• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

ESQUECI DE FALAR:

EU TENHO UM "NES"(que funcina mais ou menos ) E UM PS(quebrado :tsc: )
MAS NÃO FAIZ MAL PQ EU JOGO TODO DIA GAME CUBE E PS2 NA CASA
DO MEU AMIGO RICO :lol: (que mancada...hehe 8-) )
 
e adoro jogos de simulação, tipo THE SIMS, de voo + ou - ... até jogo..... adoro rainbow six, max payne, conter strike .... gosto muito de jogos c/ esporte, tipo 3xtreme p/ playstation, tony hawks

gosto de jogo de estratégia tb, dakeles q tem q quebrar a cabeça p/ jogar....adooorO!!!
 
hmm... eu so novo tbm... curto todo tipo d jogo...
tenhu um ps2 heheh (pifado no momento ¬¬)
gosto d games tipow metal gear 2, qq d snowboard, tony haek, matt hofman, rpgs em geral... enfim... d tudu;.;; ah e winning eleven 6 eh claro (num ixistte jogo q estressa + q akele)
 
Prazer irmãos: O Raven aqui curte Rpg e 1ª pessoa, Metal e Música Erudita, e quer aprender a fazer esses banners maneiros e botar uma imagem junto do nome! Se puderem me ajudar, fico grato!
 
Aventus Magister disse:
Bem-vindos a todos que estão entrando..... divirtam-se

Aventus, isso aqui não eh o Bem Vindo Novato, lah do comunidade, portanto não eh necessário ficar postando mensagens de boas vindas pros caras, se não daqui a pouco isso aqui vai ficar tão floodado quanto aquele tópico...


Ah, antes que me esqueça: Bem vindos novatos, precisando de ajuda, tamos aih :mrgreen:
 
Sejam todos bem vindos...

Não liguem pro Kyo , o excesso de derrotas tá fazendo ele perder o senso de flood..

(Zuera tá Kusanagi :lily: )
 
Saudações a todos!

Sou novo por aqui mas velho quando o assunto é jogos! (sou da era Pre-atariana)

mas o meu eis o meu top 5:

Rock and Roll Racing
Phantasy Star 4
Final Fantasy VIII
Toe Jam & Earl
Battletoads (do nintendinho!)
 
Sou novo também aqui .....
Jogo games de computador e de playstation na casa de uns amigos , sou mais chegado nos estilos de game estratégia , rpg (final fantasy principalmente) e poucos games de luta ...
Alguns games preferidos : guilty gear , final fantasy 7, 8 , tactics e tactics advance, battlefield , splinter cell , gran turismo , age of mithology
 
Oi povo!!!!
Tipo que eu temnho um snes e um ps aposentados .. Mas o que eu jogo mesmo (obviamente) é meu PS2!!!!!!! :grinlove: Eu amo ele!!!!
Os jogos que eu mais gosto são rpg e estratégia.. No momento estou me dedicando a jogar The sims no ps2, tô gostando pra caramba , apesar de achar que o jogo perdeu muito em relação ao do pc...
 
ae eu so novo eu jogo bastante e stronghod me amaro nesse jogo e tbm jogo war3 e CS o jogo do tempo e muito bom esse jogo se alguem de niteroi quiser marcar comigo pra jogar estou a disposição meu icq e 169215431 :D
 
Aew sou novo aki...o Sercelda q me indicou....bom, jogo muito CS e eh um dos jogos mais preferidos...jogo tb Battlefield...jogos de luta tb gosto mas faz moh cara q num jogo...mas to afim de aprender mais jogos tipo rpgs...
My icq 150124096
flw :mrgreen:
 
Fala Shadow newba!!1

Seja muito bem vindo ao nosso Valinor :)

E cuidado q comigo c sabe né? É HS na certa! :aham:
 
Apresentação

Eu jogo Hentai Games como True Love...
Eu adorava jogos de luta tambem, e alguns joguinhos antigos de video game como Phantasy Star
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo