• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

Sou Fencas (Todos falam: - Olá Fencas).

Sou game-maníaco desde os 4 anos, com o Top Gear (jogos do NES...), e logo fui me viciando. Passava o dia todo jogando até que o console quebrou e fui presenteado com o Dynavision. Mas o vício aumentava cada vez mais. Os jogos já não mais eram páreos e não me contentava com sua qualidade, e acabei por ganhar o Mega Drive. Passei um bom tempo com esse, mas não era o suficiente, sempre queria mais, mais, mais!!! Acabei ganhando um Super Nintendo. De início, esse conseguiu me controlar, meu v´´icio não mais evoluía, mas ainda assim estava lá, presente, todos os dias. Até que conheci a geração 32-bits. E meu SNES não tinha aquilo! E eu QUERIA mais! O vício se apossou de minha mente, confundiu meus instintos até que eu pusesse as mãos em um N64!!! Tentei trocá-lo por PS, mas não era a mesma coisa, o barato não era o mesmo! E voltei para o N64. Até hoje ele me satisfaz. Mas não mais plenamente. O Cubo vem crescendo em minha mente... e eu quero mais! Eu quero mais! MAIS!!!!
*Palmas de todos...*
 
Fencas disse:
Sou Fencas (Todos falam: - Olá Fencas).

Sou game-maníaco desde os 4 anos, com o Top Gear (jogos do NES...), e logo fui me viciando. Passava o dia todo jogando até que o console quebrou e fui presenteado com o Dynavision. Mas o vício aumentava cada vez mais. Os jogos já não mais eram páreos e não me contentava com sua qualidade, e acabei por ganhar o Mega Drive. Passei um bom tempo com esse, mas não era o suficiente, sempre queria mais, mais, mais!!! Acabei ganhando um Super Nintendo. De início, esse conseguiu me controlar, meu v´´icio não mais evoluía, mas ainda assim estava lá, presente, todos os dias. Até que conheci a geração 32-bits. E meu SNES não tinha aquilo! E eu QUERIA mais! O vício se apossou de minha mente, confundiu meus instintos até que eu pusesse as mãos em um N64!!! Tentei trocá-lo por PS, mas não era a mesma coisa, o barato não era o mesmo! E voltei para o N64. Até hoje ele me satisfaz. Mas não mais plenamente. O Cubo vem crescendo em minha mente... e eu quero mais! Eu quero mais! MAIS!!!!
*Palmas de todos...*

Aew Fencas seja bem vindo kra, espero que vc consiga conter esse seu vicio por mais um tempo se não vai acabar roubando alguma loja por ai, hehehe :mrgreen:

P.S: Eu não posso perder essa deixa: O que vamos fazer essa noite Cérebro?
 
Uia!

Tipo, me chamam de Mitsu desde a quinta série, entom-se fica assim mesmo...
Eu tenho uma ligação de vida com jogos hehehe... joguei não muito RPG (O que é dificil pra um SdA) mas joguei MTO jogos de plataformas... mesmos aquelas japoneses desconhecidos, bem toscos!
Meu consoles são...

NES
Super Nes
Gameboy
N64
Gameboy advanced

Vou dar uma parada em consoles... vou me dedicar a turbinação contínua do meu PCzim, o lawrêncio mendelévio! :wink:


E se ja participei de sites de games!A resposta é... sim! 8-)

Ja escrevi para o site Trekbrasilis.com, site brasileiro renomado sobre Jornada das Estrelas (logo, escrevia sobre jogos da série... dã), mas dei uma parada, porque o tempo é curto!


Sem contar que agora perco tempo desvendando os jogos de SdA...

cuidado pessoas, o Mitsu está na cidade!! :aham:
 
opa opa.. quem quiser visitar o site, que tá com endereço diferente:

trekbrasilis.aidi.com.br

dado o recado.. fui!
 
Sou Fëanor, Senhor dos Noldor
Tenho vício em jogos de comp principalmente mas tb em arcades, chego a vira vip em um dia em arcades, e consoles como N64 e cube.
Os estilos que mais gosto é estratégia, RPG e Adventure.
Tenho vários consoles e jah acabei dezenas de jogos, quando pego um tento acaba ele bem rápido pra jah pode acaba o outro.
 
huhuhuhu...
Gamaníaco sô eu!
Eu jogo qualquer tipo de jogo...ate os 2d!
Se alguem quiser falar sobre jogos, pode falar comigo pq eu nasci jogando!
 
Elfo

Olá ,Sou o Elfo Legolas,

Amo RPG, não gosto muito de luta (com exeção de Mutant Academi). Mais adoro RPG mesmo. Em games e Real.

Pois é esse é meu Estilo
 
Olá...
Sou o ..Fëanor..
Nem vou explicar que eu me viciei jogando Master System III... Alex Kid 2, para ser mais preciso... Depois ganhei um SNES, e minha vida mudou... Depois disso tive um Mega Drive, um Sega CD, um Game Boy Color...
Hoje eu tô (desde sei lá quantos anos atras) com um 64...
Amo Perfect Dark...
De PC, jogo p/ kct Age of Empires... Principalmente Age of Mithologies e The Conquerors... Tb sô chegado num Counter-Strike!
 
Sou AzEroTh, e sou Viciado em apenas um jogo CS ... interessados em querer trocar ideias sobre CS podem me contactar ... :lol:
 
Titio deleta? *lendo a primeira mensagem*Que FOFO!

Hi povo :lily:
Mim ser AngelMisty :D Ou MiMisty :D.. mas gosto que me chamem de Misty mesmo :D

Tem ki falar sobre inheu?
Adoro meu pc :grinlove: , The Sims :grinlove: , Super Smash Bros Melee :grinlove: , e também amo de paixão jogos de N64, como Zelda :grinlove: !:grinlove:!

Tenhu 15 anos :D, cabelos castanhos e olhos verdis (vejam meu avatar #D..meu zóio), 1.55m de altura, e kem kiser mais, MP-me! Brinkaderim...tenhu boy :D

Ah, achei uma fofura aquilo... "Nada de chat aqui no tópico senão titio deleta"... me apaixonei #D!!! haauahauahau
 
Bom, eu não sou mais novato aqui, frequento esse sub-fórum desde que entrei na Valinor.
Mas já que nunca me apresentei aqui...:
Tenho esses videogames:
SNES, GBP e PSX.
Jogo bastante N64 também, pois uma amiga minha tem.
Meus estilos preferidos são RPG e Estratégia, mas gosto de vários outros estilos também!
Bom, é só! :lily:
 
Bom... como vou começar a aparecer mais por aqui acho melhor me apresentar.

Oi, eu sou o Lukaz, vc tem q me amar!

é isso! :lol: :lol:
 
Olá eu sou a * Elwing e adoro games principalmentes o que contem um bocado de sangue , esses jogos são otimos pra se relaxar :mrgreen: , e só vc pensa na cara daquela pessoa que te enche o saco e mata- la varias e varias vezes no seu pc :aham:
 
Opa! Sephiroth vamus nos dar bem! realmente estratégia arrasa! hehehe entre no fórum sobre o q andam jogando... e aproveitando a dexa SEJAM BEM VINDOS TDS! hehe :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo