• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento de Jogos para 2021

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os 50 jogos mais esperados para 2021

Todos acontecimentos de 2020 sem dúvida deixarão o ano marcado na história! As pessoas foram obrigadas a mudar diversos hábitos, muitos encontraram no vídeo game e computador, um lugar para descarregar as energias.

Ainda este ano teremos o lançamento dos consoles que prometem uma revolução na área dos games com gráficos incríveis, sensações nunca transmitidas antes através do vídeo game.

Para o ano que vem temos grandes nomes de jogos que deverão ser lançados ao longo dos meses! Por isso separamos a lista dos 50 jogos mais esperados com lançamento para 2021.

Resident Evil 8: Village​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Capcom
Série: Resident Evil
Gênero: Survival horror
Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows
Estúdios: Capcom, Capcom U.S.A., Inc.
Resident Evil Village, conhecido no Japão como Biohazard: Village, é um futuro jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom. É a sequência de Resident Evil 7: Biohazard, de 2017, e foi anunciado pela primeira vez no evento de revelação do PlayStation 5 em 11 de junho de 2020.

Far Cry 6​


Data de lançamento inicial: 18 de fevereiro de 2021
Série: Far Cry
Desenvolvedor: Ubisoft Toronto
Estúdio: Ubisoft
Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Microsoft Windows
Gêneros: Tiro em primeira pessoa, Jogo eletrônico de ação e aventura
O jogo se passa em uma ilha fictícia do Caribe chamada “Yara”, inspirada em Cuba, governada por uma ditadura do “El Presidente” Anton Castillo, dublado e modelado por Giancarlo Esposito, que está criando seu filho Diego, dublado por Anthony Gonzalez, para seguir seu governo. O jogador assume o papel de um guerrilheiro tentando recuperar a ilha para seu povo.

The Outlast Trials

Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Red Barrels Studio
Estúdio: Red Barrels Studio
Gênero: Survival horror
Plataforma: Microsoft Windows
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
The Outlast Trials é um próximo videogame de sobrevivência psicológica de horror psicológico desenvolvido e publicado pela Red Barrels. É a terceira parte da série Outlast, servindo como um prequel para os dois primeiros jogos e apresenta assuntos de teste em um misterioso experimento da Guerra Fria.

Demon’s Souls​


Data de lançamento inicial: 5 de fevereiro de 2009
Série: Souls
Estúdio: Sony Interactive Entertainment
Desenvolvedores: Bluepoint Games, SIE Japan Studio
Plataforma: PlayStation 5
Lançado em 2009 para a PlayStation 3, Demon’s Souls vai chegar num formato totalmente renovado à próxima geração, e para perceber exatamente o salto qualitativo que os media interativos deram em todos estes anos, nada como colocar o original e o novo lado-a-l

State of Decay 3​


Desenvolvedor: Undead Labs
Estúdio: Xbox Game Studios
Gênero: Jogo de sobrevivência
Série: State of Decay
Lançamento: TBA
Plataforma: Xbox Series X, Microsoft Windows
O último jogo da franquia, State of Decay 2, foi lançado em 2018 e, após alguns rumores, muitos começaram a aguardar por um possível anúncio da desenvolvedora Undead Labs. Até o momento, não sabemos muito ainda sobre o terceiro jogo da franquia. No evento, foi divulgado um trailer cinemático que confirma o desenvolvimento do jogo e traz uma breve animação, mas ainda não tivemos uma amostra do seu gameplay.

Avowed​

Desenvolvedor: Obsidian Entertainment
Gênero: RPG
Lançamento: TBA
Plataforma: Xbox Series X, Microsoft Windows
O jogo será em primeira pessoa e vai se passar no mundo de Eora, e essas são as únicas informações até aqui. O próximo RPG da Obsidian não tem data de lançamento, mas será lançado no primeiro dia para o catálogo do Xbox Game Pass.

Horizon Forbidden West​

Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Guerrilla Games
Motor: Decima
Série: Horizon
Estúdio: Sony Interactive Entertainment
Plataforma: PlayStation 5
Horizon Forbidden West é um futuro jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 5. É a sequência de Horizon Zero Dawn, de 2017, sendo ambientada em um mundo aberto pós-apocalíptico com uma perspectiva em terceira pessoa.

The Gunk​

Data de lançamento inicial: setembro de 2021
Estúdio: Thunderful Group
Plataformas: Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows
Desenvolvedores: Image & Form Games, Thunderful Development AB
The Gunk é a aventura de ação em terceira pessoa que você estava esperando! Lidere uma dupla de exploradores do espaço sideral que se aventuram em um planeta perigoso infestado por uma gosma corruptora. Explore, reúna, crie… e sobreviva.

Werewolf: The Apocalypse Earthblood​


Data de lançamento inicial: 4 de fevereiro de 2021
Estúdio: BigBen Interactive
Gênero: RPG eletrônico de ação
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Desenvolvedores: Cyanide, Cyanide S.A.
Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows
Werewolf: The Apocalypse Earthblood é um jogo de ação em RPG de terceira pessoa, em que o jogador assume o papel de um eco-terrorista lobisomem. O jogador explora várias áreas no noroeste americano, na forma de grandes mundos de hub. Nessas áreas, o jogador joga missões, que podem ter efeitos no mundo do jogo, incluindo o desbloqueio de missões secundárias. O jogador também vai para a Penumbra, um lugar entre o mundo físico e o mundo espiritual, onde pode receber sidequests ou desafios do Grande Espírito da Cachoeira, que dá ao jogador recompensas por concluí-los, como abrir atalhos entre áreas.

Destiny 2: Witch Queen​

Desenvolvedor: Bungie
Lançamento: TBA
Plataforma: PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows
Gêneros: Tiro em primeira pessoa, RPG eletrônico de ação

New World​


Data de lançamento inicial: 2021
Modo: Jogo multijogador
Projetista: John Liberto
Desenvolvedores: Amazon Game Studios, Double Helix Games
Plataforma: Microsoft Windows
Estúdios: Amazon, Amazon Game Studios
New World é um futuro jogo de interpretação de personagens online e em massa para multijogadores da Amazon Game Studios, com data de lançamento programada para início de agosto de 2020. O jogo estava previsto para ser lançado em maio de 2020 mas, devido à pandemia de COVID-19, a Amazon adiou o jogo para 2021.

Chorus​


Data de lançamento inicial: 2021
Estúdio: Deep Silver
Desenvolvedores: Fishlabs, Deep Silver Dambuster Studios
Plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows
Chorus, o jogo de combate espacial, ganhou um novo trailer de gameplay durante a gamescom 2020 que mostra mais da ação. O jogador controlará Nara e sua nave Forsaken em uma jornada de redenção. O título está sendo desenvolvido pela Deep Silver.

GhostWire: Tokyo​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Tango Gameworks
Estúdio: Bethesda Softworks
Diretor: Kenji Kimura
Motor: Unreal Engine 4
Plataformas: PlayStation 5, Microsoft Windows
GhostWire: Tokyo é o próximo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks para PlayStation 5 e Windows. O jogo está previsto para ser lançado em 2021.

Gran Turismo 7​

Desenvolvedor: Polyphony Digital
Série: Gran Turismo
Gênero: Simulador de corrida
Estúdio: Sony Interactive Entertainment
Plataforma: PlayStation 5
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Gran Turismo 7 é o próximo próximo jogo de corrida desenvolvido pela Polyphony Digital e publicado pela Sony Interactive Entertainment. O jogo será a oitava parcela da linha principal da série Gran Turismo. O jogo foi anunciado em 11 de junho de 2020 no evento de revelação do PlayStation 5.

Shadow Warriors 3​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Flying Wild Hog
Estúdio: Devolver Digital
Projetista: Pawel Kowalewski
Série: Shadow Warrior
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Shadow Warriors 3 lança a série excêntrica de tiro em primeira pessoa para o próximo nível com uma mistura perfeita de tiroteio acelerado, combate corpo a corpo afiado e um sistema de movimento de corrida livre espetacular. Shadow Warrior 3 traz Lo Wang e seu ex-empregador embarcando em uma missão improvável de recuperar um dragão antigo que, sem querer, eles libertaram de sua prisão eterna. Armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a criatura sombria e evitar o apocalipse mais uma vez. Tudo o que será necessário é a máscara de um deus morto, o ovo de um dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para despedaçar as tenebrosas Terras das Sombras

Psychonauts 2​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Double Fine
Projetista: Zak McClendon
Estúdio: Xbox Game Studios
Motor: Unreal Engine 4
Plataformas: Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Mac OS
Este jogo promete ser a continuação do primeiro jogo, lançado em 2005. Aqui você estará sob controle de um astronauta psico, que realizou seu sonho de juntar à organização internacional de espionagem picica, mas estes super espiões estão em apuros desde que seu líder foi sequestrado.

As Dusk Falls​

Desenvolvedor: INTERIOR/NIGHT
Estúdio: Xbox Game Studios
Plataformas: Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows
O Dusk Falls é um drama interativo original do INTERIOR/NIGHT que explora a vida emaranhada de duas famílias ao longo de trinta anos em uma pequena cidade do Arizona.

Forza Motorsport​


Data de lançamento inicial: 2021
Gênero: Jogo eletrônico de corrida
Plataformas: Xbox Series X, Microsoft Windows
Forza é uma série de videogames de corrida para consoles Xbox e Microsoft Windows publicados pela Xbox Game Studios.

S.T.A.L.K.E.R. 2​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: GSC Game World
Série: S.T.A.L.K.E.R.
Estúdio: GSC Game World
Plataformas: Xbox Series X, Microsoft Windows
S.T.A.L.K.E.R. 2 é uma mistura única de FPS, simulação imersiva e terror com uma atmosfera realmente densa. Um dos maiores mundos abertos até agora é seu para explorar – junto com uma história épica ramificada com vários finais.

Warhammer 40,000: Darktide​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Fatshark
Estúdio: Fatshark
Gênero: Jogo eletrônico de tiro
Série: Warhammer Fantasy
Plataformas: Xbox Series X, Microsoft Windows
Warhammer 40.000: Darktide é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa que está sendo desenvolvido e publicado pelo estúdio de videogame sueco Fatshark, que está planejado para ser lançado exclusivamente no Microsoft Windows e no Xbox Series X em 2021.

Crossfire X​


Data de lançamento inicial: 2020/2021
Série: Crossfire
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Desenvolvedores: Remedy Entertainment, Smilegate, Xbox Game Studios
Estúdios: Smilegate, Xbox Game Studios
Plataformas: Xbox One, Xbox Series X
CrossFire X é um futuro jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Remedy Entertainment em conjunto com a Smilagate e publicado pela Xbox Game Studios Publishing exclusivamente para o Xbox Series X e Xbox One. Será lançado no Final de 2020.

Battlefield 6​

Battlefield 6 Teaser
Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: DICE
Série: Battlefield
Estúdio: Electronic Arts
Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows
Mirando em novos cenários e conteúdos mais modernos, Battlefield 6 promete renovar ainda mais a jogabilidade e seu enredo gráfico.
A Electronic Arts mostrou que está ouvindo os amantes do jogo e promete cumprir com vários pedidos dos jogadores, mesmo que alguns deles sejam insanos!

Bright Memory Infinite​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: FYQD Studio
Projetista: FYQD Studio
Estúdios: FYQD Studio, Playism
Plataformas: Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows
Com certeza um jogo que promete agradar guerreiros e atiradores! Bright Memory Infinite é um jogo em primeira pessoa de FPS onde o jogador viaja no ano de 2036, com cenários incríveis e história ainda desconhecida. O jogo é almejado desde que foi anunciado pela sua diversidade de arsenal e combates animados. Saia da monotonia use armas, escudos e espadas!

Call of The Sea​


Data de lançamento inicial: dezembro de 2020
Estúdio: Raw Fury
Desenvolvedor: Out of the Blue Games S.L.
Plataformas: Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows
Norah está a procura de seu marido Harry desaparecido em uma ilha misteriosa na década de 1930. Embarque nessa aventura de exploração e investigação em Call Of Sea.
O jogo é repleto de detalhes e promete envolver os jogadores de forma intensa.

Dying Ligth 2​

Data de lançamento: final de 2020 / início de 2021
Desenvolvedor: Techland
Estúdio: Techland
Projetista: Tymon Smektala
Série: Dying Light
Escritor: Chris Avellone
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Microsoft Windows.
Após ser adiado várias vezes Dying Ligth 2 ainda não tem data prevista. O jogo de sobrevivência contra zumbis passa a ser mais cooperativo mas sem deixar de ter os combates violentos e é claro muito parkour!
A intenção da desenvolvedora é entregar o game a altura de excelência, prometendo trazer um mapa quatro vezes maior que o anterior , o jogador também poderá criar várias histórias diferentes seguindo suas próprias decisões.

Gods and Monsters​


Data de lançamento inicial: 2020 / 2021
Estúdio: Ubisoft
Gênero: Jogo eletrônico de ação e aventura
Plataformas: PlayStation 5, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia, Microsoft Windows
Desenvolvedores: Ubisoft, Ubisoft Quebec

Será você o herói destemido que salvará os Deuses? Viaje nesse mundo mitológico, receba os poderes dos Deuses, enfrente as criaturas mitológicas e derrote Tifão o mais letal de todos os monstros!

Gothic Remake​

Sem previsão de lançamento a TGQ Nordic juntou o Feedback dos jogadores e criou um remake do clássico Gothic de 2001. A intenção é melhorar a mecânica, modernizando mas sem deixar os padrões do jogo original.

HITMAN 3​

Data de lançamento inicial: janeiro de 2021
Desenvolvedor: IO Interactive
Estúdio: IO Interactive
Série: Hitman
Gênero: Jogo eletrônico de stealth
Plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows
O agente 47 está de volta! Tome suas próprias decisões, faça sua história. Conheça novos personagem e o melhor de tudo aproveite suas recompensas de HITMAN 2 nessa nova versão!

Metal Hellsinger​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: The Outsiders
Estúdio: Funcom
Gênero: Jogo eletrônico de tiro
Plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows
Gosta de uma jogabilidade agitada? Então dê uma chance para esse jogo! Seja uma mistura de demônio e humano e elimine as forças infernais! Mas atenção pois todos os ataques do jogador, tanto tiros de arma quanto golpes corpo a corpo, devem obedecer o ritmo da música que não é nada tranquila…

Paradise Lost​


Data de lançamento inicial: 2020
Desenvolvedor: PolyAmorous
Estúdio: All In Games
Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows
Volte ao passado em um cenário onde a Segunda Guerra nunca terminou. Entre na trama de uma criança de 12 anos em um mundo pós apocalíptico.
As escolhas dos jogadores influenciarão os personagens, efeitos sonoros, estilo visual, além do andamento da história, dando uma narrativa diferente para cada gameplay.

DUSTBORN​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Red Thread Games
Estúdio: Red Thread Games
Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows
O jogo de narrativa é sobre um grupo de pessoas com superpoderes que tem a missão de transportar um pacote. O game em terceira trás temas como amor, esperança, robôs. Aventure-se nessa missão com Pax, explore e recrute novo membros para a sua equipe.

Rainbow Six Quarantine​


Data de lançamento inicial: 2020
Série: Rainbow Six
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Estúdio: Ubisoft
Gênero: Jogo de tiro tático
Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Resgate soldado infectados por um letal parasita. Deixe de lado a competitividade já conhecida no game e dê lugar a cooperação.
Crie sua equipe com amigos para tentar sobreviver neste mundo caótico.

SCORN​

Data do lançamento: TBA
Estúdio: Ebb Software
Desenvolvedor: Ebb Software
Motor: Unreal Engine 4
Plataformas: Xbox Series X, Microsoft Windows
Gêneros: Survival horror, Jogo eletrônico de aventura, Tiro em primeira pessoa
Gosta de jogo de horror? Que tal esse? Esse jogo em primeira pessoa é bem sombrio e pesado. O jogo trás a visão de um personagem jogado nesse mundo sombrio, isolado e perdido.
Explore regiões e descubra personagens para criar a história do jogo.

Second Extinction​

Gênero: Jogo eletrônico de tiro
Estúdios: Systemic Reaction, Avalanche Studios Group
Desenvolvedores: Systemic Reaction, Avalanche Studios Group
Plataformas: Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows
Esse jogo é a união de FPS com park dos dinossauros! Encare esse desafio com seus amigos e saia da lista de extinção!

The Lord Of The Rings: Gollum​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Daedalic Entertainment
Adaptação de: O Senhor dos Anéis
Gênero: Jogo eletrônico de ação e aventura
Estúdio: Daedalic Entertainment
Plataformas: Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X
O jogo baseado na série clássica de livros O Senhor dos Anéis ganha vida nesse game incrível. O jogo segue o tema de ação e aventura além disso o jogador terá que lidar com as múltiplas personalidades de Gollum e em momentos de decisão vai ouvir as vozes conflitantes que o aconselharão.

Kena Bridge of Spirits​


Data de lançamento inicial: 1º trimestre 2021
Desenvolvedor: Ember Lab
Estúdio: Ember Lab
Motor: Unreal Engine
Gênero: Jogo eletrônico de ação e aventura
Plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Microsoft Windows
Desfrute de um jogo sensacional ! Kena Bridge of Spirits é rico em história e gráficos estonteantes. O jogo de ação e aventura é sobre uma guerreira espiritual, Kena. Embarque nessa aventura em seu caminho, explore, melhore suas habilidades e lute conta inimigos em batalhas com ritmo acelerado.

Project Athia​


Desenvolvedor: Luminous Productions
Estúdio: Square Enix
Gênero: Jogo eletrônico de ação e aventura
Plataformas: PlayStation 5, Microsoft Windows
Project Athia promete ser um jogo apelativo de mundo aberto! Domine elementos da natureza e viagem nesse mundo pouco conhecido. O jogo ainda não possui muitos detalhes do enredo, mas com certeza já nos conquistou pelo trailer.

STRAY​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: BlueTwelve Studio
Estúdio: Annapurna Interactive
Gênero: Jogo eletrônico de aventura
Plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Microsoft Windows
Desvende esse mundo estrangeiro nas patas de um gato. Que mistérios esse mundo cyperpunk poder ter?

Ratchet & Clank: Rift Apart​


Desenvolvedor: Insomniac Games
Série: Ratchet & Clank
Estúdio: Sony Interactive Entertainment
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Plataforma: PlayStation 5
Gêneros: Jogo eletrônico de plataforma, Tiro em terceira pessoa
Viaje entre dimensões com Ratchet & Clank. Lugares novos, armas novas! Cada dimensão deve liberar itens especiais, assim como missões e novas aventuras.

Returnal​

Desenvolvedor: Housemarque
Estúdio: Sony Interactive Entertainment
Plataforma: PlayStation 5
Gêneros: Tiro em terceira pessoa, Roguelike
Returnal será um jogo de terror psicológico de ficção científica de tiro em terceira pessoa. Combinação de ação, exploração espacial e completamente imprevisível. O jogador precisa lutar para sobreviver em um planeta hostil, porém cada vez que morre o planeta muda completamente de cenário.

Fable​


Gênero: RPG eletrônico de ação
Desenvolvedores: Lionhead Studios, Playground Games, MAIS
Designers: Peter Molyneux, Mark Webley, Josh Atkins, Alex Skidmore, Ben Brooks, James Blackham, Tom Wimbush
Publicado por: Microsoft, Xbox Game Studios, Flaming Fowl Studios, Mediatonic, Launchworks
Compositores: Danny Elfman, Russell Shaw
Fable se passa no mundo fictício de Albion. O Jogador assume o papel de um garoto órfão que sonha em ser um herói, entretanto sua vila é atacada por bandidos.
As escolhas que o jogador faz no jogo afetam a percepção e reação dos habitantes de Albion para com o jogador, e muda a aparência do herói, espelhando as boas e más ações que o jogador fez.

Elden Ring​


Escritor: Hidetaka Miyazaki
Desenvolvedor: FromSoftware
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Gênero: RPG eletrônico de ação
Estúdios: Bandai Namco Entertainment, Namco Bandai Games America Inc.
O jogo de RPG ainda está em desenvolvimento, e possivelmente será lançado na nova geração em 2021.

Skull and Bones​

Data de lançamento inicial: março de 2021
Estúdio: Ubisoft
Gênero: Jogo eletrônico de ação
Desenvolvedores: Ubisoft, Ubisoft Singapore, Blue Byte Software, Ubisoft Chengdu
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
O jogo trás o enredo de pirataria e batalhas navais intensas. Em um mundo aberto crie seu pirata, monte sua tripulação e navegue pelos mares.
Cada detalhe do jogo como vento, força das ondas impacta diretamente em suas batalhas! Encontre tesouros perdidos, e sinta como é ser um pirata de verdade.

Heavenly Bodies​


Data de lançamento inicial: 12 de dezembro de 2019
Desenvolvedores: 2pt Interactive, 2pt Pty. Ltd.
Plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Microsoft Windows, Mac OS Classic, Mac OS
Estúdios: 2pt Interactive, 2pt Pty. Ltd.
Amantes de espaço vão curtir esse jogo. Seja um astronauta em seu rotina nada normal, cuida da estação espacial. Cordas, botões, máquinas e seu próprio corpo reagem às forças de maneira que, sem a gravidade, vão desafiá-lo e terá que repensar como aborda tarefas aparentemente triviais.

Mortal Shell​


Data de lançamento inicial: 18 de agosto de 2020
Desenvolvedor: Cold Symmetry
Estúdio: Playstack
Motor: Unreal Engine 4
Gênero: RPG eletrônico de ação
Plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows, Xbox One
O jogo é um desafio para dificultar os combates dos jogadores. A jogabilidade é focada em “duelos de espadas deliberados e brutais com uma variedade de inimigos assustadores.

Babylon’s Fall​


Ainda não se sabe muito sobre o jogo Babylon’s Fall. No vídeo acima é possível ver um pouco de como será a gameplay. Com um aspecto medieval, é possível notar não somente os movimentos do personagem principal, mas também os inimigos que você enfrentará no jogo, passando por monstros, soldados e até cavaleiros gigantes.

Little Devil Inside​

Desenvolvedor: Neostream Interactive
Estúdio: Neostream Interactive
Motor: Unreal Engine
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Plataformas: PlayStation 5, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, Microsoft Windows, Linux, Mac OS
Gêneros: Jogo eletrônico de ação e aventura, RPG eletrônico
O jogo trás um mundo semi-aberto, estilo RPG aventura de sobrevivência.

Lost in Random​


Data de lançamento inicial: 2021
Desenvolvedor: Zoink
Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Estúdios: EA Originals, Electronic Arts
Com um pegada visual sombrio o jogo de aventura conta a história de uma garota Even, que busca quebrar uma maldição jogada na Terra.

Project Oxygen​

Data de lançamento inicial: 2021
Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows
Desenvolvedora: Far From Home
Project Oxygen ainda não teve um trailer divulgado, mas já sabemos que neste jogo de sobrevivência você estará sob controle de um cientista que precisará sobreviver em um ambiente completamente hostil.

Beyond Good & Evil 2​


Série: Beyond Good & Evil
Projetista: Michel Ancel
Estúdio: Ubisoft
Gênero: Jogo eletrônico de ação e aventura
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Desenvolvedores: Ubisoft, Ubisoft Montpellier
O jogo em terceira pessoa, ainda está em desenvolvimento e deve ser lançado em 2021. A empresa promete dar uma liberdade de movimento sem igual aos personagens.
 
Eu não sabia que estava lançando um jogo sobre Gollum!!!

Aliás, hoje descobri aqui que existe um app para compra de vale-presente para jogos que dá 3% de desconto!

Não é muito, mas é alguma coisa! Além disso, você recebe 5% de cada compra feita da mesma forma.

Primeiro vou usá-lo para comprar um vale-presente para o Steam... Espero que o desconto seja verdade!
 
Ainda falta jogar alguns pra poder dar um veredito final, mas colocaria esse Battlefield entre os finalistas também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo