• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slicer
Pontos de reação
7.291
Doou
R$25,00

Atividade recente Mensagens Doações Áreas de Postagem Sobre

• Slicer
      Slicer respondeu ao tópico Fórmula 1.
      Eu não ficava tão na ponta da cadeira e com o coração na mão desde os qualys do Senna em Mônaco. Por 1 minuto e 20 segundos o Verstappen...
    • Slicer
      Slicer reagiu à mensagem de Béla van Tesma no tópico Fórmula 1 com um Triste Triste.
      https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/morre-frank-williams-dono-da-escuderia-de-formula-1-que-abrigou-ayrton-senna-e-nelson-piquet...
    • Slicer
      Slicer reagiu à mensagem de Fúria da cidade no tópico Fórmula 1 com um Curtir Curtir.
      Se diziam que não teve brasileiro no pódio... teve sim...
    • Slicer
      Slicer reagiu à mensagem de fcm no tópico Fórmula 1 com um Haha Haha.
    • Slicer
      Mas tem outra camiseta pra um piloto sem mundial usar? Qualy hoje 16h!!!
    • Slicer
      Slicer mandou coração para a mensagem de Melian no tópico Fórmula 1.
      Eu desativei o Instagram porque tô cheia de coisa do trabalho pra fazer (e perco muito tempo lá postando meme besta, porque meu senso de...
    • Slicer
      Slicer reagiu à mensagem de Níra no tópico Fórmula 1 com um Haha Haha.
      O único defeito dessa foto é o Norris estar com a blusa do Palmeiras :timido:
    • Slicer
      Slicer reagiu à mensagem de Loveless no tópico Fórmula 1 com um Curtir Curtir.
      A maioria dos pilotos já está no Brasil Hoje o Norris foi ao Allianz assistir ao jogo do Palmeiras junto com o Callum Ilott (piloto...
    • Slicer
      Slicer mandou coração para a mensagem de Loveless no tópico Fórmula 1.
      Para vocês que não me conhecem, eu sou essa gritando recebendo o Leclerc twink em Guarulhos hoje:
    • Slicer
      Hoje ele foi anunciado como o maior streamer da Twitch inteira no mês de outubro. O major tá ok. Eu tenho acompanhado os jogos dos...
    • Slicer
      A Fórmula 1 nunca vai correr em um circuito oval. Tem uma série de cuidados que a Fórmula Indy toma pra conseguir correr em ovais que a...
    • Slicer
      Slicer reagiu à mensagem de Fúria da cidade no tópico Fórmula 1 com um Haha Haha.
    • Slicer
      Estava pensando nisso desde que você falou. Aí percebi que a única coisa estranha ali é Miami. Lembrei que Miami passa por uma temporada...
    • Slicer
      Slicer reagiu à mensagem de Fúria da cidade no tópico Fórmula 1 com um Haha Haha.
      Pelo menos nesse horário o Béla não pode alegar a velha desculpa de sempre estilo baladeiro que enche a cara no Sábado e perde a manhã...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: