• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "progresso" do MUD

Alatar

Sr. Sem Graça
Código:
(OOC) Landor disse 'ELENWE EU JÁ TE DISSE EU NAUM SOU REVOLTADO'
(OOC) Eryon Sparrow ponderou 'nuss....'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'acabamos de ve q nao e'
(OOC) Eryon Sparrow perguntou 'tah revoltado landor?'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'entaum digita type'
(OOC) Elenwe Sparrow perguntou '....tah vendo::/??'
(OOC) Cildraemoth Ammon ponderou 'Imagina se fosse...'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..vc eh muuiiiiiittttttoooo revoltado'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'elen...vc irritou ele daih ele fiko revoltadu'
(OOC) Eledhrien disse 'Oi!!!^^'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'olah eledhrien'
(OOC) Eledhrien exclamou 'Eryon!'
(OOC) Landor disse 'A DOIDA DA LAGARTA FIKA FALANDO QUE SOU REVOLTADO SÓ PQ EU BRIGUEI COM ELA HJ CEDO PORQUE ELA MATOU O ENVY QUE EU TAVA TERMIANDO DE MATA'
(OOC) Eledhrien exclamou 'olah!'
(OOC) Eledhrien disse 'ow nossa!O.O'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'pou elen...tb...ele tem motivos neh'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...eu nao o irrite...( quer diz\er...soh um pouquinho)'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'ele ia ganhar um bandu d xp'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..EU NAO VI Q VC TAVA MATANDO'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'coitado'
(OOC) Landor disse 'EU TAVA A MEIA HORA LUTANDO....IA GANHAR UM MONTE DE XP AI ELA FOI E DEU UM GOLPE NO MOB E GANHOU TODO XP PRA ELA'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '....OW ACHA Q FARIA ISSO SOH PRA TE PREJUDICAR??( JAH Q NAO GANHO XP COM O ENVY)'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'TAMBEM GANHA XP DURANTE A LUTA SE VC NAO SABIA'
(OOC) Cildraemoth Ammon disse 'O que quer que seja, brigem com o caps desligado.'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'CILD NAO SE METE'
(OOC) Landor perguntou 'PQ O CILD SEM SE METE ONDE NAUM É CHAMADO ?'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..tah bom..'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...PQ EH FUNCAO DELE...NASCEU SOH PRA ISSO'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'landor para de gritar eh perigoso vc ser condenado dnovo'
(OOC) Cildraemoth Ammon disse 'Porque se ninguém fizer, vira um caos.'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..BAH ERYON...PARA DE BESTEIRA'
(OOC) Landor disse 'eu naum sabia que gritar dava cadeia'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'vc tb elen....vc no quer ser condenada quer'
(OOC) Cildraemoth Ammon disse 'E porque LETRAS MAIÚSCULAS são desnecessárias e irritantes'
(OOC) Elenwe Sparrow ponderou '...ACHO Q NAO DAH....'
(OOC) Elenwe Sparrow perguntou '........HMMM....QUEM SABE??'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '....ACHO Q TENHO MAIS NOCAO DO Q CONDENA E O Q NAO CONDENA DO Q VC ERYO'
(OOC) Landor disse 'Elenwe faça o teste, useo caps ligado durante 1 semana pra gente ver oq acontece'
(OOC) Atanvaryar Ammon disse 'Concordo com o Cild'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '....TAH BOM..'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...TO SAINDO AGORA'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'tcahu elen'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '........TCHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAHUHUAHUAHUAHUAHUHAHUAHHAHUAHUHUAHUAHUAUAHUAHUAHUHU'
(OOC) Você ponderou '...'
(OOC) Landor disse 'se vc for condenada eu mato alguém e vou lá te fazer visita'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'HUAHUAHUAHUAHUAHU'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...VAI SIM REVOLTADO'
(OOC) Landor disse 'DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'parem vcs dois por favor'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '.....REVOOOOOLLLLLTAAAAAAAAADDDDDDDDOOOOO'
(OOC) Cildraemoth Ammon ponderou 'Até a Eryon está incomodada...'
(OOC) Eryon Sparrow disse '2 condenados'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'ateh eu'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...BAH ERYON...NAO ACBA COM A BRINCADEIRA'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'aff q saco'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'estou incomodada'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...Q BOM..MAIS UMA'
(OOC) Landor disse 'O POVO NAUM CURTE NOSSAS BRINCADEIRAS ELENWE'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'acho q vo da -chat'
(OOC) Elenwe Sparrow ponderou '..Q BOM...CAMERUT....'
(OOC) Wolef Ix disse 'da pra tirar esse caps de garoto mimado'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...FUUUUUIIIIIII'
(OOC) Cildraemoth Ammon ponderou 'Eles precisam chamar a atenção, Wolef...'
(OOC) Eryon Sparrow ponderou 'parem de brincar, crianças.....'
(OOC) Elenwe Sparrow perguntou '..NAO DA WOLEF..VAI ENCARAR???'
(OOC) Você disse 'crianças não, bando de animais'
(OOC) Landor disse 'VIXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII'
(OOC) Eledhrien exclamou 'Wolef!!!'
(OOC) Wolef Ix exclamou 'oi!!'
(OOC) Elenwe Sparrow perguntou '.AHN??'
(OOC) Eledhrien perguntou 'td bom?'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..AGORA FUI ANTES Q O ESTEL ME TIRE O PESCOCO'
(OOC) Wolef Ix perguntou 'td e voce?'
(OOC) Cildraemoth Ammon disse 'Vai, mas antes de ir, aperta a tecla à esquerda do A'
(OOC) Atanvaryar Ammon perguntou 'Hmm.. Landor esquizofrenico.. vai falar no CAPS agora?'
(OOC) Eledhrien perguntou 'td!! onde c tá?'
(OOC) Atanvaryar Ammon disse ':::::::::odeio desgraçados que não desativam o caps lock:::::::::'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'ALBAN VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![CANAL CERTO]'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'O,o'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'o alban e a ery tao coisando no quarto' 
(OOC) Hrur continuou '.....AAAAAAAEEEEEEEE(invasao da elen, euzinha^^)'
(OOC) Hrur disse 'HUAYUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU'
(OOC) Landor disse 'onde tem mobs maus no cemiterio ? eu só acho saqueador viuva e coveiro'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'a a arabella'
(OOC) Landor disse 'ela fez meu alinhamento cair'
(OOC) Hrur disse 'DANE-SE O ALINHAMENTO'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'acabe com o caps'
(OOC) Landor perguntou 'HRUR VC ESTAH PUSSUIDO PELO ESPIRITO DE ELENWE ?'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'acabe com o caps'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'parece q sim'
(OOC) Hrur disse 'NAO DAH...wh'
(OOC) Eryon Sparrow disse 'acabe com o caps'
(OOC) Hrur continuou '...A ELENWE TIROU O CAPS E ESCPNDEU'
(OOC) Eryon Sparrow exclamou 'mvmntu anti-caps!'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'eh isso ae'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'movimento anti caps lock'
(OOC) Hrur disse '(INVASAO) A BAIXO O MOOVIMENTO'
(OOC) Hrur disse '(INVASAO) Q FALTA SINTO DOS MEUS ALIASES..' 
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'voltei'
(OOC) Wolef Ix disse 'upei'
(OOC) Landor disse 'QUE BOM ELENWE'
(OOC) Elenwe Sparrow exclamou '.ahoy!!!!!!'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'HYUAHUAHUAHU'
(OOC) Elenwe Sparrow perguntou '..E AI...TUDO BOM????'
(OOC) Elenwe Sparrow ponderou '..WOLEK...SUA FAMILIA TEMA RVORE...'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...Q BOM TER ALIASES DE NOVO'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'vou passar, quero ver, volta aqui, vem vc, como foi?, nem sentiu, se era falso ou fevereiro'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '....HHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA'
(OOC) Elenwe Sparrow ponderou '...ARRANQUEI O CAPS E O ESCONDI NA GELADEIRA...'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...MUUUUUUHUAHUAHUAHUAHAHUHUAHAAHUAHU'
(OOC) Arahen Storm Sparrow disse 'olá gente'
(OOC) Landor disse 'AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH'
(OOC) Arahen Storm Sparrow disse 'mud vazio o.O'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'OLAH'
(OOC) Cildraemoth Ammon disse 'Olá'
(OOC) Gangrel disse 'eae galera'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'ASSIM Q EH BOM'
(OOC) Landor disse 'VOU FAZER ISSO TBM ELENWE'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'OLAH'
(OOC) Landor disse 'OLÁ ARAHEN'
(OOC) Elenwe Sparrow perguntou 'TUDO BEM??'
(OOC) Landor disse 'OLÁ GANGREL'
(OOC) Arahen Storm Sparrow disse 'eudo'
(OOC) Arahen Storm Sparrow disse 'opa'
(OOC) Wolef Ix disse '[gemote] Wolef murmura parecendo dizer que apesar dele se achar não usa caps.'
(OOC) Arahen Storm Sparrow disse 'tudo'
(OOC) Arahen Storm Sparrow perguntou 'e vc?'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..PENA Q MEUS ALIASES NAO ESTAO EM CAPS'
(OOC) Wolef Ix disse 'Agora você está ignorando Elenwe. '
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..Q BOM!! ^^'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...QUANTO MAIS ME IGNORANDO MELHOR'
(OOC) Wolef Ix ponderou 'deixem-na falando sozinha...'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'EH..ME DEIXEM FALAR A SOS COM A MINHA LAGARTA'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '.ELA EH MUITO MELHOR Q VCS'
(OOC) Landor disse 'EU NÃO VOU TE DEIXAR FALANDO SOZINHA....VC É DOIDA MAIS É LEGAL'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'ah calaboca'
(OOC) Landor disse 'FAZ EU CALAR A BOCA'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'nun e tu nao'
(OOC) Wolef Ix perguntou 'eu?'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'ah esquece'
(OOC) Elenwe Sparrow perguntou '..ANH??'
(OOC) Landor disse 'E DEPOIS VC QUE É A DOIDA HEIN ELENWE.....RSRS'
(OOC) Elenwe Sparrow ponderou 'EH...'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..NAO ENTENDO ESSE POVO..'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '....NAO FALAM NADA COM NADA'
(OOC) Landor disse 'RSRS'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '=)'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '.BAH...ASSIM NEM POSSO USAR OS SMILES DO MSN....ELES NAO SAO EM CAPS'
(OOC) Elenwe Sparrow perguntou 'ALATAR...JAH VOLTOU??'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..( ACHO Q ELE NAO TAH AI..)'
(OOC) Você disse 'tira esse caps e cala a boca'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '( SE NAO JAH TINHA RECLAMDO)'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '.(EH...TAH SIM)'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..OU FACO UMA COISA OU OUTRA...AS DUAS NAO'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'NOTORIUS!!!!!1'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '.....BAH...TAVA ME LEMBRANDO DAS FERIAS DO ANO PASSADO Q JOGAVA AGUA NO POVO Q PASSAVA NA RUA COM UMA SERINGA'
(OOC) Atanvarno disse 'Sparrow: Um Modo de Vida'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU'
(OOC) Elenwe Sparrow ponderou '..MAS EH MAIS DIVERTIDO QUANDO VC JOGA AGUA EM QUEM CONHCE...'
(OOC) Elenwe Sparrow ponderou 'SOH Q AI ME VIRAM...DAI TIVE Q PARAR...'
(OOC) Landor disse 'AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU.....EU DESCOBRI ELENWE......VC NAUM É DOIDA........VC Ë UMA CRINÇA AINDA'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '....HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...PODE SER...MAS ENTAO NAO QUERO MUDAR NUNCA'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'VOU PRA TERRA DO NUNCA PRA NAO CRESCER MAIS'
(OOC) Landor disse 'AHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUHUAHAUAH.....NAUM MUDA NAUM.....VC É LEGAL ASSIM'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'AO INFINITO E ALEM'
(OOC) Você exclamou 'CALEM A BOCA E DESLIGUEM ESSA DROGA CARALHO!'
(OOC) Elenwe Sparrow ponderou 'OLHA AQUI...'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '......HMMMM'
(OOC) Landor disse 'O.O'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...IA RESPONDER UMA COISA MAS EH MELHOR NAO..'
(OOC) Você disse 'acho bom'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '.................IA REVERTER ESSE SEU PALAVRAO IMUNDO...MAS COMO EU NAO GOSTO DESSE TIPO DE PALAVRA..'
(OOC) Landor disse 'É CLARO QUE É MELHOR NAUM...ELE É MAIS FORTE QUE A GENTE.....MAIS QUANDO EU FIKAR FORTE IGUAL O TIO SPHINK AI ELE VAI VER'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '...ACHA BOM O ESCAMBAU'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'LANDOR, VC ESTAH MAIS A CIMA NO WOH'
(OOC) Landor perguntou 'COMO ASSIM ?'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..HUAHUHUAHU...COM ESSAS PESSOA ONLINE VC NAO TAH TAO LAH EM BAIXO'
(OOC) Landor disse 'NA VERDADE EU TO SUBINDO ELENWE.....MAIS UNS 15 DIAS E EU TE ALCANÇO'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'vc me disse isso tem um tempo atras'
(OOC) Camerupt Hardraad disse '+ uns 15 dias e vc alcanca o alatar'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..ENTAO TAH'
(OOC) Elenwe Sparrow continuou '....QUANDO ME ALCANCAR QUERO LUTAR COM VC'
(OOC) Landor disse 'SERÁ UMA HONRA TE BATER........HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHA'
(OOC) Camerupt Hardraad disse 'O,o'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'HUAHUAHUAHUAHU'
(OOC) Landor disse 'CAME PRA MIM ALCANÇAR O ALATAR EU PRECISO DE 1 MÊS + OU -'
(OOC) Elenwe Sparrow disse '..TENHO Q SAIR'
(OOC) Arahen Storm Sparrow disse 'até'
(OOC) Elenwe Sparrow disse 'TCHUUUUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHU'
(OOC) Atanvarno disse 'E DEUS DISSE:'
(OOC) Atanvarno exclamou 'AMÉM!'

Certo, então: mostrando um exemplo.

Nossos players lêem as regras? Seguem elas? Lêem e não seguem? Gostam mesmo de bagunçar e encrencar ou é por outro motivo?

Como resolver?

-- as perguntas anteriores não têm a ver com a citação acima. É geral.
 
Elenwe deveria ser banida, tendo em vista que ela só prejudica o bom andamento e funcionamento do mud, assim como seus canais, nao presta, é flooder, e adora criar uma confusão, deveria levar destroy, aproveitando aquele tópico "Se eu fosse o Dermeister" bom, se eu fosse o Dermeister, dava destroy Elenwe.
 
Bah.. eu acharia mais legal o tópico ser mais genérico, sem citar exemplos.. :wink:

de qualquer forma, é, o chat vêm se degradando de uns tempos pra cá.. :tsc:
 
Dark Light disse:
Bah.. eu acharia mais legal o tópico ser mais genérico, sem citar exemplos.. :wink:

de qualquer forma, é, o chat vêm se degradando de uns tempos pra cá.. :tsc:

Se quiser mudo o título do tópico, de modo que possamos postar sobre nossas grandes inteligências em geral (outras).




:lol:
 
Não precisa mudar o título, ele já é sobre a inteligência muddeira :mrgreen: Eu só falei que ficava melhor sem exemplos e coisas do tipo. Mais educado
mas ok
 
Alatar, com que cabimento você EXCLUI o que outros jogadores falaram MESMO QUANDO Landor e Elenwe estavam RESPONDENDO eles? Isso é imparcial, é sujo. Me nego a dar um veredicto baseado em um mero ponto de vista. E embora não tenha se utilizado de um repertório chulo ou mesmo de baixo calão, suas ironias são tão imundamente mau educadas quanto. Se não concorda, diga diretamente, não insinue. Isso deixa aberta a possibilidade, muito bem aproveitada, para ataques diretos aos envolvidos, como fizeram Atanvaryar, Frozen(Omycron) e Methrammar.

Não ouso dizer que não acredito no dolo de Landor e Elenwe, mas ressalto que isso não é inédito e não foi inventado por eles! Quantas vezes evitei discussões mais graves (como essa) enquanto eu me conectava à tarde? Naturalmente, alguém que se insinue a discutir ou discute uma vez que seja pode fazer isso denovo. Deveria eu então ter deixado acontecer, apenas para punir da forma mais severa possível depois? Realmente, se baníssemos cada um que pensasse em uma vez que fosse concretizar tal feito, teríamos o "MUD ideal" do Alatar, em que até 300 personagens se conectam simultaneamente mas ninguém ousa tocar nos canais públicos. É o MUD que vocês querem? Não foi o MUD no qual eu entrei, não é o MUD no qual eu acredito e não é o MUD que eu quero. Todos vocês, que se esqueceram que não só a Elenwe mas TAMBÉM o Landor foi responsável por isso e decidiram que apenas ela mereceria um "castigo", não estavam fazendo campanha para que outro notório encrenqueiro (sim, ele é legal, mas que ele é encrenqueiro não se pode negar. Contudo, assim como vocês, ACREDITO nele) voltasse ao MUD? Se podem ser tão benevolentes com ele, por que NUNCA deram uma chance à Elenwe? Sim, ela é encrenqueira. Mas como dela vocês não gostam, desejam expulsá-la de seu projeto de "MUD perfeito". Mas vocês mesmo argumentam que, com a devida compreensão, mesmo o Bad deixa de se comportar mal. Será que ele é uma criatura superior e é o único com essa capacidade "sobre-humana" de "auto-correção"? Não percebem que foi por causa da compreensão e da amizade de vocês que o Bad melhorou? E se negam a dar uma chance a Elenwe. Lamentável. Acho que um certo cidadão de Piracaia estava absolutamente correto ao afirmar que o MUD estava "panelado". E me sinto um idiota por ter tentado negar isso.

Estou triste. Temo que essa tenha sido a gota d'água para um personagem, uma pessoa, de quem aprendi a gostar, apesar do ódio que tive a princípio. E começo a ter minhas dúvidas sobre o caráter de outros de quem eu igualmente gosto.

Só lamento.
 
Primeiro: QUEM DISSE QUE EU NÃO GOSTO DELA?

Segundo: Eu estava online na hora e sim, me deu raiva...

Terceiro: O Bad não se utiliza do caps lock ;)
 
Vejamos:

1) Você acho que foi o único (no escopo desse tópico) que não se posicionou a dessa maneira. Mas falei de forma geral e a todos, não só os que postaram aqui, bem sabe que essa é uma questão muito antiga e há muitos mais envolvidos do que os que postaram aqui.

2) Aposto que eu também ficaria com raiva! Como eu disse, "Não ouso dizer que não acredito no dolo de Landor e Elenwe", mas não foi sobre isso que eu teci meu comentário.

3) Caps Lock certamente não é o fundamental... Até porque todos sabem que o caps transmite uma "sensação" de flood, sem de fato necessariamente ser um. Nesse caso foi, como teria sido sem o caps. E os métodos utilizados podem não ser os mesmos, mas certamente estão no mesmo nível.
 
Noel disse:
Alatar, com que cabimento você EXCLUI o que outros jogadores falaram MESMO QUANDO Landor e Elenwe estavam RESPONDENDO eles? Isso é imparcial, é sujo. Me nego a dar um veredicto baseado em um mero ponto de vista. E embora não tenha se utilizado de um repertório chulo ou mesmo de baixo calão, suas ironias são tão imundamente mau educadas quanto. Se não concorda, diga diretamente, não insinue. Isso deixa aberta a possibilidade, muito bem aproveitada, para ataques diretos aos envolvidos, como fizeram Atanvaryar, Frozen(Omycron) e Methrammar.

Não ouso dizer que não acredito no dolo de Landor e Elenwe, mas ressalto que isso não é inédito e não foi inventado por eles! Quantas vezes evitei discussões mais graves (como essa) enquanto eu me conectava à tarde? Naturalmente, alguém que se insinue a discutir ou discute uma vez que seja pode fazer isso denovo. Deveria eu então ter deixado acontecer, apenas para punir da forma mais severa possível depois? Realmente, se baníssemos cada um que pensasse em uma vez que fosse concretizar tal feito, teríamos o "MUD ideal" do Alatar, em que até 300 personagens se conectam simultaneamente mas ninguém ousa tocar nos canais públicos. É o MUD que vocês querem? Não foi o MUD no qual eu entrei, não é o MUD no qual eu acredito e não é o MUD que eu quero. Todos vocês, que se esqueceram que não só a Elenwe mas TAMBÉM o Landor foi responsável por isso e decidiram que apenas ela mereceria um "castigo", não estavam fazendo campanha para que outro notório encrenqueiro (sim, ele é legal, mas que ele é encrenqueiro não se pode negar. Contudo, assim como vocês, ACREDITO nele) voltasse ao MUD? Se podem ser tão benevolentes com ele, por que NUNCA deram uma chance à Elenwe? Sim, ela é encrenqueira. Mas como dela vocês não gostam, desejam expulsá-la de seu projeto de "MUD perfeito". Mas vocês mesmo argumentam que, com a devida compreensão, mesmo o Bad deixa de se comportar mal. Será que ele é uma criatura superior e é o único com essa capacidade "sobre-humana" de "auto-correção"? Não percebem que foi por causa da compreensão e da amizade de vocês que o Bad melhorou? E se negam a dar uma chance a Elenwe. Lamentável. Acho que um certo cidadão de Piracaia estava absolutamente correto ao afirmar que o MUD estava "panelado". E me sinto um idiota por ter tentado negar isso.

Estou triste. Temo que essa tenha sido a gota d'água para um personagem, uma pessoa, de quem aprendi a gostar, apesar do ódio que tive a princípio. E começo a ter minhas dúvidas sobre o caráter de outros de quem eu igualmente gosto.

Só lamento.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mas, eu duvido que isso seja a gota dagua de coisissima nenhuma. Sparrows são mais fortes doq vc imagina. Eles não desistiram nem quando foram banidos do mud, qto mais por simples briguinhas com players e coisitas más..
 
Leo, você ainda vê "os Sparrow". Eu vejo a Elenwe, o Estel, a Pamina, o Veon, o "resto" (sem ofensas!). E sob o meu foco, temo que eu esteja certo. Mas adoraria que você estivesse certo nisso, e eu errado.
 
Eu assumo que fui errado em escrever com o caps ligado, mais acho mais errado ainda a pessoa criar um tópico no fórum com o intuito de ofender e discriminar os outros.
Esse tópico só prova que o Zaba meu amigo a muito tempo...muito antes de conhecer MUD me disse quando resolvi voltar a jogar, que o MUD se transformou em panelas, onde pessoas ficam falando mal dos outros pelas costas.
Acho que se vocês (os que reclamaram) não gostaram da minha atitude e da Elenwe deveriam ter comunicado um Maiar e esse sim JULGAR porque até onde sei apenas eles tem o direito de julgar alguém.
Todos tem o direito de expressar o que pensa desde que não ofenda os outros e em nenhum momento de nossa conversa eu ou Elenwe ofendemos alguém.
Estou extremamente decepcionado com algumas pessoas que eu considerava aqui e espero que algo seja feito a respeito.
 
Olha...vejam só..eu como ser humano , eu como bolacha , eu como alcaparraz....

gostei do comentario do noel , gosto da maioria dos sparrow , gosto da musiquinha deles , não gosto da panelinha , não gosto de mandar banir ninguem , porque quem bane os desbaneados , mal desbaneador será . Pra mim tinha que banir os politicos corruptos , a fome e a miséria no Brasil , isso sim tinha de ser banido , vamos dar as nossas mãos e lutar por um Brasil melhor.
Feliz Natal e próspero 2005

Ass : Siginbund Magnopirol
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo