• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

FÚRIA...diz ai qual o palpite do Ismael pra essa semana? E ve se entope ele de mensagem pra botar a coluna dele no podcast que eu passo a acompanhar.

Treinador chileno chamando Adriano e Love de gordos.
Vamos ver se isso pode animar a dupla.

Pois é...Love gordo?
Será que ele tá achando que vai enfrentar um combinado Flamengo - Corinthians?

Ele também disse que a zaga do Flamengo é uma porcaria. Sorte dele não ter dito isso a cerca de um mês pois senão ele também seria acusado de barrar o Álvaro.
 
Última edição:
Eu até desconfio dessa noticia.
Treinador teria que ser marrento demais pra dizer algo assim. Tipo um Mourinho piorado.

Mas se servir pros 2 darem 300% em campo, tá valendo.
 
Eu até desconfio dessa noticia.
Treinador teria que ser marrento demais pra dizer algo assim. Tipo um Mourinho piorado.

Mas se servir pros 2 darem 300% em campo, tá valendo.

Pois pode acreditar. Eu também desconfiva, mas neguinho filmou ele no treino. Mas também que avaliar em outro contexto. Foi uma parada nas internas e nnao uma declaração pública de provocação. Comum neguinho mandar uma dessas. Só que tinha uma camera escondida:

http://colunas.globoesporte.com/primeiramao/2010/05/19/gordinhos-rubro-negros/

Ou seja, tudo bem usar isso pra motivar o Adriano, mas não dá pra ficar com raiva. Nas internas todo mundo zoa todo mundo. Aposto que fora da vista do Fierro e do Maldonado neguinho deve chamar os chilenos cucarachos e coisa do tipo.

Eu queria entender porque o Flamengo nesse semestre contraria a lógica, ganhando jogos quando está em inferioridade numerica em relação ao adversário e quando ocorre justamente o inverso não consegue êxito.

FÚRIA, hoje caiu a ficha. O SPFC conseguiu um treco ainda mais inacreditável do que o Flamengo. Até o jogo contra o Botafogo vcs estavam a o que? Uns 5 jogos praticamente sem tomar gol? E nesses 5 jogos vcs tomaram gol logo de quem?
Do Dênis Marques.

Vai entender o incrível mundo do futebol.
 
Última edição:
Não. Ou pelo menos ainda não. O Tricolor não pode se dar ao luxo de cometer o mesmo erro que o Cruzeiro cometeu ano passado. A meu ver, frente ao timeco do Centenada, somos Campeões, e para mim, isso já é motivo para muita risada!:lol:
 
Não vi o jogo, mas a expulsão do Kléber foi justa?

Mas o São Paulo tinha tudo para se classificar mesmo, depois daquele primeiro jogo.
 
Gostaria do Kléber de volta no Palmeiras, mas acho que será difícil.

E o São Paulo terá um grande adversário nas semi, independente de quem passe.
 
Se fosse outro jogador, talvez o árbitro desse cartão amarelo. Mas o Kleber tem histórico demais.

O Kleber, no mesmo lance, já havia dado um tapa no Bicharlyson. No segundo o juiz não deixou passar. Sei lá, acho que o juiz já havia encontrado o Kleber em outro jogo...
Kleber foi burro, poderia ter ficado mais tempo jogando e ter ajudado o Cruzeiro. Sorte nossa!:lol:

Kleber é homofóbico. Não gostou de ter Rick Martin bufando no cangote.

Acho que o Kleber não é homofóbico; ele só não gosta de concorrência!:beam:

Gostaria do Kléber de volta no Palmeiras, mas acho que será difícil.

E o São Paulo terá um grande adversário nas semi, independente de quem passe.

Também gostaria de ver o Kleber no Palmeiras e os dois indo para a Segundona no fim do ano!:hxhx:
 
Kleber é homofóbico. Não gostou de ter Rick Martin bufando no cangote.
Richarlyson relata agressão, e Kleber rebate: 'No Ricky sempre dói mais'

- Ele se sentiu agredido? É normal. O Richarlyson se sente agredido por qualquer coisa. Na minha opinião, ele sempre faz encenação. Eu acho que a entrada que ele me deu na partida no Mineirão foi mais forte. Mas eu levantei e continuei jogando, não precisei rolar, não precisei botar a mão no pé. Mas o Ricky é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais - disse Kleber.


:rofl:
 
Parabéns ao SP, visivelmente muito superior nas duas partidas. Parabéns ao Gomes também, por ter finalmente acertado o time.
 
