• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

hauahua capaz de ela me proibir mais ainda :lol:
mas to aqui com uns bons argumentos pra conseguir esticar minha viagem pro sul até o EN, é só a Yonna confirmar que vai q é qse certeza q eu to lá tb :grinlove:
 
Confirmado

Só irei dar minha confirmação após uma confirmação de tudo o que acontecer. ou seja , só avisarei se irei , um dia antes do baguio rolar.
 
ah........ ke preguiça.......
o que vao faze???
tipo assim
se vcs arranjarem um lugar com quadra de baskete eu levo a bola o/

se eu arranjar carona....... talveeez eu va..

:aham:
 
bem.... eu fui.....e foi simplesmente....



FODESCO

parabéns a quem organizou ,sinceramente, foi o fim de semana mais massa que eu ja tive ..,!
 
Agora por favor, se alguém tiver a bondade de postar um relatório pra quem não foi, eu ficaria agradecida!! :( :( :( :( :( :(
 
Er..uhm.. eu ia tentar começar a fazer um relatorio, mas tem muuuuita coisa demais pra ocntar.. sem contar q no primeiro dia, tinha q ser alguem outro pra contar, pq chegeamos (eu e a tami) meio atrasadas... e enrolamos mais ainda pra ir falar realmente com a galera... heheheehh

No geral: nosabado a galera se encontrou no parque barigui, depois rolou linguiçada no Cild. Domingo foi dia de invadir a casa da uli, com muito miojo, caipirinha e Maumau. Segunda veio a galera aqui em casa, ver filme e ficar zoando soh.....
Hj o povo tah indo embora, apesar q alguns ainda vao no shoppings e cinema...
 
Entao.. foi simplesmente ####............
o melhor dia foi na casa da lena, onde rolou piratas do caribe, mta musica e xaveco.......... (pros meus lados..)
rolou tbm uma suruba, e o allah tava bem safado...

keria dizer q a helena... a qual vejo aqui.. eh simplesmente maravilhosa.. linda........... tudo de bom... te amo minha noiva querida!
bel... de ti nao tenho mto o que falar... vc e a lena sao as pessoas da minha vida! sem vcs nao sou nada!!!!!! bjaoooooooooooooo

e viva os cabeludos gostosos!!!!!!!!!!!!
. :obiggraz:
 
Aeh!!!! Pc do mac eh a manivela, mais nois faiz um esforço... :roll:

Tami linda!!! te amo viu!! vc e a Bel sao as mulhers da minha vida... Vc os peitos, ela as coxas... hauahuaauauahua

Quanto ao EN.. bom, ... a suruba lah em casa entrou pra historia.... o melhor foi o Allah :obiggraz: , mas o Aragon tb nao tava muito atras nao.. hauhauahuhau



Mas minha mae achou vcs "esquisitos"..... :?
 
Acabei de ver o filme com a lena, e vi denovo akele gostosooooooooooooooooooooooooooooo............ nussa......... qse tive um filho...

tipo, povo, desculpem por qq coisa, mas eu amei tudo isso, (to no quidonalds, "AMO MUITO TUDO ISSO!")

mas entao............... bel........ to morrendo de saudades.... meeeeeeeeeesmo...
qdo tiver 18 anos.. eu e a lena vamos casar com vc!!!!!!! faça vestiba aki pra curita!
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
:mrpurple: :abraco:
 
Flooders apavoram!!! hauahuauaha

Meninas, simplemsmente amo vcs!! :grinlove:
Bel.. quando q vc se muda pra cah mesmo?
 
peito e coxa jah tem, eu e a bel,
(POXA! MAS QUE...)

e vc tem o que, lena?????
HMMM nao ta faltando o principal da mulher nao????
:X BUUUUUUUUUUUCE..
uhahuahuaha OPA!!!!!!!!!!!!!!!

genteeeeeeeeeeee o aragon eh mulherengooooooooo mas ele eh simplesmente demaisssssssssssssssss cara ele eh tudooooo!!!!!!!!!

eu vi ele fazendo streap tease !!!!!!!!!!!! eu vi o | dele!!!!!!!!!!!! nusssssssssssa mto grandeeeeeeeeeee!!

uahhuauhahua amo todos vcs !

:grinlove:

AMO MTO TUDO ISSO!
 
ah, esqueci de dizer, mas o diego está sumido, foi largado por ae por mim,, e talz, mas tipo, o kild vinha, mas axo q ele ficou com medo da gente.....................
8O

Ah! Bel! I WISH YOU WERE HERE!!!!!!!!!!!

:(
 
Tudo bem.. nao nego q vi o .... do aragon tb... 8O
Mas a bel eh muito inocente, por isso a tami tapou os olhinhos dela :wink:
 
NAO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o aragon tb sabe como "acender" a gente, simplesmente tocando a perna da gente, uahhauahhua

ele eh o magaiver!!r!!!!

ele eh demais....... lindo........ gostoso... legal.. fofo...

vcs tbm, meninas :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo