Eu curto games desde meus 3 anos de idade, quando meu pai entrou pela porta de casa com um Atari, mas depois disso foi apenas um inicio.
Atari
Phanton
Nintendo
Mega Drive
Super Nintendo
Playstation
Game Bou Pocket
Nintendo 64
Game Boy Color
Playstation One
Playstation 2
Game Boy Advance
Estes foram meus consoles em ordem crescente.
Meu genero preferido é RPG, mas também passo boas horas em um Action ou Adventure e outros!
Quando tinha 11 anos descobri um game chamado Final Fantasy, e desde então se tornou meu principal amor por uma serie, me levando a conferir as belezas de diversas series, como por exemplo:
Em Role Playing
Grandia
Xenogears
Breath of Fire
Wild Arms
Tales of Destiny
Lunar
Shadow Hearts
Chrono Trigger
Chrono Cross
Legend of Legaia
Valkyrie Profile
The Legend of Dragoon
The Legend of Zelda
Embora eu sempre tennha curtido games variados, sabe aposto que todos vocês entendem perfeita mente do que falo, crescemos com titulos bem conhecidos, como por exemplo:
Em outros estilos:
Tekken
Street Fighter
Mortal Kombat
X-Men VS Street Fighter
Capcom VS SNK2
Dead or Alive
Soul Calibur
The King of Fighters
Gran Turismo
Gran Theft Auto III
Need for Speed
Cruise´n USA (World, Exotic)
Star Fox
Monkey Island
Onimusha
Resident Evil
Kouldelka
Devil May Cry
Ico
Medal of Honor
Metal Gear Solid
Head Hunter
Final Fight
Spider-man
Super Contra
Double Dragon
Mega Man
Mega Man X
Castlevania
Super Mario Bros
Super Mario 3
Super Mario 64
Mario Kart
Diddy Kong Racing
Syphon Filter
Road Rash
Driver
Sonic
Crash
Tem muitos outros recentes e antigos, mas foi parando por aqui tendo citado apenas os mais conhecidos pela galera ..rs..
Uma das coisas legais é escrever analises de games, e outras coisas relacionadas a bons enredos. Eu antigamente era redator de sites, mas acabei relaxando e ficando mais passivo, jogando por mim mesmo, e discutindo em foruns, só agora pretendo voltar nisso.
Me considero um Gamers Multisistema, pois embora goste de tantos jogos, não saberia deixar de lado um deles por causa de um nome de console.
Abraços!