• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

Puts... aí complica pra mim... não sei que dia vão começar as minhas aulas e eu queria ir pra passar uma semana e poder ir ao en, mas se minhas aulas já tiverem começado tvz eu não possa, e provavelmente nesses dias já terão começado... não podia ser o fds anterior não? :(
 
Eu tou contigo, valie, vou para passar um tempinho lá tbm, mas é durante o carnaval, feriado, talz, não é mais fácil pra vc?
 
não.. pq aí eu teria que matar a primeira semana de aulas e nao sei se minha mae deixaria... e sei que ano que vem vou ter professores que vão dar materia na primeira semana... mas quando for chegando mais perto eu vejo isso, afinal, minha amiga ainda tem que mudar e eu tenho que ver se vou poder passar uns tempos lá com ela ^^
 
Agora, com ou sem emprego, NÃO IREI, exceto se determinados problemas forem resolvidos. (a bel sabe do que falo)
 
Er... eu não sei que problemas são esses, mas...

Vamos, lá, ainda assim! (c:
Não será o mesmo se você não for, heh (precisamos de alguém pra ficar bêbado!)

Tente deixar esses problemas de lado, e pense em se divertir!

E, quanto a mim, NÃO IREI vestido de laranja, exceto se determinados problemas forem resolvidos. (Eru deve saber do que diabos falo)
 
Noel disse:
Agora, com ou sem emprego, NÃO IREI, exceto se determinados problemas forem resolvidos. (a bel sabe do que falo)

Desculpa não aceita. Trate de vir. Ou então arranjar uma desculpa muito mais convincente. Explicando esses tais problemas que "a bel sabe" talvez ajude.
 
só irei se :

*sair do emprego

*arranjar grana

*minha tia morar ainda em curitiba

*ela ainda lembrar quem eu sou

(é em curitiba?)
 
Hmm... só lembrando... falta um mês para o EN e nada (que eu saiba) foi programado ainda.. :assobio:
 
Afinal Noel, vai ou nao? E pq nao vai?
Minha mae nao quer me deixar ir "nao vou deixar vc ir sozinha pra curitiba encontrar esse bando de..." (eh, ela nao terminou a frase :roll: )
eu nunca disse q queria ir sozinha, soh q queria ir... vamos ver, estou indo pro sul o qto antes depois do dia 16, quem sabe nao consigo esticar um pouco e aparecer, neh? :obiggraz:
 
Bom, eu não vou de qualquer maneira. Mas creio que é legal começarmos a discutir o próximo EN, a ser realizado no Rio de Janeiro.
 
V@lië disse:
Afinal Noel, vai ou nao? E pq nao vai?
Minha mae nao quer me deixar ir "nao vou deixar vc ir sozinha pra curitiba encontrar esse bando de..." (eh, ela nao terminou a frase :roll: )
eu nunca disse q queria ir sozinha, soh q queria ir... vamos ver, estou indo pro sul o qto antes depois do dia 16, quem sabe nao consigo esticar um pouco e aparecer, neh? :obiggraz:
E se eu fosse na sua casa e pedisse para sua mãe para deixar que eu te acompanhe (eu tenho boa aparência, sou um rapaz de família...) quem sabe se ela não libera??? :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo