ficou com um tom triste e sentido, não é mesmo? Sei lá, me pareceu que o Kleber saiu magoado... :roll:
    Naquelas, indiferente do resultado da partida, da classificação ou eliminação, após a expulsão do Kleber, o jogo foi até calmo. As duas equipes jogaram de forma limpa, sem mais faltas ou algum caso mais grave.
    Apesar de o Cruzeiro ser prejudicado sem a presença de um de seus atacantes, sem uma referência no ataque, os jogadores que ficaram em campo honraram a camisa e sua torcida.
    Parabéns ao Cruzeiro, que na minha opinião, era o time brasileiro mais forte na Libertadores!

:joinha:

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu sempre declarei aqui o quanto odeio o Kleber, mas ontem foi foda.

Eu ficava na dúvida se tinha sido remorso do Larrionda em compensar a expulsão do Josué na final de 2006 ou se já virou praxe bota-lo pra fora, porque o historico de expulsões dele é terrivel.

Menos mal que o jogo seguiu bem disputado na bola, pois o Cruzeiro é um time que perdeu com dignidade. Vamos ver se isso atenua um pouco a situação do Adilson lá.

E o Fernandão mesmo pouco entrosado e sem precisar fazer um gol acrescentou muito ao SPFC, pois faz lançamentos e passes precisos. Era o jogador que faltava mesmo. O time jogou como se joga uma Libertadores, mas pra ser campeão, a cada fase avançada tem que jogar sempre um pouco mais.

Pena que esse calendário da Conmebol é uma piada fazendo uma primeira fase com jogos muito espaçados ao longo de quase 3 meses e quando finalmente chega o mata-mata ele fica repartido entre a Copa do Mundo.

Agora é se dedicar ao brasileiro onde dá pra dar uma boa recuperada e esperar.

Nesse último Sábado ao ter atendido um telefonema justo nesse bloco peguei só a metade final quando ele falava do Vasco e em seguida CBF e seleção brasileira. Estarei mais atento no proximo.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Muito boa!

18. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

a expulsão do Kléber foi injusta, um amarelo já bastava... mas os bambis mereceram ganhar e ganhariam mesmo com o Kléber em campo os 90 minutos...
    mas o Larrionda é assim mesmo, ele expulsou o Josué (SP) contra o Inter numa Liberta ai (num lembro qual foi), num lance de mesma proporção ou até mais 'de boas'...

e o Ricky é folgado mesmo, acha que só porque é mulherzinha pode bater e não apanhar...:roll:

19. Será que ele mandou uma indireta? Num achei não.
    O que ele disse vale muito jogador brasileiro mas essa parada de "nele sempre dói mais" pelo fato de ser o Richarlyson dá margem pra segundas e terceiras interpretações.
    Se foi intencional do Kleber não seria algo bonito de se dizer.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Porque? Só o Vampeta que pode brincar com a parte de bambi que não ofende ninguém? Os outros não podem?

Compartilhar