Richarlyson relata agressão, e Kleber rebate: 'No Ricky sempre dói mais'

- Ele se sentiu agredido? É normal. O Richarlyson se sente agredido por qualquer coisa. Na minha opinião, ele sempre faz encenação. Eu acho que a entrada que ele me deu na partida no Mineirão foi mais forte. Mas eu levantei e continuei jogando, não precisei rolar, não precisei botar a mão no pé. Mas o Ricky é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais - disse Kleber.

:rofl:

Kleber disse:
...Mas o Ricky é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais...


Essa declaração ficou com um tom triste e sentido, não é mesmo? Sei lá, me pareceu que o Kleber saiu magoado... :roll:
Naquelas, indiferente do resultado da partida, da classificação ou eliminação, após a expulsão do Kleber, o jogo foi até calmo. As duas equipes jogaram de forma limpa, sem mais faltas ou algum caso mais grave.
Apesar de o Cruzeiro ser prejudicado sem a presença de um de seus atacantes, sem uma referência no ataque, os jogadores que ficaram em campo honraram a camisa e sua torcida.
Parabéns ao Cruzeiro, que na minha opinião, era o time brasileiro mais forte na Libertadores!

:joinha:
 
Eu sempre declarei aqui o quanto odeio o Kleber, mas ontem foi foda.

Eu ficava na dúvida se tinha sido remorso do Larrionda em compensar a expulsão do Josué na final de 2006 ou se já virou praxe bota-lo pra fora, porque o historico de expulsões dele é terrivel.

Menos mal que o jogo seguiu bem disputado na bola, pois o Cruzeiro é um time que perdeu com dignidade. Vamos ver se isso atenua um pouco a situação do Adilson lá.

E o Fernandão mesmo pouco entrosado e sem precisar fazer um gol acrescentou muito ao SPFC, pois faz lançamentos e passes precisos. Era o jogador que faltava mesmo. O time jogou como se joga uma Libertadores, mas pra ser campeão, a cada fase avançada tem que jogar sempre um pouco mais.

Pena que esse calendário da Conmebol é uma piada fazendo uma primeira fase com jogos muito espaçados ao longo de quase 3 meses e quando finalmente chega o mata-mata ele fica repartido entre a Copa do Mundo.

Agora é se dedicar ao brasileiro onde dá pra dar uma boa recuperada e esperar.


FÚRIA...diz ai qual o palpite do Ismael pra essa semana? E ve se entope ele de mensagem pra botar a coluna dele no podcast que eu passo a acompanhar.

Nesse último Sábado ao ter atendido um telefonema justo nesse bloco peguei só a metade final quando ele falava do Vasco e em seguida CBF e seleção brasileira. Estarei mais atento no proximo.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Richarlyson relata agressão, e Kleber rebate: 'No Ricky sempre dói mais'

- Ele se sentiu agredido? É normal. O Richarlyson se sente agredido por qualquer coisa. Na minha opinião, ele sempre faz encenação. Eu acho que a entrada que ele me deu na partida no Mineirão foi mais forte. Mas eu levantei e continuei jogando, não precisei rolar, não precisei botar a mão no pé. Mas o Ricky é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais - disse Kleber.
:rofl:

Muito boa!
 
a expulsão do Kléber foi injusta, um amarelo já bastava... mas os bambis mereceram ganhar e ganhariam mesmo com o Kléber em campo os 90 minutos...
mas o Larrionda é assim mesmo, ele expulsou o Josué (SP) contra o Inter numa Liberta ai (num lembro qual foi), num lance de mesma proporção ou até mais 'de boas'...

e o Ricky é folgado mesmo, acha que só porque é mulherzinha pode bater e não apanhar...:roll:
 

Será que ele mandou uma indireta? Num achei não.
O que ele disse vale muito jogador brasileiro mas essa parada de "nele sempre dói mais" pelo fato de ser o Richarlyson dá margem pra segundas e terceiras interpretações.
Se foi intencional do Kleber não seria algo bonito de se dizer.
 
Duque DécioZico95 disse:
Será que ele mandou uma indireta? Num achei não.
O que ele disse vale muito jogador brasileiro mas essa parada de "nele sempre dói mais" pelo fato de ser o Richarlyson dá margem pra segundas e terceiras interpretações.
Se foi intencional do Kleber não seria algo bonito de se dizer.
Porque? Só o Vampeta que pode brincar com a parte de bambi que não ofende ninguém? Os outros não podem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo