• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EM BUSCA DE CONSELHOS...

Folco: Vc nao eh contra briga, vc BORRA em briga hehe pelo menos viva feliz!

Jimi: Eu tempo atras tava numa gang, mas era tudo de boa, os caras eram de 16, 17 e uns de 20 anos, os mais velhos eram muito malas mesmooooo, mas eu soh era amigo dos caras, era uma época q eu saia pixando tb com eles, mas parei e afastei, e eles ficaram ateh um pouco puto comigo
Os caras "maus" devem ter 16 anos, e tem mais amigos que eu, nao amigos, e sim "caras que gostam de brigar" e onde esses "caras" ficam eh quase ao redor de onde moro e onde estudo. Cair na porrada nao dah, isso tenho certeza.



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Ae kadu, tu mora na minha cidade, se quizer ajudar ae te pago 50pila pra assassinar o Nazgul alado... hehe



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
mesmo assim cara. o negoço eh evitar a briga. tem q ter outro saida, tudo tem.
briga é um ultimo recurso, e olhe lah.

se o cara aí teu colega comprou uma arma, ele naum bate muito bem da cabeça naum... arma eh a pior coisa do mundo.... soh eh legal em filme e história e olhe lah de novo...

procuro outro jeito de evitar os cara, ou ignora ou foge sei lah
(naum pense q fugir eh se acovardar, eh auto-proteção.)


_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
Sei lá o q vc faz... é impressionante a capacidade de arranjar confusão q eu homem tem... vc naum deveria nem ter emprestado...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>

<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>Ei, essa assinatura eh MINHA...arranja outra.


[Clube da Insonia]



hahaha, putz velho nem tinha percebido, vou procurar outro avacalhado...
 
quote:
Ae kadu, tu mora na minha cidade, se quizer ajudar ae te pago 50pila pra assassinar o Nazgul alado... hehe



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352


Qual eh o bairro que ta rolando a confusao?
 
Tenho um tio delegado e outro procurador, vou ver o que posso fazer, mas parece q vo ganhar fama de filhim de papai, e isso eh fudidamente ruim!!

Agora... meu amigo vai meter tiro em nego se vierem bater nele VAI! nao adianta nem negar, foram na casa dele querendo entrar e tudo xingando alto.

Ah outra coisa, se um ladrao pula na sua casa e tu mata ele a facada eh invasao de privacidade, entao isso eh certo ou errado??



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
putz encrenca eh a pior coisa que rola. aconteceu uma coisa parecida comigo no ano passado. eu conversei com o cara e falei que bundava pra ele. mas eu naum tinha arranjado a confusao, fui sacaneado, mas o cara eh mo mala e to poco me fudendo se ele me acha um bosta.

eu te aconselho a resolver logo a coisa na fala ( se eh que uisso eh possivel)

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Folco, vc acredita que Diogo falou pra filha dum professor do colegio que nos achamos ele uma BIXA?? Soh faltava essa mesmo, e ainda perguntou os nomes... BOMBEI!!

Se os nego nao me mata meu pai se encarrega disso!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
EU NUM XINGUEI NENHUM PROFESSOR DE BICHA!!!!! O DIOGO Q SE FODA!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
POr falar em conselhos, o que eu faço pra "conquista" um cara que só fala que gosta de vc mas vc tem certeza que ele só tá curtindo com a sua cara??

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote: POr falar em conselhos, o que eu faço pra "conquista" um cara que só fala que gosta de vc mas vc tem certeza que ele só tá curtindo com a sua cara??
esnobando ele quando ele falar q gosta de vc

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
e pra q vc quer conquistar alguem assim? Sempre existe alguem que goste realmente de vc!
 
quote:
POr falar em conselhos, o que eu faço pra "conquista" um cara que só fala que gosta de vc mas vc tem certeza que ele só tá curtindo com a sua cara??

Experimenta o seguinte: dê um gelo no cara. Uma bela de uma esnobada legal. Se ele gostar de vc, de verdade, ele vai ficar todo mansinho. E vai comer na sua mão.
 
Olha no espelho e depois pra cara dele, se vc achar que ele pode te querer d uma RISADA e fique esperta



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Me de um exemplo, fora o Eli, ele não vale...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]


Nao te conheço por isso nao posso dar exemplo...mas existe sim e do msmo jeito que vc se sente desprezada pelo cara vc pode desprezar alguem que curte pacas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo