• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

AneleH

Usuário
Galera, o negocio eh o seguinte:
Tamo querendo reunir os mudders, estilo encontrao nacional

As tias coordenadoras somos eu (Lenahe, aneleh ou tb conhecida por Helena) e a Arahen (que tb atende pelo nome de Maria Isabel), e o maia da organizacao eh o Noel (ou fabio, se preferirem...). Ainda nao sabemos bem o q vai rolar tudo, mas tamos pensando em talvez ateh fechar um lan house e fazer uma quest gigante pra galera (algum voluntario pra montar???)
o q temos ateh agora:
Data EDITANDO para 25 e 26 de setembro...

Daih vamos ver as acomodacoes pra gelara, dependendo do numero, ficamos nas casa dos mudders mesmo, ou entao hotel, albergue, acampamente, um jornalzinho debaixo do viaduto.

Povo q sabe q tem masi gente nas suas cidades: q tal uma caravana?

Eh isso aih galera!! Vamos fazer esse encontro sair...
 
Nem vai dar pra eu ir. Moro em natal, um pokim distante de sp.. e, msm se fosse aqui em natal, eu cartamente ficaria muito acanhado. Eu sou meio anti-social. :eek:
 
Atan, se ele é mussarella ele se mistura com todo mundo, fazendo então um belo nada...

Ah, se eu ainda for considerado um muddeiro, contem comigo pra alguma coisa ;P

Abraços,
Bad
 
Se for rolar numa lan, eu sugiro a Unit Zero. Lá tem PS2, Pump it Up!, PC e fliperama. Fica perto do Metro Vila Mariana e tem o Pastorinho e o MacDonald's do lado. E o preço é bom.

http://www.unitzero.com.br

Abraços,
Bad
 
Hmm.. Não deixa esse tópico desaparecer..

Lena e Arahen.. Vem como? Avião ou Ônibus?

Eu já estou vendo uns detalhes aqui...

Ah... Eu vou buscá-las no aeroporto/rodoviária, mesmo que não tenha um meio de locomoção... (Bah.. Vejo se consigo convencer meu irmão a pegar com o carro, sei lá.. =P Ele não resiste à algumas notas de papel-moeda..)

Bom.. estou procurando um lugar para as moçoilas ficarem..

Sou mais ir ao shopping Metrô Santa Cruz pq ambas ficam absurdamente perto do metrô.. E no shopping tem mais lugar pra andar/fazer algo =P

Bom.. É isso.. Voltarei em breve com os resultados das minhas pesquisas/busca de lugar
 
LAN foi descartada? Brindes/camisetas estão fora de cogitação? Se vierem muitos (mais que 4) onde vamos guardá-los?

issae, vamo agitá essa budega, temos uns dois meses para fazer isso direito!
 
Para vocês que moram na capital do céu cinzento e que não é Mordor (na verdade Mordor tinha um céu mais vermelho que cinzento, com aquele olho horrendo, mas vá lá...), essa é mesmo uma boa idéia, mas para pessoas que, como eu, ficam tão isoladas quanto um habitante do Condado fica de Minas Tirith, é tão triste... tão triste... que eu vou... chorar... sniff...

De qualquer forma, como sou tão sociável quanto um anão, não fico tão chateado assim por não poder ir. Bom, se alguém providenciar uma daquelas águias das quais Gandalf faz uso de quando em quando para me levar, posso reconsiderar o fato, claro.
Mas para quem puder participar do encontro, boa diversão!
 
Eu tou dentro, certamente.
Só por curiosidade, há uma quantidade satisfatória de pessoas maiores de idade? (c:
(Para deixar claro, eu sou! \o/)
 
Ah, uma coisa que eu esqueci: quanto a ter onde ficar, comigo é tranquilo... eu simplesmente não durmo até resolver ir embora, ou fico tão bêbado que dormirei em qualquer sarjeta (..hmmm, me surgiu uma dúvida, sargeta ou sarjeta?)
 
Sphurple, sarjeta :|

Espero que levem câmeras, máquinas fotográficas, gravadores e qualquer outro modo de registrar este encontro (façam gravações em MPEG, são mais fáceis de colocar online ;) ). Lamento não ir, mas quero assistir tudo...
 
Aeh galera!!!
Vamo se animar sim!!!

Noel, os brindes eu quero fazer sim... do jeito q o povo tah "animado", soh com presentinhos para tira-los da toca... Pensei em camisetas, (claro q precisarei d um colaboracao $) entao alguem podia assim, montar um desenho, lotipo, marca para nós ??? Please, q eu desenho "muito bem", mas acho q vcs gostariam que quem visse a camiseta entendesse o desenho, certo?? :mrgreen:

Atan, eu acho q vou de bussao mesmo, q sai mais em conta e nao eh tao demorado/ruim assim.....

Sphink, pois eh.. a galera maior de idade eh putro assunto... eu sou (uhm.. tenho uma ID q diz q teho 19 anos... :mrgreen: ) , mais nao sei como vai ficar com o resto, vc sabe q tem varias idades no MUD. A principio a coisa eh alcohol free, (pelo menos a fachada para mamaes e papais... :twisted: ).

Falando em mamaes e papais, acho q tb eh legal montar um grupo de pessoas mais velhas e os responsaveis (nois!) pra tratar com os pais da galera e convencer a autorizar a viagem. (Que nem meus pais jah tao meio q cobrando, querendo saber mais como vai ser as paradas...)

E Lugar pra dormir, tb nao preciso q se estressem comigo, contando q tenha alguem pra me fazer compania na madrugada (ou bebendo ateh cair e domir no chao mesmo...)

Ah sim, e parece q a data mudou, para o dia 25 e 26, tah certo isso? (tava viajando e tou meio por fora... me avisem pra eu mudar lah em cima....)


Eh isso galera! Vamos organizar isso direitoinho e fazer algo pra deixar os convidados da festa do Bilbo com inveja.... :mrgreen:
 
Mudem quanto quiser a data, mas mantenham em algum final de semana, pois daí será garantido que eu possa ir.

E ah, Lena, eu não estava pensando em beber... ah, não... eu só queria demonstrar minha responsabilidade, e deixar claro aos menores de idade que uma quantia razoável de pessoas responsáveis estará junto, para cuidar de que tudo siga bem...

Ah... ok, agora que já ensaiei o que dizer aos pais dos manelões menores de idade, devo dizer isso, eu vou me manter com o pessoal que for, e quero me divertir. Para beber até cair, passar mal, e dar trabalho a todos, eu faço aqui, com os meus amigos de sempre, que já estão habituados, e tem alguns favores similares a retribuir. (c:
(É claro que posso mudar de idéia depois de chegar lá.. mas será a situação que pedirá isso, heh)
 
Seria saudável pedirmos autorização por escrito dos pais dos menores de idade (isso inclui vc lena! com seu RG falso passa por maior de idade, mas os seus pais sabem que vc nao é!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo