1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Libertadores 2010

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 28 Fev 2010.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Com a divulgação das listas de Inter, Flamengo e Corinthians, pode-se fazer uma comparação entre os times e elencos dos cinco clubes que representam o Brasil na Libertadores.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Possível time titular do Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.

Banco: Júlio César, Rafael Santos, Moacir, Dodô, Paulo André, Leandro Castán, Marcelo Mattos, Jucilei, Edu, Morais, De Federico, Iarley, Dentinho e Souza.

Possível time titular do Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Kléber e Wellington Paulista.

Banco: Rafael, Flávio, Thiago Heleno, Cláudio Caçapa, Marcos, Fernandinho, Fabinho, Elicarlos, Pedro Ken, Bernardo, Guerrón, Thiago Ribeiro, Anderson Lessa e Eliandro.

Possível time titular do Flamengo: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kléberson e Petkovic; Love e Adriano.

Banco: Marcelo Lomba, Paulo Victor, Everton Silva, Rodrigo Alvim, David, Fabrício, Welinton, Toró, Fernando, Lenon, Vinícius Pacheco, Fierro, Michael e Bruno Mezenga.

Possível time titular do Inter: Abondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, D'Alessandro e Kleber; Taison e Alecsandro.

Banco: Lauro, Muriel, Índio, Danilo Silva, Juan, Bruno Silva, Wilson Mathias, Glaydson, Andrezinho, Giuliano, Edu, Kléber Pereira, Walter e Leandro Damião.

Possível time titular do São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Miranda; Cicinho, Jean, Hernanes, Marcelinho e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.

Banco: Bosco, Denis, André Luís, Renato Silva, Júnior César, Richarlyson, Cléber Santana, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto, Léo Lima, Marlos, Sérgio Motta, Fernandinho e Henrique.

Opinião: Para mim, o melhor elenco é o do Corinthians. Já a melhor equipe titular no papel, confesso que não consigo chegar a uma conclusão.

....................................
    E aí, quem tem o melhor time e elenco?

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Só sei que o Flamengo pode ter um elenco menor do que os outros.
    Já que joga 90% das suas partidas com 10 em campo mesmo.

3. E isso por que ainda teve palestra com psicologos pra orientar o time a não perder a cabeça na Libertadores.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Seria interessante criar novamente a enquete. :mrgreen:

E continuo achando que dará Cruzeiro.

5. É. Bota a enquete ai de novo. E aproveita e inclui o Estudiantes.

(Opa. Na enquete do Globo.com o Flamengo vai mais longe que os outros times do Brasil.)

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Muito por parte de votos da própria torcida. :D

Aqui em São Paulo acaba ficando mais dividido, já que temos a segunda (Curintia), terceira (São Paulo) e quarta (Palmeiras) maiores torcidas no Brasil, segundo as pesquisas.

E ao invés de Estudiantes, seria legal algo como: Equipe do México, Equipe da Argentina, ...

7. Claro. Eu sei disso. Na verdade nessas enquetes o torcedor fala mais com o coração do que com a razão.

8. Coloca o Velez na enquete também. Acho que até por ser ano do centenário deles, vão dar trabalho. Já até venceram o Cruzeiro nesse Liberta, que dos brazucas é quem até agora se mostrou mais capaz (São Paulo e Corinthians ainda não estrearam no ano, Inter ficou fora da final do turno no Gauchão e o Flamengo perdeu o único jogo que disputou em 2010).

9. Opa. Já ia esquecendo. Hoje é 3 de Março.
    Feliz Natal a todos.

Última edição: 3 Mar 2010
  10. Keltos

Keltos Flautista Verde

Eu queria muito um time do Flamengo seguro nesta libertadores. Mas não é o que estou vendo. Vejo um time nervoso que se deixa levar.

Espero que o temperamento no último jogo, onde o Flamengo venceu a "Puc de Santiago" com 2 gols mude e o time crie forças para seguir em frente mais equilibrado.

11. Vinci

Vinci Usuário

Quem precisa de elenco quando se tem Washington?

Curti a vitória do tricolaço por dois a zero hoje... Não vi o primeiro tempo, mas já fiquei sabendo que o Sampa não jogou nada. Agora, quem cornetava o nosso querido Washgol mordeu a língua: quando chega a Liberta o cara é FERA.

12. Keltos

Keltos Flautista Verde

e o Jogo do Mengão? incrível! Mesmo com menos 1 o Fla conseguiu fazer 3 gols e partir pra cima do caracas!

E sem o Imperador! Tem que manter esse espírito pro resto da Liberta agora!

13. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Nosso querido Washington o cacete, cara pálida! SEU querido!

Pq qdo o cara perder 8 gols inacreditáveis e o time perder vc vai vir aqui xingar o cara! E ele VAI fazer isso, muitas e muitas vezes ainda!

4 gols em 2 jogos; MUITO bom é claro. Mas agora esse bando de torcedor de capa de jornal esquece os jogos que perdemos/empatamos por causa da ruindade do Washington.

O São Paulo PRECISA de um 9 que seja confiável.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Mas isso é difícil de achar no mercado.

Veja só:
    Timão - gordo quase sempre fora de forma
    Santos - Garoto inexperiente
    Palmeiras - piada
    Vasco - Ex jogador em atividade
    Bota - atacante raçudo porém limitado
    Fla - um bêbado emo e outro que foi uma piada no Palmeiras
    Flu - surfista instável que serve para meter medo na defesa adversária
    Cruzeiro - maluco totalmente irracional que prejudica sempre o seu time
    Galo - um que demora a engrenar e o outro é o Obina (precisa dizer mais?)
    Inter - um é o irmão do Ricky e o outro é o Kleber Pereira velho
    Gremio - dois lesionados ex SP

A verdade é que é complicado mesmo.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

O que mais tem aqui no fórum são cornetas para o Washington de seus torcedores. :lol:

Mas eu não duvido que o São Paulo passe dessa primeira fase. O perigo maior para o São Paulo é pegar um clube brasileiro nas oitavas para frente. :mrgreen:

16. Vinci

Vinci Usuário

17. Negócio é o seguinte: essa semana não vou cornetar o Oxton. Eu até curto isso e tal, mas o cara meteu 4 gols nos últimos dois jogos, então darei um crédito.

>

Mas ele perdeu um gol lá no primeiro tempo que foi foda.

Eu trocava ele pelo Fred, hein?

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Obrigado, mas não quero o Washington de volta não. :no:

E tirando o Ronaldo, que foi craque, o Fred e o Adriano são, disparado, os melhores da lista.

19. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

O Borges joga MUITO; tava insatisfeito aqui - com toda a razão! - mas se continuasse e dessem a titularidade que nunca deveria ter sido questionado o São Paulo hoje seria um time 90% melhor.

Qualquer centroavante de time pequeno é mais regular que o Washington. O Pedrão que era do Barueri seria bem vindo, por exemplo. Alecsandro é muito mai regular... não estou falando de camisa 9 Bom/Gênio ou mesmo CRAQUE, só quero um 9 que faça o arroz com feijão e MARQUE os gols ónvios e alguns não tão óbvio. O time cria boas chances, chances excelentes até.... mas o Washington falha demais.

Repito: 4 gols em 2 jogos é excelente, mas a merda é que ele perdeu 5 chances INACREDITAVEIS nesses mesmos 2 jogos, e essas chances ele perde sempre; e uma hora ou outra - como já ocorreu MUITO ano passado - isso fará falta.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vocês estão reclamando de barriga cheia. O Washington está fazendo gols e isso é que importa. Não é só ele que perde muitos gols inacreditáveis, mas o próprio Ronaldo também perde.

Queria ver se vocês precisassem depender de um Robert para fazer gol.

Compartilhar