1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Libertadores 2010

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 28 Fev 2010.

1. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Desde quando eu falo que o São Paulo tendo um centrovante que saiba dominar uma bola seria outro time?

Se o JJ me ouvisse seriamos Tetra a mais tempo! Na verdade estariqamos na briga pelo hexa, no minimo! :g:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O "ponto" tem que ficar bem claro? :g:

Em 9 jogos pela Libertadores o Flamengo saiu perdendo em 6 no primeiro tempo. E em 3 delas por 2X0 (Catolica lá, Corinthians lá e La U aqui).
    Algo acontece aí, não é coincidencia. O time entra sempre desconcentrado. Não vejo outra explicação.
    Só contra a Universidad Católica aqui, Caracas lá e o Corinthians aqui que o Flamengo saiu ganhando. Sendo que dois delas em penaltis.

O Adriano pela primeira vez voltou a vibrar com um gol. Mas o Maldonado parece que sentiu muito não ter ido pra Copa, errava passe atrás de passe e perdeu a boa noção de cobertura que ele tinha. Quem ficava fazendo isso era o Willians, que roubou bola em alguns contra-ataques que seriam punk.

3. Maldonado ta sofrendo da sindrome de Kleberson. Fica fora um tempo e leva séculos pra jogar o que jogava.
    Eu também não entendo por que o Flamengo não entra em campo no primeiro tempo. E isso olha que além da Libertadores isso aconteceu no carioca e tá acontecendo no brasileirão também. Como exemplo basta citar os jogos contra o Fluminense e contra o São Paulo.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu queria entender porque o Flamengo nesse semestre contraria a lógica, ganhando jogos quando está em inferioridade numerica em relação ao adversário e quando ocorre justamente o inverso não consegue êxito.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Bem ou mal o Adriano tem mais gols no ano do que, por exemplo, o Fred e o Kleber.

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

E por isso que o Adriano ainda estava cotado pra ir pra Copa do Mundo e o Fred e o Kleber não.

Como a discussão saiu do objetivo do tópico, eu movi os posts uma nova.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 17 Mai 2010
  7. Basta metade:
    [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=PKPjrduHD7w&feature=player_embedded"]YouTube- Universidad de Chile 0x4 Flamengo - 2000[/nomedia]

E o pior os dois primeiros gols saem de cobrança de escanteio do Pet.
    Reparem como no terceiro gol o Pet fica p... da vida com o Edilson fominha pra cacete.

Última edição: 17 Mai 2010
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E eu sinto nostalgia vendo como o Julio Cesar já era fodasso nessa época. Tem 2 defesas ali nivel Gordon Banks.

Mas o jogo que eu mais me lembro do Universidad do Chile foi o 7X0 na mercosul em que fomos campeões. Se não me engano o time precisava dessa vitoria desesperadamente e conseguiu a classificação.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4 do Romário. Outro que era fodasso.
    Tirando o Romário, ainda assim são 3 gols. Suficientes para passarmos de fase. :g:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Em algum outro tópico perguntaram se o futebol brasileiro era visto fora do Brasil e como. Eu estou em Brisbane na Australia e por aqui, toda quinta 10:45 passa jogo da libertadores. Semana passada passou São Paulo e Cruzeiro. Essa semana eu não sei.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

É, Libertadores eu não tinha muitas dúvidas de passarem. Mas a maior pergunta daquele tópico foi sobre o Campeonato Brasileiro, pelo que me lembro. Pois aqui temos a exibição do Inglês, Italiano, Alemão e Português. Contando só os canais abertos.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É por emissora local ou na Austrália já tem Globo Internacional?

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Em canal aberto passa todos esses campeonatos, Turgon? Nunca vi transmissão de campeonato nacional europeu na TV aberta, só nos canais fechados mesmo.

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O italiano sempre passa na Band...

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Rede TV transmite o Italiano (sábado por volta das 11 horas).

Esporte Interativo (em conjunto com a Gazeta) transmite Italiano, Inglês, Alemão e Português.

Os dois são canais abertos.

15. Ouvi uma ótima hoje:
    É uma covardia o que tá acontecendo na Libertadores. Um time de universitarios bater num time de analfabetos.

Ué FÚRIA. Por que a dúvida? Pela sua lógica da teoria conspiratória Global-Rubro-Negra, se fosse a Globo Internacional ia passar o jogo do Flamengo.

Caraca..e eu nem lembrava que nesse 4x0 lá no Chile o Adriano também jogou. Ou seja...Pet e Adriano.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Chivas o primeiro semi finalista na Libertadores. Segura esse time Mexicano.

17. Um incentivo a mais pro Adriano. Pegar um Chivas na semifinal.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E pensar que os caras nem se classificaram pra essa Libertadores.

Treinador chileno chamando Adriano e Love de gordos.
    Vamos ver se isso pode animar a dupla.

Última edição: 19 Mai 2010
  19. Turgon

Turgon 孫 悟空

O Chivas nessa fase de mata mata só fez resultado em casa. Contra o Velez e contra o Libertad. O segredo é segurar o jogo da casa deles, pois fora de casa eles se mostraram muito fracos. Só ficando na retranca.

Apesar que não tenho confiança que o Flamengo passe de fase.

20. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

Se o Flamengo tomou pau do Universidad do Chile em pleno Maraca, acho que, SE PASSAR, toma um coro do Chivas tbm...

podem zoar, tipo: é, mas eles eliminaram o Corinthians...:uhum:

Compartilhar