• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2015

A DarkSide Books não deixou claro, de propósito, se o lançamento ficará ainda para este ano, mas não seria nenhuma surpresa que fosse. Fica aí a expectativa de que The Dinosaur Lords chegue em breve.

dinos.jpg

Agora, sim, @Bruce Torres :lol:
 
E a Difel lançou há poucos dias este tijolo sobre o comunismo no mundo. O autor, pelo que já apurei, é un especialista na Rússia moderna e é conservador britânico. Ou seja, o livro pode não descer bem para marxiitas mas pelo menos não beira o fanatismo vermelho hehe. Mesmo assim teve comuna assumido dando nota máxima na avaliação da Amazon americana pela profundidade do estudo...

51qwIBNaZFL.jpg
 
CJUp9-GWwAA8CYo.jpg
A sair em breve pela Aleph. Sim, a novelização de Alan Dean Foster para o filme.

No Twitter deles já anunciaram também Tropas Estelares, de Robert Heinlein, para agosto.
 
Aleph adquiriu os direitos de algumas obras do Kurt Vonnegut!
Falaram que ainda esse ano vão liberar uma lista de títulos do autor que eles pretendem publicar, mas o primeiro será o Cama de gato.
Pelo que deram a entender o Matadouro não vai rolar porque os direitos tão com a L&PM ainda, que sabe se lá porque não republica já tem um bom tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo