1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Libertadores 2010

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 28 Fev 2010.

  1. pelego

    pelego Usuário

    Cara eu não sou destes torcedores que ficam mandando emails para jornalistas (??) do tipo Chico Lang. Existe também um blogueiro do globoesporte.com , que escreve como torcedor do Flamengo num blog chamado Urublog. Eu acho ele pior que o Chico lang, ele menospreza todos os adversários do Flamengo.

    Mas sobre esse programa, por incrivel coincidência olhei um pedaço hoje, até foi a parte do Corinthians quando o Iarley falou... Eu acho ele um dos piores jornalistas do Brasil que devia ser banido. Até porque esse tipo de jornalista é que muitas vezes provoca tumultos desnecessários que as vezes acabam em tragédia.

    Mas eu tenho que reconhecer que a mídia brasileira, em sua grande maioria, sabe reconhecer a grandeza dos clubes brasileiros. Esse Chico Lang é um invejoso recatado que vai morrer e nunca vai ver o time dele levantar uma libertadores. Talvez por ai esteja a inveja dele. É brabo mesmo ser o único time grande do estado sem o torneio mais importante.

    Mas voltando sobre a mídia, foi lindo ver a Globo ter que mostrar toda a premiação. Não sei se o jogo foi transmitido para SP (sei que o primeiro não passou, passou o Palmeiras), mas pelo menos desta vez eles fizeram a coisa certa. Em 2008 por exemplo, eles chegaram a transmitir um filme em vez do jogo do Internacional. Eu acho que eles tem medo de que um clube como o Internacional comece a ganhar torcida fora do sul.
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Passou sim, mas sabe o que foi ridiculo no final? A pressa da Globo em querer que a taça fosse levantada o mais rápido possível e ficou ridiículo o Galvão Bueno (certamente a mando deles pelo ponto eletrônico) ficar reclamando isso ao vivo e assim que a taça foi levantada ele quase que de imediato encerrou a transmissão pra logo em seguida começasse o Jornal da Globo

    Ou seja hoje nem volta olimpica depois da taça ser erguida se vê mais. Lamentável.

    Se a Band pudesse ter os direitos da Libertadores ao menos ainda mostraria isso

    Uma das coisas que mais favoreceu o Grêmio ficar bem poscionado entre as 7 maiores torcidas do Brasil foi a epoca em que a Band mostrava todos os torneios sulamericanos (Libertadores, Recopa, Conmebol, Supercopa) e a despeito de muitos não aturarem o Luciano do Vale como narrador, pelo menos havia uma democracia de exibição de jogos a ponto do Grêmio ter tido todos seus jogos nessas competições sem nenhuma exceção sendo exibido pra todo o país, algo que o Luciano sempre defendeu.

    Se o Inter tivesse tido o mesmo privilégio que teve o Grêmio nos anos 90 hoje em numero de torcedores certamente teria ultrapassado o seu rival com a maior facilidade e conquistado torcedores em todos os cantos do Brasil, disso eu não tenho a menor dúvida.
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

    Chico Lang é um imbecil, que honra o fato de ser Corinthiano.
     
  4. Arringa Hrívë

    Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

    olha...Isso é porque não é Gremista, mas tudo bem. Obrigada Tio do coração!

    É, sem dúvida, porque tudo que é tipo de coisa, eu escutei por aqui, e acreditem, meus irmãos gremistas não estavam olhando o jogo, e os gremistas presentes, estavam torcendo para o Chivas (bando de desocupados).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    É, eu nem dou trela para o Chico Lang. Ele sempre faz esse tipo de comentário. Quando é jogo do Palmeiras vs Curintia ele sempre fala que vai ser goleada e tudo o mais.

    Ele deve estar com inveja do Internacional pela conquista. É uma pena, mas ele faz seu papel de torcedor do Curintia na televisão e foi isso que o manteve até hoje na Gazeta. O melhor é trocar de canal e deixar ele ficar lá falando suas besteiras. :mrgreen:

    E eu cheguei em casa bem na hora da entrega da taça para o Internacional. Não vi o Galvão reclamando do horário, mas acredito que foi até muito eles terem esperado. O normal é cortar para o jornal e mostrar a festa depois.
     
  6. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

    Mas o Galvão só reclamou depois de 25 minutos. Qualé, demorou muito mesmo.
     
  7. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    O Arthur Muhlenberg?
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Nossa! Eu cheguei então bem depois de ter terminado o jogo! :lol:
     
  9. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

    Teve a confusão entre os jogadores; Depois teve uns 10 minutos de festa, depois a taça entrou em campo; daí veio a entrega das medalhas (todos queriam abraçar o Pelé); e finalmente a entrega.

    A COMMEBOL tem muita coisa a melhorar.
     
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Verdade! Eu cheguei na parte do Pelé entrando em campo, mas a taça não veio junto. A confusão eu não acabei vendo.

    E sim, a festa na Champions League é muito mais bonita!
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Taça da Libertadores sofre acidente é colada com SuperBonder


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Antes de Bolívar levantar para o Internacional, pela segunda vez, a taça de campeão da Copa Libertadores, o troféu sofreu um acidente já no estádio Beira-Rio e teve de ser remendado.
    Durante o transporte da taça, os representantes da Conmebol quebraram acidentalmente o jogador que adorna o principal símbolo do futebol sul-americano. Com isso, tiveram de improvisar um conserto, colando a taça com a famosa Super Bonder, como mostram as fotos de Tarlis Schneider, da agência Freelancer, que flagrou o momento.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Isso acabou deixando uma deixa pro novo patrocinador da Libertadores

    COPA LOCTITE LIBERTADORES :)
     
    Última edição: 20 Ago 2010
  12. Elrond

    Elrond "OFF" it will last two months

    Só no Brasil isto acontece.
     
  13. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Demorou? Coloque na cabeça o seguinte é final de LIBERTADORES e não uma final qualquer.

    Se fosse o Corinthians ganhando teria levado no mínimo uma hora. Até a comemoração da série B deles durou quase meia hora ficando repetindo sem parar a musica do Roberto Carlos "Eu voltei"
     
  14. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

    A entrega da taça da Copa foi mais rápida.
     
  15. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu concordo com o Neithan. 25 minutos para entregar uma taça é bastante tempo. Sem contar que é mais emocionante a volta olímpica com a taça na mão.
     
  16. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Ficou explicado que precisaram colar com Super Bonder, então agora ficou claro.
     
  17. Elrond

    Elrond "OFF" it will last two months

    Todo time que é campeão tem o nome gravado na taça?
     
  18. pelego

    pelego Usuário

    É este mesmo o blogueiro. Não sei como ele é visto em relação as outras torcidas, mas pelo que acompanho ele sempre trata de menosprezar os adversários. Se fosse um blog comum tudo bem, mas o blog dele é hospedado na globo.com. Ou seja, no mínimo deve ter amigos na familia Marinho para conseguir se manter por tanto tempo.
     
  19. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    A idéia dos blogs dos torcedores no Globoesporte.com é justamente ser uma visão parcial e descompromissada mesmo. Dane-se que o muhlemberg fala merda... todo torcedor flamenguista é analfabeto e não vai poder ler o que ele escreve mesmo...
     

Compartilhar