• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

Para resumir bem eu sou um Squerista se sai um jogo da Square seja ele de corrida "Lagoon Racer" de luta "Ergheizer" de navinha "Enhender" eu compro sem questionar e nunca reclamei até hoje mas se for um FF "Final Fantasy" compro original o jogo e jogo o jogo até fazer ele 100% horas atrás de horas....

Também gosto de outros jogos Como RE, DMC, GTA, MGS, HALO, MARVEL2, The king of fighters...

Mas gosto mesmo é de jogos de RPG os tradicionais jogos de turnos...
:aham:
 
Salve galera! :D

Acho q não se tem muitas garotas por aqui mais já to acostumada!! hehehe a ter q cair na porrada p/ roubar o controle do meu irmão :twisted: hahahahahaha, gosto muito de games principalmente os da Nintendo (amo :grinlove: o meu 64) meu jogo preferido é Zelda!!! mais curto tb Marios, Snow Board, Fox, Resident Evil, Kyrb... nem me lembro de todos agora :P
 
Hehehe depois de um ano no Fórum eu resolvo me apresentar! :lol:
Eu sou o Passolargo ( 8O ) jogo video-game desde pequeno, mais precisamente da época do Tele-Jogo (um vídeo-geme feito com algumas partes de madeira! 8O ), depois passei pro Nintendinho (Dynavision), Super Nintendo e Play Station por último (pois a falta de tempo $$$ não me permite seguir adiante junto com as mudanças tecnológicas! :mrgreen: ) onde nele eu joguei de tudo um pouco com grande destaque nos FFs, TKOFs e jogos da CAPCOM em geral!
 
Opa!

Bem, sou outro fã de RPG, ação e de jogos de estratégia. Minha série preferida é Final Fantasy. Mas não vejo a hora de Xenogears virar série. Estou esperando muito pelo lançamento de Xenosaga. Gosto dos bons Command & Conquer, Age of Empires e outros... Quanto a MMORPG, o melhor que já joguei sem dúvida foi Ultima Online. Não tive oportunidade de jogar muitos da série Ultima, mas Ultima IX é excelente!
Considerando os jogos de ação, toda a série Castlevania mata a pau! Tive a oportunidade de jogar o que todo mundo conhece mas quase ninguem jogou Dracula X do PCEngine. Simplesmente EXCELENTE! Espero encontrar mais fãs de Castlevania por aqui.

Falow!
 
Sou o DMeNishi (pootz precisa mesmo disso? ta ali no canto <------ :wink:)
sou fanatico por qualker bom RPG, principalmente os da nintendo, mas gosto de qualker estilo, se for bom eh logico...
To me viciando um poco agora no Breath of Fire 4 do play, se alguem kiser falar sobre esse game aki no forum eu ia gostar... :obiggraz:
 
Olá :D

Sou um game-maniaco :P

Gosto de td q é jogo q tem por ai! Mas meus favoritos são : Silent Hill 2, Final Fantasy X, Metal Gear Solid 2, Tony Hawk´s 4, SDA, entre outros...:D

Tem alguém aqui q tem a mesma preferencia q eu? :evil:
 
Fora o Silent Hill 2, que eu num gostei muito, nóis tamo no mesmo barco Melkor Morgoth. Ah, antes que eu me esqueça, seja bem vindo ao forum kra.
 
Não gostou de Silent Hill 2? A primiera pessoa que eu conheça q não gostou! :oops: :P

Mas td bem, gosto é gosto! :wink:

Valeu pelas boas vindas! :D
 
Povo, só dei uma ajeitada no titulo que, apesar de legal, não passa bem a idéia de um topico de apresentações.

Agora é só chegar e se apresentar. :)


Sejam bemvindos!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bem, tô me apresentando às comunidades que gostaria de fazer parte, e como eu gosto muito de jogos, principalmente RPG como a série Final Fantasy e Chrono Trigger e Chrono Cross, além de outros estilos como Action, Adventure e estratégia. Espero ser um bom companheiro a vocês. Um abraço a todos,
Wilson Martins
 
blz carinhas? Bem, também pretendo fazer parte da comunidade.

Gosto muito de RPG, ação, estratégia, luta.. enfim, todos os bons nomes! Ligado nos desafios on-line de counter (aposto que vcs tb). Final Fantasy, Breath of Fire, Zelda, Monkey Island.. meus xarás!! 8-) Flz!!!
 
Hawkeye disse:
Bem, tô me apresentando às comunidades que gostaria de fazer parte, e como eu gosto muito de jogos, principalmente RPG como a série Final Fantasy e Chrono Trigger e Chrono Cross, além de outros estilos como Action, Adventure e estratégia. Espero ser um bom companheiro a vocês. Um abraço a todos,
Wilson Martins
já xegou e já fez m***...neh naum sr wilson?
arrume esse avatar aí....
no máximu 64X64....
nem sabia q tu gostava d rpg....tsc tsc....
:mrgreen:
 
Olá, galera! Já postei aqui no Games, mas nunca me apresentei, perdoem minha falta de educação! Só agora que vi este tópico...

Eu sou das antigas. SNes, Mega Drive, Nes, Master, foram meus melhores passatempos na infância, e as vezes ainda me divertem bastante. Não sou chegado nos sistemas 16 e 64 bits, acho que tem muito gráfico e pouca história e entretenimento, não conseguem me envolver como o meu velho Bit System fazia...

Mas dos jogos de pc curto Heroes III, Diablo 2, Age of Empires II - The Conquerors
 
apresentação

Olá. Eu trabalho com jogos na Educação. O RPG acima de todos. Faço pesquisa com isso há 3 anos e hoje trabalho numa Fundação Particular e no SESC. Recentemente estive no I Congresso Internacional de Tecnologia e Inovação para Jogos de Entretenimento, na UNICEMP de Curitiba, e aprendi muito, muito sobre o mundo dos video-games, seus mercados, tendencias, estilos, etc. Quem quiser trocar idéias, tbm to com muito material que peguei lá no Congresso.
 
Re: apresentação

AlessandroVR disse:
Olá. Eu trabalho com jogos na Educação. O RPG acima de todos. Faço pesquisa com isso há 3 anos e hoje trabalho numa Fundação Particular e no SESC. Recentemente estive no I Congresso Internacional de Tecnologia e Inovação para Jogos de Entretenimento, na UNICEMP de Curitiba, e aprendi muito, muito sobre o mundo dos video-games, seus mercados, tendencias, estilos, etc. Quem quiser trocar idéias, tbm to com muito material que peguei lá no Congresso.


Seja bem vindo brow.... :)

Quais seus estilos de preferencia na hora de comprar um jogo ?
 
Eu sou viciado em jogos desde meus 4 anos...
Adoro rpg, jogo de tiro em 1º pessoa e tals...
Embora não tenha nenhum console jogo bastante no Pc, Valews! :mrgreen:
 
Olá...
bom, teve uma época em que eu era muito viciado em video-games...
já tive alguns... o mais marcante foi o Mega Drive que era do meu irmão e que ele me deu... :?

Atualmente, tenho um Dreamcast encalhado, um Gameboy Advance que me diverte sempre que preciso e alguns jogos no computador...
Não jogo muito, mas adoro. :mrgreen:
 
OLALALALALALALA!!!! Sou gamer!!! uhuuuu, jogo agora bastaaaaante diablo um e 2, mas apnas o um online.... jogo tb dungeon siege, wc3, cs, dungeon keeper 2, e outross!!!! Mas a melhor coisa é ler Tolkien!!!!

UHUUUUUU!!! GAME + TOLKIEN = DIVERSÃÃÃO!!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
oiee!!!
Acho q num preciso dizer q sou novo neh!?!?!?
mas eu adoro games!!!!!
os games de hj são mto lokos!!!
mas nada bate os classicos de atari master sistem e mega drive!!!!!
 
Ae galera, tipo ja me cadastrei a um tempinho, mas eu frequento poko e resolvi postar aqui...

Achei bem dahora esse forum e vou ver se oosto mais vezes aqui...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo