• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PS5] Stellar Blade (2024)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Impossível que não abramos um tópico para falar do jogo mais comentado dos últimos tempos na comunidade fapper nerde: Stellar Blade, que promete trazer uma heroína mega-hiper-ultragostosona para deleite dos jogadores, que já andam explorando, na demo vazada, as posições de câmera para tirar o máximo proveito disso rs... Enfim, é um jogo que hipersensualiza o corpo da protagonista e não tem pudor nenhum disso. E por essa mesma razão está sendo exaltado pela comunidade, alguns falando (talvez não ironicamente) que já é, antes do lançamento, o jogo do ano. :lol: Mas chega de blá-blá-blá; vamos ao que se sabe a respeito do jogo:

1710521761976.png


Em Stellar Blade, salve a humanidade da extinção nesta aventura de ação eletrizante com foco em narrativa.

O futuro da humanidade está por um fio. A Terra foi devastada por estranhas e poderosas criaturas e os sobreviventes da raça humana fugiram para uma colônia no espaço sideral. Após deixar a Colônia, a soldada paraquedista Eve chega às ruínas desoladas do nosso planeta com uma missão muito clara: reconquistar a Terra para salvar a humanidade dos NA:tivos, a força malevolente responsável pela devastação do planeta. Mas conforme a Eve confronta os NA:tivos um a um e desvenda os mistérios do passado escondidos nas ruínas da civilização humana, ela percebe que essa missão é muito mais complicada. Na verdade, quase nada é o que parece…

Uma experiência de ação eletrizante e afiada​

Enfrente combates frenéticos enquanto abre caminho pelos destroços da Terra enfrentando chefes épicos que vão desafiar sua força e inteligência. Execute sequências de ataque graciosas, mas brutais, e desbloqueie novos movimentos à medida que você avança, com habilidades personalizáveis baseadas no seu estilo de jogo. Aprimore as armas da Eve para aumentar as suas chances contra chefes cada vez mais desafiadores.

Uma experiência visual incrível​

Entre em um mundo pós-apocalíptico extremamente bem detalhado que mistura beleza e ameaça de maneira impressionante. Explore ambientes de ficção científica de tirar o fôlego e veja os personagens de Kim Hyung Tae, o renomado artista coreano e diretor do estúdio Shift Up, ganharem vida usando o poder gráfico do console PlayStation®5.

Uma aventura emocionante e inesquecível​

Vivencie uma narrativa intensa repleta de temas profundos, mistério e descobertas. Mergulhe no ritmo implacável de uma aventura que não dá trégua entre momentos críticos da narrativa onde você pode mudar o rumo da história. A convicção de Eve na missão é inabalável. Mas ao destruir seus inimigos de maneira impiedosa e estreitar laços com os poucos amigos que a apoiam, ela vai ser confrontada sobre o verdadeiro propósito da existência humana.
…..
Stellar Blade é um exclusivo do PlayStation 5 até o momento. Não possui uma janela definida de lançamento, e também não foi mencionada a possibilidade de uma versão futura para PC.

Fonte: Adrenaline

Trailer oficial de pré-lançamento:

Seis minutos de jogatina:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo