• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

hehehe
Informativo patrocinado por TIM, Vivo e Claro :D
(bem q podia, ne?? :mrgreen: )

Mas podia tb nao precisar de informativo... sniff...
 
Q raiva q raiva q raiva!!
Depois de um baita rolo, depois de dizer pra todo mundo que eu ia amanhã e não ia hoje, a minha mãe vira pra mim e diz, às 2:50, "vc não quer ir pra são paulo agora?pq eu não quero ir pra lá amanhã!" :x
bom, agora ela saiu e quando ela voltar vou ver se consigo ir pra lá encontrar o povo... e não vou amanhã a menos que aconteça um milagre... ou mais uma vez a minha querida mãe mude de idéia do nada...
enquanto isso se alguém puder avisar eles de que eu estou indo...
 
Noel disse:
EN-MUD / BOL 5:
Estamos morgando agora... Sugestoes? =)
Noel disse:
EN-MUD / BOL 6:
Voltamos ao Centro Cultural, aguardamos pela Valie.
(pulou o 7)

Noel disse:
EN-MUD / BOL 8:
A Valie acaba de chegar.
Noel disse:
EN-MUD / BOL 9:
Sphink e Bibi, hmm...
Noel disse:
EN-MUD / BOL 10:
Zed e Erick foram embora.
Noel disse:
EN-MUD / BOL 11:
Valie foi embora. Eu, Aragon, Sphink e Cild vamos a um bar.
Noel disse:
EN-MUD / BOL 12:
Chegamos ao bar.
 
Alatar diz:
AE!
Zed diz:
E aew
Alatar diz:
O que conta?
Zed diz:
mtu mtu loko.....o Noel eh mais feio q eu imaginava
Alatar diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Zed diz:
O Sph eh mais agradavel ao olhar pessoalmente
 
Veju q fizeram um bom trabalhu , enquantu estavamos vagabundandu..... :mrgreen: , se quizerem mais informaçãoe ligue para 011 8231-8445.....falarei oq vcs quizerem !!!

Inteh....e vc naum sabem oq perderam......hauahuahuahuahau

Bju no bumbum de todus
 
Hm... concordo com o Zed, o Sphink eh msm muito melhor visto pessoalmente heheheehe

e o Zed eh muito mais chato!!! :lol:
 
Engraçadinha :lol: ....mtu engraçada :lol: .....e na parte q o Noel eh mais feio q eu imaginava.....tbm vc deve concordar :D .....axu q eles devem estar tomandu umas , por ai....ele naum atende o Cel. , cambada de pinguço.....

E se vc me axou chatu....nem ligo , sou feliz assim.....
Inteh....Bju no bumbum
 
Noel disse:
EN-MUD / BOL 13:
Está ficando legal...


(...) continuação (...)

O noel ja nao consegue escrever mais nada, entao o cild esta relatando este fato
Noel disse:
Boletim 15:
o aragon, que foi o que menos bebeu, derramou cerveja no noel e no cild, ie, eu. Repasse por favor.
Noel disse:
EN-MUD / BOL 16:
to bebao.. hahahahahaahhahahaahhahahahaaha!!!


(Noel)
(enquanto isso, recebo do cild: "Mande no mud, no forum, onde estao postando. E desconsiderem o boletim 16 do noel, ele ja esta bebendo do gargalo. Ha ha ha ha.)
 
Aleluia....eles ainda estaum vivos , graças a Eru....
Tdu bem q devem tar numa ressaca braba.....mais ate ai....Ah sera q a Bibi vai no 2° dia ? :o?:

Bju no bumbum.....pra vc tbm Bibi

Inteh
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 3:
O ônibus em que eu e Sphink estávamos quebrou! Por sorte, pegamos outro rapidamente.
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 4:
Bad e Valie já chegaram ao parque (nós ainda não...)
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 5:
Nos encontramos: Eu, Sphink, Cild, Aragon, Valie e Bad. Estendemos uma toalha e vamos comer, assim que voltarem da demanda por bebidas.
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 6:
Estamos comendo sanduíches de presunto.
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 7:
Acabo de perder no truco.
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 8:
Depois de problemas com um moleque folgado que apareceu por aqui, estamos na paz novamente. Ah sim, já faz algum tempo que Zed e Erick chegaram, e a Valie foi embora.
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 10:
Estamos morgando... Moh calor, oh...
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 11:
Zed eh jogado no lago (quase).
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 12:
Cenas de sexo explícito!
Noel disse:
EN-MUD / 2º dia, 13:
Zed e Erick foram embora. Eu, Aragon, Cild e Sphink vamos a um shops.
 
Mais por sorte....eu e Erick encontramos Noel, Aragon, Cild e Sphink na estação do metro......hehehe....eles naum se livram de mim taum facil (nem jogandu no lagu.....eu sei nadar....muhahahah :lol: )...

Inteh
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo