• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator de Jar Jar Binks indica retorno ao universo de Star Wars

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ahmed Best publicou foto fazendo captura de movimentos para algo que os fãs especulam ser um jogo de Star Wars



Ator de Jar Jar Binks indica retorno ao universo de Star Wars
Star Wars: A Ameaça Fantasma/Divulgação

Ahmed Best, que interpretou o infame Jar Jar Binks em A Ameaça Fantasma (1999), e o Jedi Kelleran Beq em O Mandaloriano, parece estar voltando ao universo de Star Wars. O ator publicou uma foto em que aparece fazendo captura de movimentos para algum projeto da franquia.

No Instagram, Best apenas publicou a foto, com legenda citando O Poderoso Chefão: “Justo quando acho que saí, eles me puxam de volta”. O mais interessante, porém, são as hashtags, que vão desde “Star Wars”, “Kelleran Beq” e “Jar Jar Binks”, até “Sith Lord” e “Activision”.

Por se tratar de captura de movimentos e pela tag citando a grande publicadora de jogos, os comentários especulam que deve se tratar de um game. No caso, pode ser tanto um projeto não-anunciado de Star Wars que será publicado pela Activision Blizzard, ou então uma colaboração da franquia com Call of Duty, que já recebeu skins de Tomb Raider, The Boys, He-Man, Evil Dead e muitas outras propriedades, ao melhor estilo Fortnite.

É bastante curioso pelo fato de que, nos últimos anos, quem se encarregou de publicar jogos da franquia foi a EA Games, como Star Wars Battlefront e a saga Star Wars Jedi. Mas não é um acordo exclusivo, visto que a Ubisoft trabalha em Star Wars Outlaws, o que pode significar que a Activision também entrará na disputa. Além disso, a tag “Sith Lord” pode indicar que o ator assumirá o papel de um novo personagem, sendo dessa vez um vilão.

No Reddit, alguns fãs até especulam que não deve ser nada do tipo. Best costuma usar as tags de “Jar Jar Binks”, “Star Wars” e “Kelleran Beq” em todos os posts, e alguém apontou que o ator aparentemente está envolvido com o game South of Midnight, desenvolvido pela Compulsion Games (We Happy Few) e publicado pelo Xbox (do qual, vale lembrar, a Activision Blizzard agora faz parte).

Seja como for, só descobriremos do que realmente se trata quando Ahmed Best dar mais detalhes, ou com o surgimento de um anúncio oficial.

Se bateu as saudades de rever Jar Jar Binks, saiba que Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma retornará aos cinemas brasileiros em breve, para celebrar 25 anos. O filme também está disponível no Disney+, assim como toda a franquia Star Wars.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo