• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

entrevista com frodo Elijah Wood!!!

Statues Argonath

Fractus Exitus Rapitus
putz foi ontem dia 1 mas se vc quiser ver oque aconteceu tah aqui


battousaifrodo fala para Convidado : can we start to ask elijah the questions?

psiu.com-8 : Pessoal, em instantes vcs vão conversar com o ator Elijah Wood, direto de Los Angeles. Preparem suas perguntas!
galadriel fala para Convidado : ele ja esta ai??

psiu.com-8 : Galadriel, em instantes vcs vão poder conversar com ele, ok?
bogomir fala para Convidado : Elijah Wood! Elijah Wood! Elijah Wood!

gabriel_baggins fala para Convidado : oh my god!!

jefferson fala para Convidado : Temos q falar em english ?????

psiu.com-8 : Bogomir, quanta animação!
psiu.com-8 : Não se esqueçam de participar da nossa promoção respondendo às perguntas do miniquizz! Os 5 primeiros acertadores vão ganhar a edição completa de O Senhor dos Anéis e mais uma camiseta do Psiu! Não fiquem fora dessa!
amanda fala para Convidado : ninguem vai falar nada?

elros fala para Convidado : Onde tem esse quiz ?

si_loves_frodo fala para Convidado : QUE EMOÇAUMMMMMMM

psiu.com-8 : psiu.com-4 : Galera, vcs podem mandar suas perguntas em português sem problemas.
psiu.com-8 : Quer ganhar a edição completa de O Senhor dos Anéis? Participe do nosso miniquizz. Os 5 primeiros que acertarem levam o livro de presente e uma camiseta do Psiu!
mario_andrade fala para Convidado : Nós vamos ouvir a voz dele pelo menos?

psiu.com-8 : Mario, vai sim.... basta ter o Real Player!
psiu.com-8 : Pessoal, estão com as perguntas preparadas? Nós já estamos com o Elijah na linha!
psiu.com-8 : Em instantes vamos começar o chat, ok?
mila fala para Convidado : Como vamos coseguir ouvir a voz dele?

psiu.com-8 : Mila, quem tem o Real Player vai poder ouví-lo.
elijah_wood : Hi people!! Vamos la!!
cubano fala para Convidado : was it hard making all three movies at the same time???

psiu.com-8 : Pessoal, estamos com o ator Elijah Wood na sala! Aproveitem o bate-papo.
fabiana fala para Convidado : Foi muito dificil intepretar um presonagem tão complexo como frodo?

carla fala para Convidado : How old is Elijah? I want to praise him! he was great in Ang Lee s movie, and in LOTR as well, of course!

lari fala para Convidado : Elijah eu Te amo!!!! Dos filmes maravilhosos que vc fez, tem um que vc gostou mais?


O Anel: o motivo de todos os problemas do filme.
lig fala para Convidado : Vou começar... Quando Lij virá ao Brasil? Há muitos fãs, milhares mesmo no Brasil. Todo mundo adora ele!!!!

amanda_e_monique fala para Convidado : Hi!!when you will come to Brazil???please!!we need you!!


Elijah Wood como Frodo no filme O Senhor dos Anéis.
miracle fala para Convidado : Você acha que aprendeu muito com esse filme?

elijah_wood : fabiano....Bem, Frodo foi definitivamente um desafio! Parte do desafio era responder bem as expectativas que os fas tinham!! Esse era o desafio inicial. Depois, com as filmagem, eu deixei esse desafio para tras, ja que eu estava me dando muito bem com o personagem. Outro desafio era traze-lo de um ponto bem inocente ate um personagem um pouco afetado, dark...
thaty fala para Convidado : Lij, are you realy there, because i[m not beliving,. answer me, plese, so i can belive

galadriel fala para Convidado : Qual a cena mais dificil de fazer no filme?

impala66 fala para Convidado : Don t you be afraid to become like Leonar Nimoy ( Mr. Spock ), a "just one character" actor ?

elijah_wood : carla...Eu acabei de fazer 21 anos! Obrigado pelos elogios!!
primavera fala para Convidado : O Lij já leu O Senhor dos dos Anéis?


O Condado, local onde Frodo morava.
daniel fala para Convidado : como vc encarou as criticas sobre o filme, e principalmente sobre vc???

elijah_wood : lari....Uau! Beeem....Eu diria que foi o Senhor dos Aneis, por tudo que ele se tornou! Eu estou ta orgulhoso por esse filme!!
liri pergunta para Convidado : Vc ficou 18 meses gravando Senhor dos Aneis como foi fazer outro filme logo depois naum foi a mesma coisa neh????

janinha fala para Convidado : Você disse na Capricho que não via seu pai quando Você fez o filme você sentiu saudade de reve-lo

lili pergunta para Convidado : qual foi o filme que vc mais gostou de ter participado?

xlucianax fala para Convidado : What s your favorite race in the Trilogy?

regina sorri para Convidado : Elijah, é a roteirista tentando falar com voc~e, estou enviando um texto para sua apreciação a Nicole, ela está esperando, é de ficção , vc gostaria de atuar no cinema brasileiro ?

elijah_wood : lig...Eu espero que seja muito em breve!!! Eu sempre quis ir para o Brasil!! Eu adoro musica brasileira e sua cultura!
lola fala para Convidado : você acha que agora as pessoas vão cobrar mais da sua atuação porque vc fez o senhor dos anéis?

andrea fala para Convidado : você tem previsão para quando vai fazer seu próximo filme?????

yara fala para Convidado : sou sua fã desde "anjo mau".Gostaria de saber sua altura

aragorn fala para Convidado : E o que vc achou das indicações ao Oscar?Se sentiu injustiçado

bruninha pergunta para Convidado : você já conhecia o livro antes de ser conidao para gravar o filme?


Um dos maiores companheiros do Frodo: Aragorn.
mafe fala para Convidado : nas filmagens quem foi o seu melhor amigo??

mariaclara fala para Convidado : Conforme a história se passa Frodo vai ficando sombrio, já se percebe essa diferença no segundo filme?????

aragorn fala para Convidado : E o que vc achou das indicações ao Oscar?Se sentiu injustiçado

must_be_destroid fala para Convidado : Será que você poderia contar alguma novidade sobre o trailer do segundo filme? Alguma cena especial?

luwood fala para Convidado : Vc acha q sera dificil de as pessoas esquecerem o Frodo?

elijah_wood : miracle...Foi uma experiencia tao grande, que e dificil eu dizer isso em palavras, mas como ator, eu estou muito mais confiante , isso com certeza!
cristal15 fala para Convidado : i wnat know what is ur email please

miti fala para Convidado : os criticos disseram que o Frodo foi o papel de sua vida. Vc concorda?


Frodo e seus companheiros hobbits.
eowyn fala para Convidado : Como foi conviver durante 18 meses com as mesma pessoas?

amanda_e_monique fala para Convidado : nesse tempo em que vc ficou fora do cinema, o que vc fez?

elijah_wood : galadriel...Eu acho que a mais desafiadora, e no terceiro filme!! Naquele ponto o Frodo esta tao diferente do Frodo do primeiro filme...ele esta quase uma sombra do que era, defido aos efeitos do Anel...e isso foi muito dificil de se fazer.
hugo fala para Convidado : Você se acha um bom ator..?

belba fala para Convidado : What you can tell us about Saruman s death?

elijah_wood : impala66....Isso nunca foi uma preocupacao minha! Eu nao tinha uma carreira tao famosa antes dele e meu desejo eh continuar a fazer o meu trabalho e ser reconhecido por isso.
hobbit fala para Convidado : Vc não acha que a academia poderia te indicar no oscar?


Os inimigos do filme!
frodobrother fala para Convidado : Aren t you affraid to be called Frodo forever and if you already thought about moving to Hollywood and if you already had other films purpose??

rafa fala para Convidado : voce contracenou com excelente atores, como foi trabalhar ao lado de Cate Blachet por exemplo?

frodo2 fala para Convidado : Como vc se sentiu contracenando com feras como liv Tyler e Ian Mc allen?


Legolas mirando um orc.
meriadoc pergunta para Convidado : como você trabalha com o assedio dos fãs?

elijah_wood : lola...Ahmm....Eu nao sei! Essa e uma pergunta muito boa!! Mas eu acho que eu sou o meu maior critico! Entao eu me cobro muito, e se as pessoas esperam muito ou pouco, isso nao e tao importante, jah que eu sou o primeiro a me cobrar!

Saruman, o mago branco.
galadriel fala para Convidado : Conte algo do segundo filme....mate a nossa curiosidade....

faby fala para Convidado : What do you think about Orland Bloom?

agata fala para Convidado : se voce não fosse ator,gostaria de trabalhar com o que?

gs.fsgdgsd fala para Convidado : 18. Just one more question: I read you and Astin, Boyd and the other hobbit, (that I don’t remember the name) were doing radical sports, because of a little influence of their “suicide” friend Orlando “Legolas” Bloom. What is that mean?!?!?!?!?!?!?

gandalf fala para Convidado : Você está com esperanças do filme ganhar o Oscar de melhor filme,mesmo tendo O casca-grossa Uma Mente Brilhante?

smeagol fala para Convidado : Now that you are a "BIG" star, have you received any invitations to any new movie???

elijah_wood : aragorn....Bem, isso eh certamente uma honra!! Pq eu vejo o Senhor dos Aneis como uma experiencia pessoal mesmo! Para todos os que estavam envolvidos!! E eh maravilhoso saber que toda a nossa paixao e nossa dedicacao foi reconhecida!! O filme merece todas as indicacoes que ele tiver!

Gandalf examinando o Um Anel.
ingrid fala para Convidado : onde você realmente fez sua tatuagem?

igor fala para Convidado : você sofreu algum ferimento durante as filmagens?

elijah_wood : bruninha....Eu o conhecia por alto, eu li o Hobbit quando eu era muito jovem, eu tinha o Senhor dos Aneis desde crianca, e soh fui ler quando estava em Nova Zelandia! Mas eu jah tinha uma ideia do peso que essa obra tem!
ginny fala para Convidado : Atuaria em um musical? Tem algum gênero de filme que não gosta?

elijah_wood : mariaclara....Eu acho que no segundo filme vc tem uma nocao da crescente escuridao que vai tomando conta dele durante o segundo filme, e isso vai culminar no terceiro! Mas as pessoas podem ver isso jah no segundo filme sim, com certeza!
chel.santana fala para Convidado : Você acredita em vidas passadas? Acha que pode reconhecer alguém que vira a centenas de anos trás?

jefferson fala para Convidado : Muuuuuuuiiiiiiiittttoooo Shoooooooowww O CHAT!!!!!!


Galadriel e Frodo na floresta de Lothorién.
joe pergunta para Convidado : A tatuagem é em élfico? O que significa?

lilica fala para Convidado : O que vc espera que as pessoas entendam do filme o Senhor do Anéis???

elijah_wood : ...Como eu lido com os fas??? Bem, eu sou um grande apreciador do assedio dos fas!! Desde que eles me repeitem como pessoa, mas eu sei que isso vem com a minha profissao, e eu gosto muito disso!

A belíssima elfa Arwen.
elisa fala para Convidado : Como é ser o ator principal de uma trilogia q tem milhares de fãs? Foi mta responsabilidade?

claudia fala para Convidado : Have they shot any addicional scenes in NZ for the two towers film?

elijah_wood : agata...Boa pergunta, tem muitas coisas que eu adoro....eu acho que algo a ver com musica, ter uma banda, estar envolvido em musica de alguma forma. Eu adoro comida, entao eu acho que seria um bom Chef,.....risos
princesa fala para Convidado : Hi! i do love the film..It was magic, soft and make us to live the adventure just like we dreamed in any time of our life..Im not young, I am 48 years old but all time I put my feellings in the adventure and Im so glad to know those magic moments.TKS

mrs.baggins fala para Convidado : como você se sentiu se vendo no Senhor dos Anéis?? Vc acredita que esses seres existiram??

elijah_wood : gandalf....risos...Eu nao sei! risos....O tempo ira dizer! Eu acho que ele merece ganhar, mas eu nao sei. Vamos ver!
sarryloy fala para Convidado : como voce se define, qual é o ponto forte da sua personalidade?


O Conselho de Elrond.
elijah_wood : ....Alguns cortes e arranhoes, mas nada demais. Mas os outros atores sofreram mais...risos.
galadriel fala para Convidado : como foi o inicio de sua carreira??quem tem incentivou???Mande um beijo para Camila de SP

eowyn fala para Convidado : Como você e seus companheiros de set faziam para se divertir nas horas vagas?

anapaula fala para Convidado : Eu sei que vc é um ótimo ator, mas Por que vc acha que escolheram vc para o papel principal?

elijah_wood : ...A tatuagem?? Ela estah em Elfico e singnifica o numero 9! Que eh o numero de integrantes da Companhia do Anel! Isso eh o sinal da amizade que todos os atores da Companhia do Anel forjaram uns com os outros!
gigios fala para Convidado : Have you done many friends during that 18 months.

nina pergunta para Convidado : Elijah você sabe se irão filmar um longametragem de O HOBBIT ou O SILMARILLION?

iloveelijahwood fala para Convidado : qual seu maior sonho como ator?


Boromir, Legolas e Aragorn durante a Demanda do Anel.
luisa fala para Convidado : what was your reaction when you found out you weren t nominated for the oscars? cos if i was the oscar owner i would certanly give it to you, you were great in lotr!

lissa_ fala para Convidado : como é o assédio das fãs na rua? você vai a rua e em outros lugares publicos normalmente?

nana pergunta para Convidado : DO you usualy go to chats?

elijah_wood : elisa...Eu acho que realmente foi muita responsabilidade, mas eu sempre estive ciente disso. Isso que eu acho que foi o fundamental para que eu tivesse feito um bom trabalho!
gugga fala para Convidado : What would you do if you had the One Ring?


Frodo, momentos antes de olhar o seu futuro no Espelho de Galadriel.
iloveelijahwood fala para Convidado : vc tem o desejo de contrcenar com alguem ?Quem?

xlucianax fala para Convidado : I ve heard that u bwent to Japan on wednesday; Where is the best place u have ever been and what was the reaction of the fãs there?

priscila_menezes fala para Convidado : o Elijah, que história é essa de vc fazer pipi em lugares publicos?

elijah_wood : ...O que eu fazia ?? Eu tirava um tempo para surfar, nos hobbits somos grandes surfistas, pegamos Snowboard, Bungee Jump....
gigios fala para Convidado : Aquele "filme" que você fez para conseguir o papel de Frodo será mostrado para nós algun dia?

regina pergunta para Convidado : Elijah, sou roteirista, estou te enviando um texto, é de ficção e quero vc como personagem principal, gostaria de fazer um filme no Brasil ?

elijah_wood : ....Peter Jackson?? Meu Deus, eu sempre admirei ele tanto, e ve-lo me convidando para fazer um filme dele, e todas as suas qualidades como diretor...foi maravilhoso!
inah fala para Convidado : é sabido que qdo alguem encontra uma profissao muito rentavel só se preocupa entao com o momento, como o exemplo de Macauly, voce se preocupa com seu futuro, se sua atual profissao nao ir adiante voce teria outros planos?

dianabaggins fala para Convidado : O que sua família achou da tatoo??

elijah_wood : ...Eu fiz um teste com um uniforme de hobbit em uma area de floresta em Hollywood e enviei pro Peter, e ele viu e deve ter gostado muito!! risos
joana fala para Convidado : que "tips" voce tem para os atores que querem comecar nos filmes? What advice could you give to us aspiring actors/actresses??

nanda fala para Convidado : qual foi o maior mico da sua vida?

fezinha fala para Convidado : ELIJAHHHHH VC TÁ NAMORANDOOO???

elijah_wood : iloveelijahwood...Meu maior sonho?? Eu acho que como ator eh trabalhar com os projetos que eu sempre desejei e trabalhar com os diretores que eu sempre admirei e que eu nutro toda uma admiracao!

Gandalf, conhecido como Mithrandir pelos elfos, passeando pelo Condado.
melkor fala para Convidado : Sobre a rivalidade entre Senhor dos anéis e Harry Potter. O que você tem a dizer?

bradamir pergunta para Convidado : Existiu algum momento grandioso para você durante a gravação das Duas Torres? Qual foi?

joao fala para Convidado : psiu.com-8, vcs podem mandar dicas durante o papo com fotos?

psiu.com-8 : Joao, que tipo de dicas vc precisa?
lissa_ fala para Convidado : qual a maior loucura q você já fez por amor?


Frodo em apuros.
elijah_wood : guga....Hahahah Se eu tivesse o Anel, eu provavelmente o destruiria, como Frodo o fez! Eu sei que ele nao pode ser usado para o bem!

Os Espectros do Anel perseguindo Frodo.
elijah_wood : nina...Bem, eh interessante!! Pq o The Hobbit seria um fantastico filme! Mas pelo que eu sei o Peter nao estaria interesado em fazer isso. Apesar de que varias pessoas adorariam fazer o filme! O Silmarillion eh um livro muito complicado e soh poderia imaginar ele como uma mini-serie....
lulu.loves.lij fala para Convidado : : Quando foi o seu primeiro beijo Elijah?Vc eh uma pessoa tímida?

legolas fala para Convidado : se vc nao fosse o frodo vc gostaria de ter feito algum outro personagem de o Senhor dos Aneis???


Saruman no torre de Isengard.
elijah_wood : xlucianx....Um dos meus lugares favoritos eh Irlanda!! Eu morei em Dublin um tempo, para filmar e adorei o lugar!!!
galadriel fala para Convidado : como vc se sente sendo o novo queridinho de Hollywood??Sua vida mudou??

xlucianax fala para Convidado : What do u think would be the opinion of J.R.R.Thokien about the result of the Trilogy?

ginny fala para Convidado : Would you consider acting on a musical such as "Moulin rouge"?

erika fala para Convidado : do que vc mais sentiu falta quando estava lá , gravando ?

elijah_wood : ...Uma vez que eu fiz a tatoo e todo o grupo o tinha feito, a minha familia entendeu o que aquilo significava! Os meus irmaos adoraram!!

Elrond durante a Guerra do Anel.
lola fala para Convidado : na sua vida real, você está mais pra hobbit, elfo ou anão (hehe, ou orc, o que é muito improvável)

elijah_wood : joana...Eu acho que eh sempre buscar inspiracao e correr atras dos seus sonhos! E ser verdadeiro com vc mesmo!
elijah_wood : fezinha....NAO!! VC ACREDITA?!?! Eu acho que jah estou solteiro por tempo demais!!!!! : (
fabi fala para Convidado : vc era o mais jovem dos atores isso ajudou ou atrapalhou?

mary.loves.arag fala para Convidado : Depois de 18 meses de filmagens juntos, como foi a despedida do elenco????????


Bilbo comemorando seus 111 anos.
elijah_wood : bradamir...Ha alguns grandes momentos, eu acho que eh quando Gollum se transforma em um grande personagem na saga! E isso foi realmente desafiador trabalar com um personagem que na verdade nao estava lah! E ele vai dar o que falar com o publico !
aninha fala para Convidado : NAMORA COMIGO ENTAO!!!!!!!!!!

elijah_wood : legolas...Eu seria o Gollum!! Eu acho ele um personagem tao fantastico!! Eu adorava ele desde O Hobbit!
bruno_malkaviano fala para Convidado : Meu eu adoro muito RPG...para fazer o Frodo teve que aprender a jogar...??ou não...?


A Sociedade do Anel se preparando para o ataque de orcs em Moria.
gandalf fala para Convidado : Como vc é no seu dia-a-dia?

elijah_wood : xlucianax....Eu nao sei...Eh sempre dificil ver uma adaptacao de um trabalho, pela visao do autor eu digo. Mas eu pessoalmente acho que fizemos da melhor forma possivel, e eu acho que ele estaria muito satisfeito!

A Sociedade do Anel se preparando para o ataque de orcs em Moria
valeriawood fala para Convidado : afinal, onde fica a sua tatuagem???


Aragorn conversa com Galadriel.
elijah_wood : mary.loves....Muito dificil, porque ficamos tanto tempo juntos que nao estavamos preparados para que aquilo chegasse ao fim algum dia. E quando tudo acabou todos ficaram meio que desnorteados, foi um grande impacto para todos.
ulmo fala para Convidado : have you ever listening any good brazilian music?

goivita fala para Convidado : : O fato de Frodo ir ficando sombrio... será que poderemos observar uma maquiagem que revele mais este fato?


Gandalf iluminando o caminho em Moria.
elijah_wood : fabi...Eu acho que nenhuma das duas coisas. Eu acho que pensando realmente como a Companhia do Anel, todos estavamos sendo tratados por iguais, e por isso a idade nao pesava em nada,
claudinha fala para Convidado : se voce ganhasse o oscar( espero q sim!!!!), para quem dedicaria?

gimli_of_the_axe fala para Convidado : Voce conheceu Christofer Tolkien , o filho de Tolkien?

luisa fala para Convidado : is it true you kept the one ring? if so, send it to me, i ll pay anything!

elijah_wood : ulmo....Eu sou um grande fa do Joao Gilberto, Os Mutantes, e musicas do movimento da Tropicalia tb!!! Eu adoro mesmo musica!!
smeagol fala para Convidado : Elijah... would you do us favor??? if you win the Oscar.. please... send a hug to ALLLLLLL BRAZILIAN FAAAAANS hehehehehehe

diana fala para Convidado : QUAL A QUALIDADE MAIS IMPORTANTE EM UMA MULHER?

xlucianax fala para Convidado : Do u speak any portughese?

elijah_wood : ...Se eu realmente ganhasse um OSCAR....eu acho que ficaria maluco!! risos Seria uma honra maravilhosa, que de certa forma eu ficaria ateh assustado!!

Gimli protegendo Merry e Pippin.
dilbera fala para Convidado : JOAO GILBERTO!!! MANDOU BEM!!!

vika suspira por Convidado : o q vc faria se depois de vinte anos passados se encontrasse com todo o elenco de o senhor dos aneis?

paola fala para Convidado : qual é seu cd preferido dos Smashing Pumpkins ??

quitarj fala para Convidado : é verdeda que voce é fanatico élo filme guerra nas estrelas?

melkor fala para Convidado : – Você achou que depois de editado e finalizado, o filme ficou como você imaginava?


Valfenda, a floresta onde moram Elrond e Arwen.
elijah_wood : luisa...Sim, eh verdade!! Eu voltei para ver os toques finais do filme, de pos-producao, e o Peter me presenteou com uma caixa de madeira, e quando eu abri eu vi que estava ele la , o Anel preso a uma corrente. E eu planejo ter mais coisas do filme ainda!
gigios fala para Convidado : você acha que a cantora Enia foi uma boa escolha para a trilha sonora?


Saruman misturou orcs com humanos para criar os poderosos Uruk-Hai.
elijah_wood : diana...Acho que honestidade eh algo muito importante, paixao, uma mulher que tenha paixao pela a vida e tenha interesse em viajar....e ser uma pessoa bem romantica!
mario pergunta para Convidado : Você gosta dos Beatles? Sabia que existia um projeto nos anos 60 para os Beatles filmarem Senhor Dos Anéis?

elijah_wood : xlucianax...Eu nao falo! Eu sei que eh uma lingua belissima!! Mas eu nao sei....infelizmente!

Frodo observa o anel durante o Conselho de Elrond.
elijah_wood : mario....Como vc sabe disso!?!? EH verdade!!!! Eu acho que seria o Paul!

Belíssima e forte, Galadriel resistiu a tentação do anel.
elijah_wood : Gente, eu adoro vcs!! Eu estarei aih com vcs em breve!! Beijos!! Foi um prazer estar com todos vcs! Nao sabia que tinha tantos fas!

Esse foi nosso chat com o Elijah Wood. Obrigado a todos!

--------------------------------------------------------------------------------


BEM AS FOTOS TAL VEZ NÃO DE PARA VER MAIS SÃO AS FOTOS QUE TEM EM QUALQUE LUGAR!!!




<------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"
 
É sim, tem lá na pagina inicial...
Eu me esqueci completamente de ir no chat!!! Mas hoje eu li tudo. E não teve mais do que a gente já sabia...



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
TINHA ISSO NA PAGINA INICIAL
mas soh deu baba ovo mesmo...


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Eu fui no chat( claruuu)!!! Eu gostei muito! O único problema é que os responsáveis por mandar as perguntas pro Lij só mandaram umas bem inúteis q num tinha nada a ver! Mas, teve algumas perguntas muito boas! Eu só perguntei do livro e do filme do DT e Retorno!
Mas, mesmo assim valeu muito a pena!!!!!Eu até ouvi a voz dele!!!!!

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo