• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Eae Pessoal, blz, eu gosto muito de jogos de RPG e Ação, sou totalmente ficiado nesses estilos.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Olá, meu nome é Paulo Gennari, mas podem me chamar de Gennari somente...

Adoro jogos eletrônicos... no PC gosto de tiro e estratégia.... CS e AoE rules !!!! hehhehehe

No console, curto mais jogos de esporte... e no estilo God of War !

Abraço a todos,
Gennari
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

meu nome é cauê e sou novo aki...
gostaria de ser bem recebido e tudo o que precisarem eu estarei disposto a ajudar...
obrigado galera
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Depois de "namorar" Valinor por alguns anos, deixei a preguiça de lado e aqui estou. Curto jogos de estratégia e me viciei em The Battle for Middle Earth I e II. Aliás, alguem já viu quando a expansão The Rise of the Witch King vai estar disponível para venda? Tb tenho interesse de conhecer o mundo do RPG. Se alguem conhecer algum grupo, em Curitiba, e puder me avisar, sou muito grato. É isso. abraços.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

AE Martius na area, curto todo tipo de jogo, menos jogos de esporte, ate hoje naum fizeram um q me agrade
Vlw gnt
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

:joy: oi sou Lucas e tenho 10 anos e gostaria de ajuda.
alguem conhece um jogo chamdo mu x-plosion?
se quiserem visitar o saite desse jogo é só digitar www.muxplosion.com.br:joy:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo