• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EM BUSCA DE CONSELHOS...

como então fazer p/ conquistar algum q num t conhece e vc tb num conhece?

[Clube da Insônia]
[Aliança Anti-Pagode]
 
quote:
e pra q vc quer conquistar alguem assim? Sempre existe alguem que goste realmente de vc!


Muda sua assinatura kra, por favor...ta me incomodando a sua ser igual a minha...poe essa figura aki do virus I Love You:


[Clube da Insonia]


Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 10 February 2002 00:24:45
 
Dexe as maões dominarem, se o tapa nao vier outras coisas boas virão



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
A gente se conhece, mas ele só finge que gosta, mas sabe que ele ta brincando, ah já sei, vo faze que nem eu fiz com um outro garoto, ele fico falando que ia me bja, mas só de brincadera, aí eu roubei-lhe um beijo, hehe...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote:
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
e pra q vc quer conquistar alguem assim? Sempre existe alguem que goste realmente de vc!


<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>Muda sua assinatura kra, por favor...ta me incomando a sua ser igual a minha...poe essa figura aki do virus I Love You:


[Clube da Insonia]



Velho eu to procurando outra para de ser chato vc nao eh dono disso, eu jah disse que vou mudar...vou tirar antes de achar outra que fasso melhor.

NULL
 
quote:
A gente se conhece, mas ele só finge que gosta, mas sabe que ele ta brincando, ah já sei, vo faze que nem eu fiz com um outro garoto, ele fico falando que ia me bja, mas só de brincadera, aí eu roubei-lhe um beijo, hehe...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]


Esse eh o tipo de roubo que todos gostam...hehe.

NULL
 
Nao necessariamente, me digam aqueles que frequentam carnaval de rua...

NULL
 
quote:
Velho eu to procurando outra para de ser chato vc nao eh dono disso, eu jah disse que vou mudar...vou tirar antes de achar outra que fasso melhor.
Mas eu q usei primeiro ue...de qq forma, valeu por ter tirado.


[Clube da Insonia]
 
quote:
Nao necessariamente, me digam aqueles que frequentam carnaval de rua...

NULL



Mas eu naum frequento!!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
O topico foi feito pra discutir sobre minha sobrevivencia e parou em nego roubando beijo de num sei quem hehe






"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Não não não, o tópico é "Em Busca de Conselhos", eu tbm pedi um conselho!!
Mas eu já falei, fala pra sua mãe conversa com a mãe deles...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote:
O topico foi feito pra discutir sobre minha sobrevivencia e parou em nego roubando beijo de num sei quem hehe
Por mim vc pode morrer q naum to nem ai...hehehe...mas eh assim mesmo, pra morrer basta estar vivo.


[Clube da Insonia]
 
quote:
quote:
Nao necessariamente, me digam aqueles que frequentam carnaval de rua...

NULL



Mas eu naum frequento!!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]


Entao vc eh uma "ladra" q pode, como disse.

NULL
 
quote:
Não não não, o tópico é "Em Busca de Conselhos", eu tbm pedi um conselho!!
Mas eu já falei, fala pra sua mãe conversa com a mãe deles...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]



Obrigado pelo seu gracioso e destinto conselho, mas esse garoto tem 99% de ser DESPROVIDO de uma familia...
Qual seria seu novo conselho?



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352

Edited by - «§N@K£» on 10 February 2002 00:54:29
 
quote:
A gente se conhece, mas ele só finge que gosta, mas sabe que ele ta brincando, ah já sei, vo faze que nem eu fiz com um outro garoto, ele fico falando que ia me bja, mas só de brincadera, aí eu roubei-lhe um beijo, hehe...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]


do onde vc é?

[Clube da Insônia]
[Aliança Anti-Pagode]
 
Snake nao esquenta deixa o tempo passar que a poeira abaixa e os babacas te deixam em paz...

Por falar em carnaval...
 
A reza tah forte aqui, tomara que esteja com todos meus UM anéis (DENTES) quando isso esfriar



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo