• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2015

Bruce, essa tradução da Martins Fontes não é do Tratado Teológico Político?

tratado-jpg.67830
Pergunto porque não sei mesmo. A editora tem também uma edição do Tratado Político, que foi até reeditada recentemente como essa aí, né?

É essa mesma. Mas tá esgotada. :tsc:

Mas o Tratado Teológico-Político e o Político são diferentes.

E dos prêmios de tradução, é, eu vi que as traduções da Perspectiva de Espinoza receberam prêmio, mas eu só queria o Tratado mesmo. :lol:
 
Ótima notícia para os fãs do terror e do fantástico, o lançamento da coletânea de contos: "Sombras de Carcosa" .
Sombras de Carcosa é uma aterrorizante coletânea, que reúne os nove autores-chave da literatura clássica de terror de língua inglesa, entre os quais Ambrose Bierce, Edgar Alan Poe, Henry James, Bram Stoker e aquele que é considerado o inventor do termo "terror cósmico", H.P. Lovecraft. Entre seus tradutores estão Denise Bottmann, José Geraldo Couto, Luana Freitas, Walter Costa e Braulio Tavares. Foi publicada com sucesso pela New York Review of Books em 2002 e republicada simultaneamente ao lançamento do livro pela Poetisa no Brasil.

Primeira publicação voltada para o público adulto da Editora Poetisa, está à venda na Livraria Cultura (infelizmente com exclusividade) por R$ 49,90.

scarcosa.png
 
Vocês conhecem João do Rio?
Lembro de um professor meu de literatura do cursinho comentando sobre ele, na ocasião ele comentava sobre alguns autores que considerava negligenciados pelos vestibulares e público em geral, daí parou a aula pra perguntar (numa sala com umas 200 pessoas) se alguém ali já tinha lido ou ouvido falar sobre João do rio. Só uma pessoa levantou a mão.

Enfim, só pra dizer que a Carambaia lançou uma coleção do autor, o preço tá salgado mas até que justo (até esses dias estava com desconto), considerando o cuidado, tiragem e tudo o mais.

101.jpg
103.jpg
 
Li um pouco de João do Rio e não gostei muito, não.
Mas essa coleçao aí tá muito linda! :o
 
Ele foi um bãbãbã da crônica no início do século passado. É um nome importante dessa época. Se você curte esse lance de decadentismo, flanêur, dândi e tal... vai curtir. (Cinema também.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo