• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

Bem, a data se aproxima, e acho que algumas questões precisam ser vistas.

A que horas seria interessante chegarmos? O Noel falou de chegarmos na sexta a noite para aproveitarmos todo o sábado e estarmos descansados da viagem, o que é uma boa idéia, mas significa que serão duas noites em São Paulo, quem for hospedar os de fora vai ter que ter isso em mente. Outra idéia seria chegar no sábado de manhã cedo. O que acham?

A outra questão é que eu vou precisar de algum lugar para ficar... alguém se habilita a hospedar esse que vos fala? Principalmente se formos chegar sexta a noite mesmo...
 
Se eu conseguir algum lugar para ficar na sexta, irei sexta a noite também, caso contrário, só irei sábado, mesmo.

Edit: Mas mantenham em mente que a prioridade ainda é hospedar os que virão de mais longe. (Ao menos assim creio)
 
Não sei, as coisas estão mais ou menos certas aqui, poderia alojar alguém acho... mas a prioridade seria o Eleuvis se ele ainda for vir, pois foi a ele a quem eu primeiro ofereci. RESPONDA POR MP ELEUVIS!
 
só mais um pequeno texto , um texticulo , perto de um comentário....

Janeiro em Curitiba....

como não irei neste em SP , janeiro em curitiba me dá probabilidade de 60% de chance de estar presente , tenho uma tia que mora lá , e que sempre me convida para passar alguns dias na casa dela , mas eu nunca vou por "não ter motivos" , pareçe que agora terei... ...Lamento por dar esta noticia a vocês!

mas não posso prometer nada....

Ass: Siginbund Lutero.
 
Bom pessoal, eu preciso de confirmação de horários e de programação pq não vou poder ficar o dia todo sábado e não sei se vou no domingo... vamos lá, organizem os horários e eu dou certeza de quando vou, se não aparecer no sábado vou no domingo!
 
Bom, eu não irei no sabado, mas provavelmente irei no domingo, vai ser Ibira mesmo?

Abraços,
Bad
 
Pra mim seria até melhor ir só no domingo, sabem? mas preciso que me digam o que vai ter e que horas, tudo certo.. os dois dias... eu quero iiiiirrr
 
me perdoem, mas estou mentalmente incapacitado de estabelecer os horarios para as atividades... por favor, alguem o faça, acatarei o que decidirem. as atividades ja sabem mais ou menos quais sao, entao é só encaixa-las nos horarios dos dois dias...
 
............ (isso pq perdemos nossas organizadoras né?) ...........

Q tal sabado entre a meio-dia e uma da tarde na estação de metro próximo ao centro cutural? :roll:
Para o parque ibirapuera tb acho mais fácil se encontra no metro nesse mesmo horario :eek:
Agora, quais os nomes das estações hein Noel? :o?:
Quem é de sampa e quiser se encontra já dentro desses lugares, é só avisar...
 
Além do metro, marquem um ponto em cada lugar para que quem não quer ir no metro, vá direto pra lá e espere.

Abraços,
Bad
 
presume errado. Não existe estação Ibirapuera de Metrô, a não ser em planos de expansão da Linha 5... As estações mais próximas do parque são a Brigadeiro e a Vila Mariana, mas das duas ainda rola uma boa caminhada, algo mais ou menos de 1Km, nada de mais, na verdade. Para o Centro Cultural a estação Vergueiro é de fato a mais próxima, na verdade, do lado, de tal sorte que o Centro Cultural São Paulo acabou também conhecido como Centro Cultural Vergueiro.
 
o Horario está decidido devido a alguns q vão chega cedo (pqp, e eu lá acordo cedo???) de outros lugares... :disgusti:
E vai ser encontro no metro ao menos no Vegueiro, pq será mais fácil para mim e o Cild chegamos lá (um bus e um metro (caspita)). :osigh:
Já para o parque ibirapuera, o melhor é vila mariana, de qualquer forma anda um pouco não seria tão ruim, já q apartir da estação do metro, vc apenas desce uma avenida. Mas para ir no ibirapuera, melhor marca o encontro lá dentro mesmo, mas q seja depois do meio-dia... :roll:
Alguem contra?
 
Da Vila Mariana ou da Brigadeiro, apenas se desce uma avenida, e a distância é praticamente a mesma. A única diferença é o canto do parque em que se chega. Para mim, especialmente, acho que tanto faz qual das duas estações, tenho ônibus para ambas... mas pensando melhor agora, tenho ônibus para o parque também, talvez fosse idiota não ir direto ao parque no meu caso... oO Ademais, acho que marcar lá dentro é confuso, melhor marcar em uma das entradas.

No Centro Cultural, não há muito que se fazer: nos encontramos na estação Vergueiro, na saída dela, em cima, do lado do Centro Cultural (perguntem a um funcionário qual o lado do Centro Cultural se não souberem), pois na parte de cima pega celular. Também vou direto de ônibus para lá (por sinal, o mesmo que pegarei para ir ao parque), mas como a estação é anexa ao Centro Cultural, posso ir para lá... ou podemos marcar dentro do Centro Cultural direto, ou na barraquinha de cachorro-quente, tanto faz, é tudo colado mesmo.
 
É isso aí galera.. véspera do EN, por favor, postem alguma coisa organizada, tipo um "comunicado" com os horários e atividades do fds pra eu mostrar pra minha mãe, pq ela tem que saber os horários de todos os encontros que eu vou...
Vamos lá, façam de conta que são todos organizados e responsáveis e que ela pode me deixar lá com vcs sem preocupação... vejam bem, eu disse que vcs podem FINGIR :lol:
 
Eu vou postar meu plano de chegada, para se alguém quiser ter uma idéia.
Até o momento está assim:

Aproximadamente 12h00 chego em sampa, vou para a estação vergueiro, saio para o Centro Cultural, espero Cild, talvez também o Aragon, e quem mais estiver interessado. Almoçamos, e então voltamos para esperar o restante da patota.
 
então... a coisa está assim:
no sábado será no Centro Cultural... encontro na estação Vergueiro, na saída dela, em cima, do lado do Centro Cultural (perguntem a um funcionário se tiverem dúvidas), perto do meio-dia, uma da tarde...
domingo será no Ibirapuera... mesmo horário do sábado...

satisfeitos? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo