• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spartaco
Pontos de reação
3.407

Atividade recente Mensagens Sobre

    • Spartaco
      Spartaco respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
      A editora Ars et Vita está lançando o livro de contos Alamedas escuras, de Ivan Búnin (inclusive já está em pré-venda com desconto)...
      • Ivan Bunin - Alamedas Escuras.jpg
    • Spartaco
      Spartaco respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
      A Harper Collins Brasil vai lançar "Mabinogion", obra que reúne algumas das primeiras narrativas em prosa da língua galesa. Ela contém...
      • Mabinogion - Harper Collins.jpg
      • Mabinogion - Harper Collins (2).jpg
    • Spartaco
      Spartaco reagiu à mensagem de Ana Lovejoy no tópico The Beatles com um Curtir Curtir.
      documentário let it be (que estava fora de circulação há décadas) foi restaurado por PJ e vai passar no disney+...
    • Spartaco
      Quero aproveitar este tópico para mencionar um filme que, creio, estar relacionado com o filme Zona de Interesse. Trata-se de A...
      • A Conferência-filme alemão.jpeg
    • Spartaco
      Spartaco respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
      A Editora Carambaia está lançando em abril (já está em pré-venda) o livro Tempestades de aço do escritor e filósofo alemão Ernst Jünger...
      • Ernst Jünger - Tempestades de aço (2).jpg
      • Ernst Junger_1921.jpg
    • Spartaco
      Spartaco respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
      Outra vantagem para quem comprar o box contendo os dois romances de Jacobsen, vai receber de cortesia da Editora outro livro do autor...
    • Spartaco
      Excelente resenha de Francisco Martínez Hidalgo: https://www.blogletras.com/2024/02/kallocaina-de-karin-boye-outra-volta-ao.html? O...
    • Spartaco
      Spartaco respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
      Creio que sim; inclusive as traduções dos mencionados romances foram feitas diretamente do dinamarquês. Além disso, segundo informação...
    • Spartaco
      Spartaco respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
      A BEC Editora, cuja sigla significa Biblioteca de Estudos Científicos, está lançando um box contendo dois dos maiores romances da...
      • J P Jacobsen.jpg
      • Jens Peter Jacobsen - romances.jpg
    • Spartaco
      @Fúria da cidade, também não me arrisco no espanhol; prefiro aguardar em português mesmo, a não ser que cancelem a série, que não acho...
    • Spartaco
      Eu também estou lendo (terminando o quarto livro). Tenho os oito volumes lançados até agora aqui no Brasil e, assim como você, tenho...
    • Spartaco
      Spartaco reagiu à mensagem de Erendis no tópico A Roda do Tempo - Robert Jordan com um Curtir Curtir.
      O @Béla van Tesma é erudito demais pra ler esses livros. Vai começar a achar defeito e trazer pra cá, daí eu vou começar a ver os...
    • Spartaco
      Em minha modesta opinião, acho que você deveria começar a ler, isso se você gostar do gênero fantasia adulta. Com certeza, até você...
    • Spartaco
      Não, Spartaco. Eu comentei ontem mesmo que eu achava que só a Erendis estava lendo. Não comecei, e na verdade não me animo a começar um...
    • Spartaco
      @Béla van Tesma, você está lendo a série?
  • Carregando…
  • Carregando…

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo