1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EN Muddeiro

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por AneleH, 23 Jul 2004.

1. Omykron

Omykron far above

o que eu gostei nas fotos, foi ver o aragon.
    sério, estou me sentindo brad pitt em troia, lindo, gostoso, e arrancando suspiro até de maxo...

2. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

Então... heis que, eu, já enciumada pela "bibi", hahah,
    mandei um sms pro Noel pedindo que desse um beijo no Sphink, por mim...

Cild respondeu:
    dai eu pedi que eles "se abraçassem, se beijassem, e tirassem fotos sem camisa"

Cild respondeu:
    Po... como eu queria tar lá... (como eu quero ver essas fotos... =P)

3. Aragon

Aragon Usuário

Sou tão feio assim Omy??? 8O

Mas me explica uma coisa Zed, depois q vc e o Erick estavam indo em bora do parque, depois de uns minutos vc voltou correndo e pulou em cima de mim, assim depois de me abraçar vc se virou e nem prestei atenção se vc disse algo mas saiu correndo novamente... O q não entendir é o q fez vc voltar correndo só para me abraçar??? :o?:

Outra coisa, no fim eu fiquei com a Bibi, ela está aqui e irá ficar meio guardada para ver se dura até janeiro... :mrgreen:

4. Oriel

Oriel Com cócegas no cérebro

:o?: :o?: :o?:
    Zed, maninho... Vc tá bem???

5. Arahen

Arahen Usuário

a pergunta não foi dirigida a mim, heh, mas lá vai: :mrgreen:
    feio nada... o Frofro tá é com ciúmes... 8-)

vc ficou com a Bibi? bahhhhh... :disgusti:
    dura nada... já deve estar meio murchinha, até, heh :obiggraz:

6. Bad

Bad Usuário

Eu quero ver minhas poses sensuais com o Aragon...

Abraços,
    Bad

7. Zed Ithil

Zed Ithil Usuário

Eu ia pular no Noel mais como ele tava de costas ia ser sacanagem , e eu poderia machuca lo e apanhar.....entaum minha primeira reação seria me jogar na rodinha mais calculei mtu mau....e capotei em cima de ti.....machuquei meu cotovelo e o joelhu.....e tdu issu pq o Otario do Erick esqueceu a blusa.....
    Ah e guarde a Bibi sim....em janeiro talvez irei de novu ai vou querer ver ela.....e eu tbm queru ver as fotus logu....mais as melhores taum na maquina do Noel e ele deve tar com preguiça de escanear.....

Ate mais.....Bju no bumbum.....
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

8. Omykron

Omykron far above

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

morra. traidor, feio, broxa.. não quero mais vc... va para o alatar :disgusti:

9. Bad

Bad Usuário

Se você tivesse vindo pra cá, seria com você... Você que é um traidor, feio e broxa! Vá VOCÊ para o Alatar!

Abraços,
    Bad

10. Aragon

Aragon Usuário

a Bibi já está bem mucha sim (cabe na carteira mas parece uma camisinha usada), mas depois a gente pode dar um jeito de inche-la novamente...

E realmente, é na maquina do noel q devem está as melhores fotos, mas coitado, 3 filmes vai sair bem caro...

Zed, sua desculpa não foi muito... Convencida...

Bad, quando a gente se ver de novo, rola beijinhos no rosto?

:)

11. Arg arg!!! queria ter ficado até o fim pra ver tudo isso!!!!
    Poxa, deve ter sido muito divertido :lol:
    E as fotos do Noel eu vou ver se convenço ele a revelar até o próximo encontro da toca e forço ele a ir :obiggraz:
    Mas tb tem umas mto boas na máquina do Sphink!!!

Pessoal do EN, tem recadinho pra vcs no meu flog:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :grinlove:

12. Bad

Bad Usuário

Por mim, eu me encontrava com você agora Aragon ;+

Abraços,
    Bad

13. Eleuvis

Eleuvis Usuário

Desculpa a pergunta idiota, mas e o encontro de Janeiro em Curitiba?

14. É isso aí galera, como anda o EN 2??
    A Bel já sabe, podem marcar em Curitiba q me dizendo a data com antecedência e sendo ainda nas férias muito provavelmente eu vou poder aparecer por lá!! :obiggraz:
    Tinha que ter um lado bom a minha melhor amiga mudar pra Joenville né? :lol:

15. Arahen

Arahen Usuário

hm... o pessoal curitibano podia marcar uma data, né?! meio de janeiro, que acham?
    bom, nesse eu vou! :mrgreen: mami disse que agora é questão de honra eu ir! :wink:

16. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Acho que o povo volta do EM/ER/EX já com uma data, hoje.
    Mas de qualquer forma, minha presença é garantida, porque sou maior de idade, tenho dinheiro para a viagem, e quase nenhuma responsabilidade. (c:
    ... exceto a rematrícula da minha faculdade, que será perto do dia 14/01, mas saberei com certeza no início de dezembro. (Mas de qualquer forma, essa rematrícula cairá num dia de semana)

17. Noel

Noel Vira-Mundos

Minha presença será garantida SE e SOMENTE SE arranjar emprego nesse mês ou no próximo... =(

18. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Bom, a Alta Cúpula de Mudders Curitibanos reuniu-se ontem para discutir esses e outros assuntos, e chegamos a um (quase) consenso de realizar o segundo EN nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2005, durante o carnaval, em Curitiba.

Em breve tentaremos definir uma programação para esses dois dias.

19. Noel

Noel Vira-Mundos

hmm... tenho um mes a mais pra arranjar emprego=D

20. Arahen

Arahen Usuário

não é bem no carnaval, né?
    carnaval é 11, 12, por ali, não?

Compartilhar