• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "progresso" do MUD

O Frozen nem comento, ele é fútil d+ (com todo o respeito, Frozen, me refiro à sua mal-educação)
que pena, eu sou assim na vida real, mal educado, sincero, e "mal educado" por falar na cara.

agora é estranho quem fala de mim e não me conhece :lol:
o mais divertido é nego falar sem saber desde quando eu tenho 1 char no mud..

eu tenho uma visão firme, até que me provem o contrario, eu vou continuar com a mesma posição com relação a alguns players.
isso é bastante legal. principalmente ver ataques direto a mim sem ter 1/4 do conhecimento da causa(ou dos meus motivos) :lol: .
 
Sinceramente, deveriam fechar este tópico. Além de estar ultrapassado e de ter perdido seu sentido, ele só serve para manter velhos ressentimentos tolos que nada acrescentam à comunidade da 'Terra MUDia'.
"Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou..."
Oras, minha gente, sinceramente, deixem de ser rancorosos e dêem-se todos (novamente) uma nova chance!
Os Sparrow em geral têm melhorado bastante, mesmo o famoso 'quarteto', e seria bom se os demais parassem de provocá-los. Deixem de bancar o Sam contra Sméagol, certo?
Se não fosse por uma recuperação recente daquela família, eu até daria razão a vocês, mas não mais.

Namárië!
 
Liberosky disse:
Olha...vejam só..eu como ser humano , eu como bolacha , eu como alcaparraz....

gostei do comentario do noel , gosto da maioria dos sparrow , gosto da musiquinha deles , não gosto da panelinha , não gosto de mandar banir ninguem , porque quem bane os desbaneados , mal desbaneador será . Pra mim tinha que banir os politicos corruptos , a fome e a miséria no Brasil , isso sim tinha de ser banido , vamos dar as nossas mãos e lutar por um Brasil melhor.
Feliz Natal e próspero 2005

Ass : Siginbund Magnopirol


Disse tudo! Mais gente , vamos evitar confusão no MUD........ (Olha quem fala.....). Td bem falei mta droga, mta porcaria, ja ofendi mtas pessoas, ja briguei com mtas tb, ja fui punido varias vezes...... agora eu estou me controlando e to entendo melhor q algumas pessoas sao do geito q são e não vamos poder mudar isso..... então acho q o que devemos ter é uma coisa, _RESPEITO_ sei que nào sou ninguem que preste para falar isso, sou um inutil idiota tarado esquentadinho.... mais estou sempre tentando mudar...... Brigas assim sào idiotas..... na minha opiniào...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo