• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

zorba
Pontos de reação
189

Atividade recente Mensagens Sobre

• zorba
      zorba reagiu à mensagem de Fúria da cidade no tópico Contratações com um Curtir Curtir.
      O trabalho dele não é ruim. É apenas limitado as opções que tem, como acontece com a maioria dos times que disputam o brasileiro. Não se...
    • zorba
      zorba reagiu à mensagem de Turgon no tópico Contratações com um Curtir Curtir.
      Eu daria continuidade com ele. Foi um dos poucos que mostraram algo diferente ali no time.
    • zorba
      zorba respondeu ao tópico Banda Bruta Flor.
      Saiu vídeo novo lá no canal do YouTube!!! Confere lá galera, já dá aquela força se inscrevendo e seguindo e curtindo nas redes...
    • zorba
      zorba reagiu à mensagem de Fúria da cidade no tópico Seleção Brasileira com um Curtir Curtir.
      A camisa oficial da seleção nunca foi algo barato, mas toda vez que houve conquistas (Copa das Confederações, Copa América, etc) sempre...
    • zorba
      zorba reagiu à mensagem de Fúria da cidade no tópico Seleção Brasileira com um Curtir Curtir.
      Não sou muito de elogiar a Nike, mas fez bem em querer não sujar o seu produto licenciado, o qual ela paga milhões com o nome de merdas...
    • zorba
      zorba reagiu à mensagem de Béla van Tesma no tópico Seleção Brasileira com um Curtir Curtir.
      :lol: A camiseta com a personalização custa R$ 385. Mas a gente não pode nem colocar o nome que quiser? Que merda. E fui testar agora o...
    • zorba
      zorba respondeu ao tópico Contratações.
      A diretoria afirma que VP tem crédito e moral pra continuar no clube independente dos próximos resultados... Eu sinceramente gostaria de...
    • zorba
      zorba respondeu ao tópico Contratações.
      Willian até que tentou, mas não suportou mais o peso da cobrança aqui no Brasil (digo cobranças "saudáveis", não sou a favor de nenhum...
    • zorba
      Eu achei muito estranha esta saída repentina. Sem contar que tem o jogo da Copa do Brasil ainda pela frente. O Willian perdeu muitos...
    • zorba
      zorba reagiu à mensagem de Fúria da cidade no tópico Contratações com um Curtir Curtir.
      Estresse? Quando ele jogou na fase que o time ganhava vários títulos nada era estressante né?
    • zorba
      https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/08/10/willian-alega-estresse-e-ameacas-e-se-define-por-rescisao-no-corinthia...
    • zorba
      zorba reagiu à mensagem de Ilmarinen no tópico Asas dos Balrogs com um Curtir Curtir.
      Eita!!! Postagem interessantíssima no fórum da Tolkien Plaza onde o autor supõe que o Tolkien recortou a página do livro de Mazarbul...
    • zorba
      zorba reagiu à mensagem de Finarfin no tópico Eleições de 2022 com um Curtir Curtir.
      A minha estratégia é nem ler.
    • zorba
      zorba reagiu à mensagem de Eriadan no tópico Eleições de 2022 com um Curtir Curtir.
      A minha estratégia é ler tudo isso como se fosse uma brilhante piada, para não passar raiva.
    • zorba
      zorba reagiu à mensagem de Ana Lovejoy no tópico Eleições de 2022 com um Curtir Curtir.
      pessoal que defende o mesmo presidente que bota 100 anos de sigilo para qualquer peido que dá, usando o termo TRANSPARÊNCIA é até...
  • Carregando…
  • Carregando…

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: